Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

O Deadpool tá vestido de Bob Ross! :rindo:

Quem é das EFs vai entender.

Só pra vocês saberem, eu nunca assisti Deadpool, esse teaser apareceu nos meus vídeos recomendados. :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu disse que não ia comentar mais sobre os filmes que assisti, (antes e depois de eu voltar a acessar o FUCH) na página anterior, mas este filme eu tinha que fazer um comentário...

Assisti nesta semana um filme chamado "O Caseiro", um filme brasileiro (Sim, ele é do Brasil :o) e é de terror :o (Apesar que pra mim foi mais suspense do que terror :P).

Pois bem, mesmo sendo um filme brasileiro, o filme é bom :s_success: (Coisa rara pra mim). Até quem tem medo de filme de terror dá pra vez esse filme, pois ele é recomendado para maiores de 12 anos, e não é daqueles filmes que te dará medo ou deixar você noites em claro, sem dormir :lol:

Quando eu deixei de ter medo, e resolvi assistir filmes de terror poderia ter começado até por esse :P Pois se tem medo, mas quer assistir, é melhor começar com esses mais "fraquinhos", e não com alguns tipo: "O Exorcista" que aí vai acabar entrando em pânico :muttley:

Enfim, o filme é brasileiro, é bom, e isso me faz acreditar que o Brasil vem acertando em filmes agora (Pelo em alguns). E depois de assistir este, acredito que aquele outro filme brasileiro chamado: "O Rastro" seja mesmo um bom filme :cap: Agora a vontade de assisti-lo ficou ainda maior :s_success:

Link para o comentário

Já li uma vez que recentemente o Brasil está produzindo mais filmes do estilo Terror. 

Eu sinceramente estou achando que esse é um grande ano para o cinema brasileiro, espero que seja uma nova era, apesar que o filme do Danilo Gentilli quase me fez crer no contrário. 

Que venham mais outros gêneros! Pq não merecemos só ser reconhecidos pelos filmes de comédia e os policiais. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

E a minha "locadora" cresceu mais um pouco, aqui vai uma pequena lista de filmes que comprei durante este ano de 2017:

Eu ia postar isso no meu status, mas acabei decidindo postar aqui mesmo. E postando aqui, eu também posso fazer alguns comentários a respeito :tonguemad:

Spoiler

A Hora do Pesadelo do 1 ao 7 (Coleção dos sete filmes, o remake de 2010 não está incluso).
Alice no País das Maravilhas (2010).
Alien, o 8º Passageiro.
Alien o Resgate.
Annabelle 2.
Batman (1989).
Batman o Retorno (1992).
Esquadrão Suicida (Steelbook).
Guardiões da Galáxia @Usagi chan Desculpe, mas é difícil não lembrar de você ao citar, falar, assistir ou ver este filme :P :lol:
Homem Formiga.
Invocação do Mal 2.
It, a Coisa (Só chegará em janeiro de 2018, pois ainda está em pré-venda).
Minha Mãe é Uma Peça 2 (DVD).
O Exorcista - Versão do diretor.
Resident Evil 1, 2, 5 e 6.
Silent Hill (DVD) - ou "Terror em Silent Hill" se por acaso quiserem chamar pelo título que a dublagem deu :P
Silent Hill Revelação.

Este ano acabei comprando mais filmes que no ano passado, e a maioria em Blu-ray :ponder:

O filme "Minha Mãe é Uma Peça 2" pode-se dizer que está nesta lista por acaso :ponder:

Por muito pouco, não entrou pra essa lista também: "Guardiões da Galáxia 2", "Coleção O Exorcista*", "Vingadores Era de Ultron", "Logan" e "Alice Através do Espelho".

Sobre o filme do Exorcista como disse neste post, eu tinha comprado por dois motivos:
1- Por ser um clássico do terror, e essa versão ser a do diretor, então é bom ter numa coleção.
2- E também para assustar futuras gerações vampire.png 

Mas faltou eu citar os extras, pois o que mais valeu a pena neste Blu-ray, foi assistir os extras dele :ohok:

--------------------------------------------------------------------------------------------

*Só queria comprar esta coleção por três motivos:
1- Tem a versão cinema com a 1ª dublagem, que além de clássica é a melhor de todas as quatro dublagens que o filme recebeu. (Aliás, esta 1ª dublagem é a que mais bota medo nas pessoas também :rolleyes: :muttley:).
2- Quero assistir os extras que tem neste CD da versão cinema, pois a versão do diretor eu já tenho, e já assisti os extras.
3- É um clássico do terror, e essa coleção é uma versão para colecionador pode-se dizer.

E porque não esta última opção?!:
4- Para "assustar" futuras gerações vampire.png :assobiando: :rolleyes:

Os outros 4 filmes eu nem assisti ainda, e nem sei se vou gostar.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bela locadora @Chapolin 

Sobre a citação, creio que era mesmo para vc se lembrar de mim, pq eu me importaria? :D

Pq esses outros filmes não entraram pela a lista?

Também pretendo comprar mais filmes, mas somente ano que vem, depois das festas e do carnaval quando aqui irá ficar um pouco mais tranquilo. 

Já listei: quero comprar Circulo de Fogo, a triologia do "Meu Malvado favorito",uma coletânia de curtas antigos da Disney (como os três porquinhos) e TALVEZ A torre negra. Mas ainda acho a lista curta. 

Link para o comentário
6 horas atrás, Usagi chan disse:

Bela locadora @Chapolin 

Sobre a citação, creio que era mesmo para vc se lembrar de mim, pq eu me importaria? :D

Pq esses outros filmes não entraram pela a lista?

Também pretendo comprar mais filmes, mas somente ano que vem, depois das festas e do carnaval quando aqui irá ficar um pouco mais tranquilo. 

Já listei: quero comprar Circulo de Fogo, a triologia do "Meu Malvado favorito",uma coletânia de curtas antigos da Disney (como os três porquinhos) e TALVEZ A torre negra. Mas ainda acho a lista curta. 

Valeu :D

Bom, porque vou dizer que não, se é sim :P

Alguns estavam esgotados ou estavam mais caros, ficou pra lista do ano que vem :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Encontrei por acaso no YT uns vídeos de Quiz, e um deles era esse aqui:

Segundo esse "Quiz" eu seria o Jason :o :ponder::unsure:

Só que isso poderia mudar se eu tivesse respondido a pergunta número 7 (Eu não respondi ela :P) então, dependendo da pontuação eu poderia ser o "Freddy Krueger" e não o Jason :ponder::unsure:

:lol:

Os outros Quiz (Ou seria Quizes? :ponder:) que fiz tá neste tópico :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

O filme do Quarteto Fantástico que ninguém nunca vai ver!

 

Link para o comentário

Chanfle! Só agora fiquei sabendo que o polêmico filme: "Um Filme Sérvio" passou em um cinema de Maceió com o título de "Terror sem Limites" :o :o :o

Para quem nunca ouviu falar desse filme, esse filme é considerado como um dos filmes mais perturbadores do mundo. Nem imaginava que deixariam chegar aqui (Pelo o que eu ouvi dizer dele, imaginava que não iriam deixar chegar aqui :ermm:).

Eu ainda não sei se assisto esse filme... Tenho curiosidade em saber se ele realmente é perturbador como dizem, mas fico pensando se não irei me arrepender de assisti-lo :unsure: :ponder:

Link para o comentário

@Chapolin Se um dia vc ver e depois ficar muito apavorado,eu te mando um video de uma lista sobre filmes de terror esquecidos :D 

Link para o comentário

Acho que você nunca ouviu falar desse filme né? :P Eu fico pensando se irei me arrepender se caso assistir, pois o filme é "Pesadão" demais, segundo dizem os críticos.
Medo e susto não deve dá, pois o foco do filme não é esse :no:

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Se um dia vc ver e depois ficar muito apavorado,eu te mando um video de uma lista sobre filmes de terror esquecidos :D 

:blink: Espera aí, agora que eu me liguei, você diz de eu ficar muito apavorado sendo que quem tem medo não sou eu :P :muttley::tonguemad:
Mas eu fiquei pensando depois, pra ficar meio "anestesiado" na hora de ver um filme como esse, é só assistir umas 10 vezes os filmes: "Doce Vingança", "Jogos Mortais", "O Albergue", "A Última Casa" ou qualquer um desses filmes que há muito sangue, acho que já deixaria você bem "anestesiado" para ver um filme doentio como esse :pancada:

Bom, mas eu confesso que o filme "Eraserhead" (1977) eu ainda não tive vontade de assistir, pois ainda me dá uns "calos frios" de lembrar daquela imagem perturbadora dele :unsure: :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    2. E.R
      2927

      Pica Pau

    3. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    4. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      176

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...