Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Não era esse o filme que o Bruce queria ver?

Acho muito pouco provável, visto que temos Star Wars 7, Vingadores 2, e Jogos vorazes 3.2 neste ano. :ponder::ponder:
É provável que seja assim os primeiros meses até vir Os vingadores,Jogos Vorazes e Star wars.
Acredito que possa ficar num top 10 dos filmes com maiores bilheterias desse ano.
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, a de 2014 ficou no top 10 na bilheteria do ano passado. Então, acho que as criticas foram boas.

Já vi o de 96, é bom.

As críticas desse filme em questão foram positivas sim, mas geralmente uma coisa não tem a menor relação com a outra.

Link para o comentário

As críticas desse filme em questão foram positivas sim, mas geralmente uma coisa não tem a menor relação com a outra.

Sim,alguns críticos podem detonar um filme mas a bilheteria surpreender eles. Ou vice versa.

Embora tem algumas pessoas que se deixam influenciar pelas criticas que leem. Porém o triller e o trabalho de divulgação,marketing especialmente vale mais para atrair o publico. Se bem que o no caso de A entrevista, o négocio foi mais cabeludo,isso foi o bastante para as pessoas ficaram tão curiosas que lotaram as salas.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Implicando também que a aclamação crítica define muito mais um bom filme do que o sucesso nas bilheterias. Lembremos: o público gosta de muita coisa ruim.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

VINGADORES: ERA DE ULTRON GANHA TEASER COM TRECHOS INÉDITOS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vingadores-era-de-ultron-ganha-teaser-com-trechos-ineditos/

ESQUADRÃO SUICIDA | JARED LETO PUBLICA NOVO TEASER DA SUA TRANSFORMAÇÃO EM CORINGA

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/esquadrao-suicida-jared-leto-publica-novo-teaser-da-sua-transformacao-em-coringa/

VINGADORES: ERA DE ULTRON | VÍDEO DA HOT TOYS MOSTRA EVOLUÇÃO DO VILÃO

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vingadores-era-de-ultron-video-da-hot-toys-mostra-evolucao-do-vilao/

Link para o comentário

Eu tinha visto no "Adoro cinema" que a Disney tá pensando em fazer um filme Live Action de Mulan também.

Não sei pq,mas ficaria estranho visto que a China já havia feito uma "adaptação" do filme.

Link para o comentário

As críticas desse filme em questão foram positivas sim, mas geralmente uma coisa não tem a menor relação com a outra.

Na verdade Chambón meu post não saiu do jeito que eu queria. Realmente não tem praticamente nada haver uma coisa com outra, até porque as críticas divergiram bastante sobre o Godzilla.

Acho muito pouco provável, visto que temos Star Wars 7, Vingadores 2, e Jogos vorazes 3.2 neste ano. :ponder::ponder:

Excelentes franquias, mas "Velozes e Furiosos 7" tem tudo pra ficar em primeiro. Já bateu recorde de maior bilheteria e sem contar que o filme vem sendo bastante elogiado pela presença do Paul Walker no filme inteiro, ou seja, efeitos muito bons foram utilizados. Já estão pensando em fazer o 8 inclusive.

Link para o comentário

Implicando também que a aclamação crítica define muito mais um bom filme do que o sucesso nas bilheterias. Lembremos: o público gosta de muita coisa ruim.

Lembrei o q eu queria falar, não precisava generalizar tanto assim o publico.

Alias o filme do Godzilla não era de 1996 como eu disse é de 98. E eu me esqueci da versão 2000.

Tinha visto que depois da volta dos Caça Fantasmas nos cinema, irão fazer mais 4 sequencias,porém com formação diferente,assim acho dificil ele emplacar.

A moda agora é ter franquias para se sustentar no mundo do cinema.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Excelentes franquias, mas "Velozes e Furiosos 7" tem tudo pra ficar em primeiro. Já bateu recorde de maior bilheteria e sem contar que o filme vem sendo bastante elogiado pela presença do Paul Walker no filme inteiro, ou seja, efeitos muito bons foram utilizados. Já estão pensando em fazer o 8 inclusive.

8 com a presença do Paul Walker? :ponder: Interessante, mas ainda acho que pode ser facilmente superado, vingadores se tornou um filme bastante popular, quebrando recordes de bilheteria, e Star Wars não tem nem o que dizer, possui sua legião de fãs.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sem ele, ele ta morto uai. :lol:

"Os Vingadores" que estreia esse fim de mês realmente também tem um excelente publico, mas acho que o fato de ser o último de Walker deixa a franquia de corrida com um ponto a mais.

Star Wars também briga obviamente.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Sei lá, pelo jeito que você dizia parecia que iriam inserir ele digitalmente. :muttley::muttley::muttley:

De fato estas 3 franquias vão brigar pela maior bilheteria do ano, o jeito é esperar para ver, vingadores vem agora no fim de abril, já Star Wars lá para o fim do ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parece q eu li que iriam usar o dublê dele nas sequencias. Alguma coisa assim.

Ainda acho que os Vingadores vai ficar quase empatado ou ganhar um pouco mais que os Velozes e furiosos. Isso até Star Wars que é um dos mais esperados do ano. E eu não falo isso pq sou puxa saco do Yuri :P

Link para o comentário

Parece q eu li que iriam usar o dublê dele nas sequencias. Alguma coisa assim.

Ainda acho que os Vingadores vai ficar quase empatado ou ganhar um pouco mais que os Velozes e furiosos. Isso até Star Wars que é um dos mais esperados do ano. E eu não falo isso pq sou puxa saco do Yuri :P

Usaram o irmão dele mas isso foi no sete. Não terá o Walker no 8, ou pelo é beem difícil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...