Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

@Chapolin acho que vc não capitou a mensagem, eu quis dizer que se vc ficaria chocado com aquele filme que vc disse ser perturbador, então eu apresentaria uns filmes de terror que é o que vc gosta mas esquecer do que viu anteriormente, entende? 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu só quis entrar na brincadeira :P Mas pra eu ficar chocado/apavorado o filme tem que ser muito perturbador mesmo :lol:

Mas se eu assistir "Eraserhead" eu terei que assistir uns filmes de comédia pra tentar relaxar, esse aqui tem grandes chances de me deixar perturbado mesmo :unsure: Sorte minha que eu não assisto só filmes de terror :P

Mas como que você tem medo e diz que me mandaria uma lista dessas, hein?! :headscratch: :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Eu somente queria compartilhar já que é VC quem gosta. Não gosto de filmes de terror mas esse gênero me faz lembrar de ti quando eu ouço ou vejo algo relacionado, mesmo de relance, lembro de vc.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Qualquer coisa relacionado ao gênero terror, se lembra de mim? Que má impressão eu te deixei, hein! :unsure: :ponder:

:P

  • Haha 1
Link para o comentário

@Chapolin Não me entenda mal querido amiguinho, é que vc é a primeira pessoa que eu conheci que realmente gosta de filmes de terror, eu simplesmente me surpreendo com a sua capacidade de ver filmes desse gênero em sequencia e as vezes tarde da noite. Somente isso. Eu até esqueço que tu gosta de filmes de comédia, pq suas peculiaridades me chamou a atenção, quer dizer gostar de filmes de terror e do filme do quarteto fantástico ahahaha :lol:

Editado por Usagi chan
  • Haha 1
Link para o comentário

@Usagi chan Que nada! Há filmes de terror bem ruins também :tonguemad: :P Digo... Vamos por partes, já que é pra falar de terror, então...

Como disse outras vezes, me interessei por outros gêneros de filmes nesses últimos 4/5 anos além de comédia, mas o terror realmente foi mais que os outros mesmo :P
E devido a isso, eu procurei assistir o mais rápido possível (Em busca do tempo perdido :rolleyes:) e claro, por isso as várias semanas assistindo os filmes de terror. Mas isso foi no ano passado, esse ano não assisti tantos quanto em 2016, até porque aqueles mais clássicos/interessantes já estão acabando :lol:

Sobre assistir a noite, acontece que aqui é melhor assistir a noite (Pois tem mais silêncio). Realmente os filmes de terror são melhores a noite, mas eu assisto de dia também, não sou daqueles que só assisti a noite, se eu fizesse isso teria perdido alguns filmes que a Tv Fechada passou durante o dia :tonguemad:
Os que passaram a noite eu assisti a noite (Que foi a maioria :P).

Só aproveitei o "embalo", pois começar a assistir assim do nada (Pois antes eu tinha medo de ficar com medo, e por isso não assistia nenhum :lol: :pancada: E isso não faz tanto tempo assim).

Mas isso não me impede de levar algum susto, ou até de ficar com algum "medinho". "Livrai-nos do Mal" a primeira vez que assisti levei um baita dum susto em uma das cenas <_< :lol: "A Morte do Demônio" (1981) eu não queria lembrar, mas é difícil de esquecer daquelas "coisas" :unsure: :sweat: <_< :P :muttley:
Depois desse, acho que fiquei mais "anestesiado" :ponder:Vai ser difícil encontrar algum outro que me dê medo. E por favor, não cite o "Eraserhead" que não assisti ainda (ainda? :ponder:) mas já me dá coisas! :unsure:
Eu estava a procura de um filme que realmente me deixasse com algum medo, e encontrei neste ano (Me arrependi :P).

"Peculiaridades"? Então já posso entrar pro lar das crianças peculiares? (Não, esse filme não é terror, antes que diga :angry: e também não sou mais criança :tonguemad: :muttley:).

Agora que dei um resumo desses 3 anos assistindo terror, aí ficou marcado qualquer coisa relacionada a terror comigo :ponder::tonguemad:

Ainda esqueci de citar os vários status dizendo que assisti tal clássico do terror, o do exorcista foi o que mais chamou atenção :lol: :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Entendo isso. Mas é q vc foi a primeira pessoa que eu conheci que gosta desse gênero. Entende?

Eu sei que "O lar das crianças peculiares" não é terror, eu já vi criticas sobre esse filme e os traillers. Embora seja dirigido pelo Tim Burton  - pois ele adora dar atmosfera escura nos seus filmes. 

Link para o comentário

Eu já entendi, mas eu fui o "culpado" disso, pois eu me empolguei demais em 2015/16 :lol: :ponder: Mas meu gênero favorito ainda é comédia, mas o terror ficou em segundo agora. Mas beleza, pode se lembrar de mim quando ouvir, falar ou ver algo de filme de terror :lol:

Alguns títulos (Não é o caso desse, só quis fazer uma piadinha) que você ver e acha que é de terror, comédia, suspense mas o gênero do filme é totalmente diferente do que você pensa ao ver o título, por exemplo:

"O Colecionador de Ossos" que gênero de filme vem à sua cabeça lendo esse título? :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse novo Jumanji é horrível. Cadê a essência do original? Por que reboots tem que ser tão ruins?

 

Por outro lado, a Pixar vai fazer uma continuação interessante de Os Incríveis:

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
Em 29/12/2017 às 16:19, Chapolin disse:

"O Colecionador de Ossos" que gênero de filme vem à sua cabeça lendo esse título? :P

Só pra constar, esse filme é de "Suspense" e recomendo, é muito bom! (Tinha esquecido de acrescentar isso no post :P).

7 horas atrás, Luciano Junior disse:

Esse novo Jumanji é horrível. Cadê a essência do original? Por que reboots tem que ser tão ruins?

 

Por outro lado, a Pixar vai fazer uma continuação interessante de Os Incríveis:

Bom, isso é o que acontece com a maioria dos desenhos :rolleyes: Digo, se bem que ainda não assisti o "Jumanji" original, muito menos esse novo, então não posso comentar nada :P

Eu assisti "Os Incríveis"a muito tempo atrás e achei legal, talvez assista esse novo também :ponder:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Bom, isso é o que acontece com a maioria dos desenhos :rolleyes: 

Digo, se bem que ainda não assisti o "Jumanji" original, muito menos esse novo, então não posso comentar nada :P

Eu assisti "Os Incríveis"a muito tempo atrás e achei legal, talvez assista esse novo também :ponder:

Entendi o que você quis dizer. :P

Como não? Repete no SBT quase todo mês. :lol:

Eu gosto dos filmes da Pixar. Tem uns filmes dela que eu ainda não assisti, mas eu já assisti Os Incríveis. Eu gostei muito quando assisti na TV.

Link para o comentário

Pois é, mas ainda não vi :muttley:

-------------------------------------------------------------------

Ah, e aproveitando o tópico:

Acho que ninguém vai assistir, mas postei mesmo assim :P

Link para o comentário

Antes eu não assistia filmes de terror, mais agora eu assisto. E gosto, principalmente Trash.

Link para o comentário

Dos filmes de terror o mais aguardado por mim, é o filme do "Slenderman", espero que tenham feito algo bom :cap:

"Copa do Mundo 2018", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Slenderman" são os mais aguardados por mim neste 2018 :D 

Apesar de ter gostado muito do filme do "Homem Formiga" eu não citei o "Homem-Formiga e a Vespa" :headscratch: :tonguemad:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...