Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

O novo filme do Homem Formiga com a Vespa, está classificado como comédia romântica. :D  Os novos mutantes é de super heroi porém tem um clima de terror, bem sombrio, talvez vc goste. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aliás, eu me lembrei agora, nesta lista não tá o filme da "freira" :ponder:Este também é um dos filmes que eu mais aguardo neste ano de 2018.

Link para o comentário

Trailer do filme do Slender Man:

Graças a Deus este filme não será no estilo "found footage" :ufa: Já me deu um pouco de esperança do filme ser bom, já que não escolheram este tipo de filmagem :cap: :s_success:

Link para o comentário

Esqueci de mencionar que esse filme "Os novos mutantes" terão a presença de 3 Brasileiros, no elenco e na produção(acho). Mas somente um personagem é brasileiro também dos quadrinhos.  Sim "Novos mutantes" é um grupo dos x men, só que esse filme tem temática de terror. Querem que eu poste o trailler?

@Chapolin Pensei que esse da Freira já tinha passado. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Não. Eu até tinha postado esse vídeo dos 10 filmes de terror que vão bombar em 2018 (Mas claro que ninguém deve ter assistido :P :muttley:). Só não sei se irão também colocar o nome "Invocação do Mal 3" neste filme da freira :ponder:

---------------------------------------------------------------------------------------------

E aproveitando o post, ontem a noite descobri que os três filmes chamados "Uma Noite Alucinante" são sequências do filme que conseguiu me dá medo :o
E pra completar, ainda descubro que o primeiro filme também recebeu o título de "Uma Noite Alucinante", mas na redublagem dele colocaram outro título (Que na minha opinião ficou melhor). Em outras palavras são 4 filmes e não 3 :tonguemad:

Agora tudo sobre esse filme faz sentido agora :lol: :ponder:

PS: E ainda descobri duas BGM's deste filme, que foram usadas pela Maga nos episódios da Branca de Neve do Chapolin :cap:

Link para o comentário
Em 31/12/2017 às 13:18, Luciano Junior disse:

Esse novo Jumanji é horrível. Cadê a essência do original? Por que reboots tem que ser tão ruins?

Pelo contrário, é sensacional! Assisti ontem no cinema e gostei bastante, principalmente da parte em que reencontraram o Alex. Bem melhor que o original, bem melhor mesmo.

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pelo contrário, é sensacional! Assisti ontem no cinema e gostei bastante, principalmente da parte em que reencontraram o Alex. Bem melhor que o original, bem melhor mesmo.

Então eu vou dar uma chance e tentar assistir.

Link para o comentário
7 horas atrás, Chapolin disse:

E aproveitando o post, ontem a noite descobri que os três filmes chamados "Uma Noite Alucinante" são sequências do filme que conseguiu me dá medo :o
E pra completar, ainda descubro que o primeiro filme também recebeu o título de "Uma Noite Alucinante", mas na redublagem dele colocaram outro título (Que na minha opinião ficou melhor). Em outras palavras são 4 filmes e não 3 :tonguemad:

Na verdade são 3 filmes e não 4, erro meu agora :P

Link para o comentário

Em Zé Carioca # 2119, de janeiro de 1999 (mais no tópico de gibis), foi publicada uma propaganda e uma matéria do filme "Vida de Inseto". Nela, podemos ver que o falecido fundador da Apple Steve Jobs era o diretor da Pixar, que estava celebrando uma nova parceria com a Disney. Em 2006, o estúdio foi comprado por ela por 7,4 bilhões de dólares.

e1da1859146913bf46aef6a6b4de5f72.jpg

6e9d614d546970f3e72f5956dfd9b01c.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Acho muito estranho ver essa propaganda cheia de produtos de um filme que é tido como fracasso da Pixar em bilheteria. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

@Victor235 Não me lembro desse filme. Alguém viu? 

Tem também alguns filmes dos trapalhões que eu nunca vi. Deve ser pq eu gostava mais do "O casamento dos trapalhões" ou pq eu não me recordo dos outros. Mas eu sempre quis ver "Os saltimbancos trabalhões". 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu não assisti todos ainda, mas já posso dizer com toda certeza que dos filmes de terror de 2017, "Annabelle 2" e "It, A Coisa" são os melhores :) :s_success:
E também estão na minha lista de filmes de terror favoritos :D :cap:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já sabia que o terceiro filme de "Cloverfield" sairia neste ano, só não imaginava que seria um filme exclusivo do Netflix :o :ponder:

Aliás, o primeiro filme já tinha no Netflix, mas o segundo não tem :tonguemad: :pancada: Agora que tem este terceiro filme, deveriam colocar o segundo em seu catalogo, e que seria bom, pois ainda não vi o segundo filme :P

Link para o comentário

@Chapolin Não é bem exclusivo, na verdade eles resolveram vender o filme para a Netfix com medo de um fracasso nos cinemas, Veja esse video e entenda:

Lembrei de uma coisa Chapolin, se lembra que quando eu comprei o DVD de Esquadrão Suicída e tinha medo de não gostar e não saber o que fazer com ele, ou a quem dar?  Bem, uma vez já visto e dito que eu achei ele bom ( não ÓTIMO) não irei dar para ninguém, eu resolvi guardar para reve-lo qualquer hora, mas para prestar mais atenção e ter um olhar mais critico. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...