Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

@Chapolin ele só fala dos rankings dos filmes que estão no cinema. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Suspeitava desde o princípio! :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

https://omelete.com.br/filmes/noticia/esquadrao-suicida-2-filmagens-podem-ter-sido-adiadas-para-2019/

Justin Kroll, da Variety, divulgou no Twitter que as filmagens de Esquadrão Suicida 2 devem acontecer somente em 2019 .

A previsão anterior era de que a produção começaria entre setembro e novembro deste ano, mas a mudança tem a ver com outros projetos da Warner.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Dumbo, Aladdin, O Rei Leão: Disney divulga detalhes dos novos live-actions

Por Jovem Pan

A Disney abriu seu calendário de lançamento e revelou detalhes das produções mais esperadas dos próximos anos. No CinemaCon, que acontece em Las Vegas, o estúdio mostrou as primeiras imagens de “Dumbo”, “O Rei Leão” e “Aladdin”, que estreiam em 2019.

http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/dumbo-aladdin-o-rei-leao-disney-divulga-detalhes-dos-novos-live-actions.html

O que acharam da ideia de fazerem os live-actions desses clássicos?

 

 

 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Desses animações aí só assisti "O Rei Leão" :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

E eu que comecei a assistir os três, mas no fim não assisti nenhum. 

Na época eu achei chato. 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

DUMBO eu nunca assisti, Aladdin eu só assisti anos depois na tv, ja Rei Leão é um clássico que vi muito na infância e Tio Scar é um dos meus vilões favoritos da Disney , espero que façam um Live-action a altura desse clássico, e que as trilha sonora fique tão boa como no original.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Dumbo passou no SBT uma vez, Aladin passou várias vezes na globo e o rei leão acho que nunca passou na TV, mas meu tio tinha o VHS. 

Link para o comentário

Dumbo reprisou no Sbt na época que estavam com contrato da Disney, aproximadamente no período entre 2002 e 2004 exibiam vários filminhos da Disney principalmente na Sessão Premiada e Sábado Animado.

Entre os exibidos já ví "O Cão e a Raposa", "A Espada Era a Lei", "Dumbo", "Alice no País das Maravilhas", "Você Já Foi à Bahia?", "Olá Amigos !" e outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Globo exibiu o Rei Leão no noite de Natal em 2012

http://redeglobo.globo.com/filmes/noticia/2012/12/tela-quente-exibe-o-rei-leao-em-hd-nesta-segunda-feira-dia-24.html

Me oembro bem disso, acho que foi a única vez que exibiram na tv esse filme

Tá explicado, já que eu não vejo TV em época de festas de fim de ano. 

21 minutos atrás, Raphael disse:

Dumbo reprisou no Sbt na época que estavam com contrato da Disney, aproximadamente no período entre 2002 e 2004 exibiam vários filminhos da Disney principalmente na Sessão Premiada e Sábado Animado.

Entre os exibidos já ví "O Cão e a Raposa", "A Espada Era a Lei", "Dumbo", "Alice no País das Maravilhas", "Você Já Foi à Bahia?", "Olá Amigos !" e outros.

Chegaram a exibir o dumbo na tela de sucessos, assim como Alice no país das maravilhas. 

Foi nessa época aí mesmo. 

Link para o comentário

@Raphael Mudaram a dublagem também? Pq eu me lembro que exibiram "Alice no país das maravilhas" com uma dublagem própria e com legenda nas músicas. Mas nesse caso me recordo de uma exibição a tarde, lá em meados dos ano 90.

Me lembro de uma vez nessa época entre 2002/2003 quando eu assitia TV Fama para esperar Betty a feia ser exibida, no programa antigamente havia um quadro sobre audiências do domingo naquele combates entre SBT e Globo, foi lá que eu soube que passou esse desenho.

Esse contrato antigo do SBT com a disney deixa saudades pq passavam muitos clássicos. 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...