Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Eu nem vi o Meu malvado preferido,mas acho bonitinho esses minions. *__*

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    172

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
“Eduardo e Mônica” será filmado em setembro
3 de fevereiro de 2015

Legi%C3%A3o-Urbana.png

O cineasta René Sampaio começará as filmagens de “Eduardo e Mônica”, baseado na canção de mesmo nome do grupo Legião Urbana, em setembro. De acordo com ele, o longa vai se passar em Brasília, no ano de 1986. O lançamento está previsto para acontecer no segundo semestre de 2016.

A letra de “Eduardo e Mônica” fala sobre amor, amadurecimento, as diferenças e a formação de um casal que se conhece por acaso. No filme, Luiz Bolognesi, que já trabalhou nos longas “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”, será o responsável pelo roteiro.

Esta não é a primeira vez que René Sampaio adapta uma canção de Renato Russo para os cinemas. Em 2013, o cineasta filmou “Faroeste Caboclo, estrelado por Ísis Valverde, Fabrício Boliveira e Felipe Abib. No “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro”, a produção levou para casa sete troféus, incluindo a estatueta “Grande Otelo de melhor longa-metragem de ficção”.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Quanto a discussão na página anterior. Estou plenamente de acordo com o Gabriel, os filmes da Marvel estão muito bons, eu por exemplo assisti "O Espetacular Homem Aranha 2" no cinema e além de ter muita ação, eu ri bastante também. Bem melhor que a saga anterior, justamente por esse toque de comédia.

Marvel é foda!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quanto a discussão na página anterior. Estou plenamente de acordo com o Gabriel, os filmes da Marvel estão muito bons, eu por exemplo assisti "O Espetacular Homem Aranha 2" no cinema e além de ter muita ação, eu ri bastante também. Bem melhor que a saga anterior, justamente por esse toque de comédia.

Sobre essa nova saga de filmes do Homem Aranha em especial, eu estou achando ela perfeita, finalmente o Homem Aranha ganhou o respeito que merecia no filme.

Na saga anterior, também havia comédia, só que ela era em cima do personagem, o tratando como se ele fosse um idiota, diferente do novo filme que as piadas estão nas cenas em si. Há também um maior sentido na história e nos acontecimentos, sem falar que estão sendo mais fiéis aos quadrinhos originais.

Só o que não fizeram igual aos quadrinhos foi a idade dos tios (que foi reduzida), a situação de saúde da Tia May (melhorada) e uma história que envolvesse melhor o abandono dos pais e as razões para tal. Mudanças essas que só trataram de deixar o filme melhor ainda!

Da pra ver que sou muito fã dele, não é?! :P

Marvel é foda mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba! Mais um fã do homem aranha! Esqueceram-se dos outros heróis :P

Gabriel Koller,vc não dá nem algum crédito para o primeiro filme do Spider man ou o terceiro? Conheço alguém que adora o primeiro filme dele,mas só esse. :P

Tô esperando o Anderson Silva vir para discordar :assobiando:

Link para o comentário

Gabriel Koller,vc não dá nem algum crédito para o primeiro filme do Spider man ou o terceiro? Conheço alguém que adora o primeiro filme dele,mas só esse. :P

Nenhum, inclusive o primeiro acho o pior do três. A explicação pra origem dos poderes dele é bem idiota nesse primeiro, ainda mais as cenas seguintes, da transformação e etc.

Link para o comentário

Apareci Usagi :P

Tipo, a unica coisa que,em relaçao a primeira trilogia que eu acho superior a esta é que o ator era mais explorado tecnicamente. Nessa nova franquia o Aranha aparece 70% em CGI e isso deixa as coisas meio que sem graça, pelo menos pra mim.

Ah, nao sei se voces sabem,mas parece que essa franquia vai por agua abaixo. Andrew Garfield podera ser substituido,caso ele esteja no Captao America 3.

Eu adoro o primeirissimo filme, embora na primeira franquia tem muita coisa errada, como o primeiro amor do Peter ser M.J.

Sobre os filmes do Superman, eu curto pacas os dois primeiros. Sao antigos, mas sao classicos.

Link para o comentário

FRANQUIA "O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA" FOI CANCELADA!

Marvel conseguiu os direitos do personagem,que desde o primeiro "Homem-Aranha",eram da Sony. Com isso, o elenco dos dois ultimos filmes foram demitidos,inclusive o diretor, Marc Web, e o protagonista Andrew Garfield. A intensao da Marvel para o personagem esta em inclui-lo no terceiro filme do Capitao America, o "Guerra-Civil",com um outro ator, o possivel recrutamento do cabeça de teia em "Os Vingadores", e entre esses filmes, ou depois deles, o filme solo dele.

Eu, particularmente, detestei a noticia, pelo menos eles deveriam encerrar a franquia num 3 filme, mostrando como Peter se reergueu com a Morte da Gwen, a aproximaçao dele com Mary Jane...

O que encomoda é que em menos de 15 anos lançaram duas franquias do personagem e pelo jeito em menos de 20 anos ja teremos a terceira,e isso fica muito cansativo. Eu nao achava essa franquia tao espetacular, mas merecia uma conclusao.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...