Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Achei muito maneiro que irão fazer filmes do Pantera Negra e Capitão Marvel.Do mesmo jeito que fiquei muito show fazerem um filme da Mulher Maravilha,o que me surpreendeu um pouco até,incluindo o Capitão Marvel que a meu ver não é muito popular.

Mas o que mais me impressionou mesmo foi que irão realmente fazer a Guerra Civil, o que eu achei que não iriam depois que eu vi aquele vídeo sobre a cronologia dos filmes Marvel.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei muito maneiro que irão fazer filmes do Pantera Negra e Capitão Marvel.Do mesmo jeito que fiquei muito show fazerem um filme da Mulher Maravilha,o que me surpreendeu um pouco até,incluindo o Capitão Marvel que a meu ver não é muito popular.

Mas o que mais me impressionou mesmo foi que irão realmente fazer a Guerra Civil, o que eu achei que não iriam depois que eu vi aquele vídeo sobre a cronologia dos filmes Marvel.

A Marvel está trabalhando com fases no cinema, a partir da guerra civil será a fase 3 ou 4, acho interessante optarem por Isso, assim dá brecha para várias outras histórias, embora dificilmente haja novos filmes com os personagens originais.

E capitão Marvel é mulher, ok? :muttley:

Link para o comentário

Ué,mas eu tinha visto fotos de capitão Marvel homem. Mas deve ter dois tipos,igual ao Batman ter uma Batgirl e Batwoman.

Será que vão lançar no mesmo ano do filme da Mulher Maravilha para competir com ela? Seria interessante isso. Daria um toque de rivalidade XD

Ah sobre esses filmes da Marvel trabalhando em fases e cronologia, realmente é muito legal mesmo. Só espero que eles consigam agradar pelo menos boa parte dos fãs pois isso não é fácil.

Sinceramente não gostei em saber que Toy Story terá uma quarta sequencia,eu sei que essa franquia é bem famosa e dá muito dinheiro,porém acho desnecessário, se for para não deixarem os brinquedos "morrerem" podiam só fazer curtas com eles,como fizeram com Carros.Bem mais fácil. Os produtores da Pixar já disseram que no filme 3 tentaram dar um fim aos brinquedos,mas não conseguiram de modo que eles poderiam aparecer em outros filmes,mas eu pensei que eram só aparições e não sequencias.

Embora a Dreamworks esteja fazendo sequencias também,Kung Fu Panda e como treinar seu dragão,acho que tá bem melhor ao investir em séries animadas para a Nick,achei uma boa aposta dela. E eles foram inteligentes em dar um fim digno para Shrek, o 4 filme foi bem melhor do que o 3, minha opinião.

Foi-se o tempo em que os filmes tinham no máximo o número 3 como sequencia. Se não tiver um bom enredo,mesmo se o produto for bom pode ficar enjoativo.

Tô até com medo que Frozen tenha uma sequencia. Não quero nem saber.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mas popis, você nem viu Frozen 1....:muttley: Verdade, para uma trama ter várias sequencias só com um bom roteiro, porque se for ruim tende a se sair mal, poucos filmes conseguiram isso,e pouquíssimos conseguiram melhorar, como foi o caso dos Tranformers 4 para os críticos.

Link para o comentário

Nem quero ver. Já quis rogar um "feitiço" contra Frozen e virou-se contra mim ao ver que o filme é um sucesso. >__< Tenho que aguentar.

Eu não sei quem os estúdios e a indústria cinematográfica ouvem mais,o publico ou os críticos.

O mais engraçado é saber que alguns filmes foram terrivelmente criticados negativamente quando estava nos cinemas,porém viraram clássicos na Sessão da tarde, a justiça foi feita para eles XD Isso sem falar de Walt Disney, muitos filmes dele foi um fracasso em bilheterias e a critica falou super mal, mas no fim viraram clássicos respeitáveis. É aquela velha história,os gênios são sempre incompreendidos em sua época.

Mesmo que agente não consiga agradar a todos deveria colocar pelo menos algo que empolgue nos filmes,mesmo que a evolução de tecnologia não encha mais tanto os olhos como antigamente pois já virou algo comum,isso que fazia muitos irem assistir lá no passado. Hj em dia o que poderia fazer alguém se interessar por um longa seria a originalidade mas também se for algo muito complexo acho que muitos vão sair xingando.

Na verdade eu não sei exatamente qual seria a nova inovação.

Se antes os filmes da Disney,especialmente,estavam vacinados com o estilo Contos de fadas, hj se apagam muito no estilo "A viagem do herói". Pelo menos até uma próxima crise.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O cinema sempre vai se inovar, não há dúvidas hisso, a moda agora é herois, comédia, ação, etc..o que leva as pessoas para o cinema é mais à vontade de ver se é bom ou não, nem muito pela publicidade, no máximo pela marca.E o que importa para eles é a bilheteria, ela que informa se se foi um sucesso, se deu lucro, se devem fazer outro filme, é assim que funciona.

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Não,eu acho que a moda agora é dos vampiros(se bem que anda baixando um pouco) e dos zumbis apocalípticos. Mas claro os heróis também tão em alta,só que eu não considero muito bem uma moda.

Recentemente estou começando a entender melhor o cinema e falar mais sobre. E pelo que eu percebo os melhores anos do cinema foram dos anos 80 e 90. Mas posso estar enganada. Talvez isso vele somente para as grandes produções do século XX ou exploração das novas tecnologias.

Embora eu particularmente deteste ir a um cinema,prefiro ver em casa. :D

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu prefiro assistir filme no cinema do que saber sobre, mas aí vai uma curiosidade, antigamente o Brasil fazia filmes no nível de hollywood, digo isso no sentido de criar os filmes e eles serem exibidos em vários paises.

Vampiro é pura moda mesmo, já está com os dias contados.

Link para o comentário

Legal! Mas eu pensava que isso sempre ocorreu.

A moda vampiro sempre vai e volta,pelo q eu sei,não tem jeito.

Esqueci dos lobisomens e dos monstros sinistros,que agora são febre entre meninas >_< tipo Monster High. Não sei se isso é moda gótica.

Link para o comentário

Não curto muito o que estão fazendo, transformando algo que antes era sinônimo de terror em romance adolescente, fizeram teen wolf, uma série sobre um lobisomem adolescente, Crepúsculo, sobre vampiros, mas uma hora vai ficar saturado e vão se cansar, a questão é, como será que irá voltar essas temáticas todas? De volta ao terror ou ainda mais romântico.

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Essa coisa de que transformam criaturas sinistras em algo para adolescentes é algo um tanto ridiculo e se parar para pensar hilariante e bizarro ao mesmo tempo.

Mas por outro lado Crepúsculo fez os jovens voltarem a ler :P, isso sem contar Jogos Verozes.

Eu não gosto de moda Teen, dês de adolescente e isso é irônico XD Não sei nem pq Rebelde não teve logo um filme, tá agora exagerei.

Porém concordo, alguma hora vai acabar(antes que façam o mesmo com Frankinsten), só não me pergunte como irá voltar, só espero que seja como Terror clássico.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Isso do livro é um tanto quanto perigoso, faz as crianças / adolescentes voltarem a ler, é verdade, mas muitos acabam ficando reféns deste tipo de leitura, como por exemplo a minha irmã, só lê livro do Percy Jackson / Mitologia. Ou seja, é bom por um lado, mas perigoso pelo outro.

Link para o comentário

Nenhum plano é perfeito e nem todos são moderados.

Não sei mais o que dizer pois tanto crianças como adolescentes são jovens em formação e que passam por fases.

Link para o comentário

Piratas do Caribe 5 | Ator de O Doador de Memórias será um dos protagonistas

http://omelete.uol.com.br/cinema/piratas-do-caribe-5-ator-de-o-doador-de-memorias-sera-um-dos-protagonistas/#.VG_KafnF-QM

Patient Zero | Matt Smith e Natalie Dormer estão no elenco de filme sobre apocalipse zumbi

http://omelete.uol.com.br/cinema/patient-zero-matt-smith-e-natalie-dormer-estao-no-elenco-de-filme-sobre-apocalipse-zumbi/#.VG_Kz_nF-QM

Get Hard | Comédia com Will Ferrell e Kevin Hart ganha primeiro cartaz oficial

http://omelete.uol.com.br/cinema/get-hard-comedia-com-will-ferrell-e-kevin-hart-ganha-primeiro-cartaz-oficial/#.VG_K6PnF-QM

Planeta dos Macacos | Franquia pode ter mais que três filmes, diz Andy Serkis

http://omelete.uol.com.br/planeta-dos-macacos/cinema/planeta-dos-macacos-franquia-pode-ter-mais-que-tres-filmes-diz-andy-serkis/#.VG_K2_nF-QM

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...