Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Todo Mundo em Pânico 3 é o melhor.

E não sei porque todos reclamam do Scary Movie 5, eu vi e adorei o filme.

Scary Movie sem a Anna Faris não dá certo cara
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    172

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Scary Movie sem a Anna Faris não dá certo cara

Sim, ela realmente fez muita falta. Mas eu gostei do roteiro, por mais que a Ashley Tisdale não tenha dado conta completamente do recado.

Editado por ViniCH
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Divulgado trailer dublado de "Debi & Lóide 2"; veja

A Imagem Filmes divulgou um trailer dublado de "Debi & Lóide 2", continuação que chega 20 anos depois do lançamento do filme original.

Na trama, Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) partem numa viagem à procura da filha que Harry nunca conheceu e que agora precisa dele para um transplante de rim. Logo, Harry descobre que não tem a responsabilidade necessária para ser pai.

Também estão no elenco: Kathleen Turner, Rob Riggle, Steve Tom, Rachel Melvin, Rob Riggle, Laurie Holden como a vilã, e Brady Bluhm, retornando como o vizinho cego Billy. Jennifer Lawrence faz uma participação especial.

O roteiro foi escrito pela dupla Sean Anders e John Morris ("Sex Drive: Rumo ao Sexo", "Esse é Meu Garoto"). Os irmãos Peter e Bobby Farrelly, diretores do primeiro filme, retomam o cargo nesta sequência.

"Debi & Lóide 2" estreia no Brasil em 13 de novembro.

Confira o trailer:

http://natelinha.ne10.uol.com.br/natelona/2014/08/10/divulgado-trailer-dublado-de-debi--loide-2-veja-78257.php

Ansioso demais. *O*

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Muito bom, assistirei com certeza. Mas esse não deveria ser o terceiro? Eu achava que o 2 fosse aquele que mostra eles no colégio

Link para o comentário

Continuação 20 anos depois ? Nossa, mas legal a sinopse, pelo visto filme vai ser show

não cara,já existe continuação:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dumb_and_Dumberer:_When_Harry_Met_Lloyd

só se você não considerar prequela como continuação,mais vai ser legal ver o jim carrey em continuação,ele disse que não faria mais continuação de filmes :ponder:,tanto é que em o filho do mascara, a volta do todo porderoso e Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide ele não quis trabalhar,o salario deve ser bom.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Aquele ali é um mero spin-off, com atores diferentes e qualidade inferior. Fácil fingir que ele nunca existiu.

Link para o comentário

não cara,já existe continuação:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dumb_and_Dumberer:_When_Harry_Met_Lloyd

só se você não considerar prequela como continuação,mais vai ser legal ver o jim carrey em continuação,ele disse que não faria mais continuação de filmes :ponder:

mais ou menos, com esse segundo filme falando como se conheceram, então, pela história o 1º filme é uma continuação do 2º filme, logo o terceiro será a continução do 1º filme, ou seja, 20 anos depois :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Só espero que mandem dublar no rio com o Marco Riberio logo,detesto a voz do Tata Guarnieri no Jim Carrey

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Bom, fiz uma nova lista de filmes favoritos. A antiga que eu fiz era vaga e não agregava vários títulos que eu acabei esquecendo.


1° - Um Sonho de Liberdade (1994)

2° - Forrest Gump (1994)

3° - A Lista de Schindler (1993)

4° - Airplane! (1980)

5° - De Volta para o Futuro (1985)

6° - Rocky (1976)

7° - O Conde de Monte Cristo (2002)

8° - Frankenstein (1931)

9° - Os Intocáveis (1980)

10° - Os Bons Companheiros (1990)

11° - Toy Story (1995)

12° - A Vida de Brian (1979)

13° - Dr. Jekyll and Mr. Hyde (1941)

14° - Show de Truman (1998)

15° - Feitiço do Tempo (1993)

16° - Gladiador (2000)

17° - Tróia (2003)

18° - Jurassic Park (1993)

19° - Warriors of the Rainbown (2011)

20° - O Mundo de Andy (1999)

21° - Tubarão (1975)

__


Decidi figurar 21 títulos porque i always like to take a step beyond tecnicamente Tubarão havia ficado de fora, mas gosto tanto do filme que "estendi" a lista para incluí-lo e mencioná-lo. Sobre Jekyll & Hyde, interpretem como as duas versões em uma única posição, escolhi a de 1941 pelo elenco de grande renome, mas a versão de 1931 é fantástica também. Fiz uma mistureba de gêneros que devo admitir: não me agradou em nada. Esqueci de vários filmes certamente e escalei apenas uma animação no top 21, se fosse algo como um top 30 ou 50, apareceriam aí Monstros S.A, Up e até mesmo quem sabe Os Incríveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...