Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Eu:

American Pie, o reencontro. [2D, dublado]

A Era do Gelo 4, estou pensando em ir, mas disseram que é ruim :unsure:, você achou bom Victor?

O Espetacular Homem-Aranha, irei Quinta ou Sexta, e o dinheiro só dá pra 2D, rss.

01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda.

02. Você não tem carteirinha de estudante?

Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema.

Qual o problema com a tecnologia 3D? Você usa óculos multifocal?

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual o problema com a tecnologia 3D? Você usa óculos multifocal?

Deixa eu que sou antiquada e chata nesse assunto.E gosto mais da animação antiga de 2D.

Link para o comentário

01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda.

02. Você não tem carteirinha de estudante?

Ok.

Sim, mas eu moro em outra cidade, e tenho que pegar 4 ônibus, 2 na ida, e 2 na volta, aí fica caro...

Link para o comentário

Deixa eu ver se entendi,vc quer dar notas para filmes?

Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema.

Eu queria ver os Vingadores mas eu quero ver por DVD mesmo.

Eu sei....sou muito chata mesmo :P

Sim,mais ou menos...uma analise...com nota no final
Link para o comentário

Também não curto muito filme em 3D usando aqueles óculos, o ultimo em 3D que assisti foi o "Thor". E também é muito caro.

Também tô querendo assistir O Espetacular Homem Aranha, disseram que esse é mais fiel aos quadrinhos.

Link para o comentário

01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda.

Mas então, Victor, é verdade que estão exibindo um curta dos Simpsons antes do filme?

Link para o comentário

Mas então, Victor, é verdade que estão exibindo um curta dos Simpsons antes do filme?

Sim, da Maggie Simpson.

Interessante que assim que começou a abertura do curta eu pensei "tá parecendo Os Simpsons", aí um segundo depois apareceu a Maggie :P

Editado por Victor235
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere (:P), o filme é realmente espetacular, gostei bastante. Fui ao cinema sem esperar muito do longa, mas me surpreendi positivamente. Destaque para a ótima atuação de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha (que não deixou nada a desejar, para mim) e para a participação especialíssima de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto no colégio. :D

Recomendo o filme a todos. :joinha:

Link para o comentário

Eu ainda não assisti. :triste:

Me disseram que o 2D e o 3D não tem muita diferença nesse filme...

Link para o comentário

Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere ( :P), o filme é realmente espetacular, gostei bastante. Fui ao cinema sem esperar muito do longa, mas me surpreendi positivamente. Destaque para a ótima atuação de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha (que não deixou nada a desejar, para mim) e para a participação especialíssima de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto no colégio. :D

Recomendo o filme a todos. :joinha:

Estou ansioso pra ver esse filme, vou ver na semana que vem :)

Link para o comentário

Também vi um curta da Maggie Simpson antes de começar o filme.

Enfim... Vi a Era do Gelo 4 hoje. Foi maneiro esse filme. Melhor que o filme anterior.

Link para o comentário

Assisti hoje o Espetacular Homem-Aranha, como o próprio nome já diz "ESPETACULAR", igual a garota dele. :wub::baba::oops:

Planejo assistir o novo filme do Batman.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crio este tópico para falarmos sobre Cinema, lançamentos, o que vem por aí, etc.

Filmes com lançamentos para este mês (Agosto):

Lola - Estreia 10/08 Á Beira do Caminho - Estreia 10/08 A Tentação - Estreia 10/08 Amor em Pedaços - Estreia 10/08

rindoatoa2.jpgabeiradocaminho.jpgtentacao.jpgamorempedacos.jpg

O Vingador do Futuro - Estreia 17/08 360 - Estreia 17/08 Uma Divã Para Dois - Estreia 17/08 Outback - Um Galera Anima - Estreia17/08

vingadordofuturo.jpg360.jpgdivaparadois.jpgoutback.jpg

Os Mercenários 2 - Estreia 31/08

mercenarios2.jpg

Lista completa: CinePop

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...