Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Um dos filmes mais aguardados (Por mim) neste ano :P

 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Chapolin é mesmo falaram que logo iriam divulgar o trailler de A freira e do Aquaman também. Até ia falar contigo ontem sobre isso e acabei esquecendo. Falaram que iriam divulgar os dois juntos, sabe de algo? 

Link para o comentário

@Usagi chan Não estou sabendo de nada, mas pelo visto o trailer do Aquaman deixaram pra depois :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin pelo jeito deixaram mesmo pq não houve nenhum reaction ou informações sobre o trailer. 

Link para o comentário

Comparações com dublagens de filmes:

A fantástica Fábrica de Chocolate de 1971:

Kill Bill:

Os caçadores da arca perdida: 

 

Link para o comentário

Não assisti todos os filmes da DC ainda (Desses atuais) mas o melhor filme que assisti foi o da Mulher Maravilha, esse realmente foi muito bom :s_success:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu acabei não indo assistir o filme dos Vingadores no cinema (Agora estou fugindo de spoilers :P). Agora estou pensando em assistir o "Homem Formiga e a Vespa" :ponder::s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolin Vc tem que assistir a guerra infinita antes por causa dos spoilers pois segundo dizem o filme do homem formiga e a vespa tem um final que explica a audiência de alguns heróis na guerra contra Thanos, entre outras coisas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chanfle! :o Bem, não teria problema pra mim em assistir antes, mas provavelmente eu ficaria sem entender :tonguemad:

Então vou ter que deixar pra ver o do "Slender Man" ou da "Freira" :ponder::P

Link para o comentário

@Chapolin O primeiro homem formiga somente foi meio "a parte" do universo pq teve muito pouco contato com os vingadores,apesar do final ter já chamado a atenção para essa possibilidade de entrar na equipe, mas depois de Guerra Civil em que ele entrou no meio disso seu filme está mais que conectado. Alias, esse novo filme apresentará as consequências de Guerra Civil na vida do Scott Lang. 

 Falando nisso, vão começar as gravações de It-a coisa 2. O elenco mirim já tem seus representantes adultos para a sequencia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002
16 hours ago, Chapolin said:

Eu acabei não indo assistir o filme dos Vingadores no cinema (Agora estou fugindo de spoilers :P). Agora estou pensando em assistir o "Homem Formiga e a Vespa" :ponder::s_success:

Rapaz, não sei como tu está conseguindo viu, porque a internet tá cheia deles. Se tiver Instagram então.... lotado de spoiler de Vingadores. Tá de parabéns haha

3 hours ago, Chapolin said:

Chanfle! :o Bem, não teria problema pra mim em assistir antes, mas provavelmente eu ficaria sem entender :tonguemad:

Então vou ter que deixar pra ver o do "Slender Man" ou da "Freira" :ponder::P

Vê o filme do Pelé. Digo... não cheguei a ver nada sobre esses 2, então não sei qual seria furada..

3 hours ago, Usagi chan said:

@Chapolin O primeiro homem formiga somente foi meio "a parte" do universo pq teve muito pouco contato com os vingadores,apesar do final ter já chamado a atenção para essa possibilidade de entrar na equipe, mas depois de Guerra Civil em que ele entrou no meio disso seu filme está mais que conectado. Alias, esse novo filme apresentará as consequências de Guerra Civil na vida do Scott Lang. 

 Falando nisso, vão começar as gravações de It-a coisa 2. O elenco mirim já tem seus representantes adultos para a sequencia.

Mas se pensar bem...

Spoiler

Ha a cena em que o homem formiga invade a sede dos vingadores e luta com o Sam Wilson, e foi justamente desse momento que o Sam trouxe o Homem-Formiga pro Civil War, então ao meu ver estão bem conectados.... afinal, filmes de origem focam mais nos personagens em si do que em crossovers de heróis, como respaldo, Capitão América 1, Thor 1, Homem de Ferro 1, e por aí vai. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Rapaz, não sei como tu está conseguindo viu, porque a internet tá cheia deles. Se tiver Instagram então.... lotado de spoiler de Vingadores. Tá de parabéns haha

Eu, pelo menos, consegui ver Thor Ragnarok sem tomar nenhum spoiler. Só sabia o basico e fugi dos traillers que lançavam, até na TV, eu mudava de canal. 

Só não consegui evitar alguns de guardiões da galaxia Vol2. 

Mas realmente é dificil. Especialmente agora que eu tenho facebook piora a situação, mas....vamos tentar né, pelo menos não estou num grupão de Marvel como eu tava antes, ano passado.

2 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Mas se pensar bem...

  Ocultar conteúdo

Ha a cena em que o homem formiga invade a sede dos vingadores e luta com o Sam Wilson, e foi justamente desse momento que o Sam trouxe o Homem-Formiga pro Civil War, então ao meu ver estão bem conectados.... afinal, filmes de origem focam mais nos personagens em si do que em crossovers de heróis, como respaldo, Capitão América 1, Thor 1, Homem de Ferro 1, e por aí vai. 

 

Sim, eu lembro dessa cena, mas tipo, por isso mesmo eu coloquei aspas,  o filme pode ter mencionado e tido um vingador, mas o enredo em si era mais do Scott, não tinha nenhuma outra ajuda de herói algum.  Agora... o único filme de origens que parecia ser um universo a parte (olha o trocadilho) foi guardiões pq eles estavam bem longe e nem sabiam da existência dos vingadores, a única conexão que se tinha da terra era o Peter ser terráqueo e mesmo assim é algo pequeno demais.

E pensar que essa cena citada aí do Homem formiga não estava no texto original, ela foi na verdade colocada as pressas pq os superiorizares lá da Marvel queria conectar mais o universo, só fazendo menções e colocando easter eggs não bastavam. 

Se vc ler algumas curiosidades sobre o filme vai ver como ele foi o que teve mais problemas de bastidores. Só para se ter uma ideia o diretor inicial abandonou o barco por causa dessa coisa de conexões. Joss Whedon abandonou o projeto dos vingadores pq ele estava cansado, pois ele quem supervisionava muito todos os filmes, e o "Era de Ultron" dele seria bem diferente do que vemos filmado - ele queria focar mais nos personagens,a relação entre eles e não na construção do universo da Marvel.

Link para o comentário
3 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Rapaz, não sei como tu está conseguindo viu, porque a internet tá cheia deles. Se tiver Instagram então.... lotado de spoiler de Vingadores. Tá de parabéns haha

Senta que lá vem a história...

Ainda não criei conta no insta, até bom saber disso :P

Eu estou fugindo de spoilers, mas acabei pegando um ou dois sem querer. Só que eu consegui esquecer de tudo que foi dito no vídeo (Acredite se quiser!) :lol:

Eu fujo de spoilers, mas se eu pegar algum, sem problemas, eu também não sou nenhum paranóico :assobiando: Se tiver alguém aqui que não suporta nenhum tipo de spoiler, leve este comentário numa boa, foi com todo respeito! :P

Antes de assistir "O Espetacular Homem Aranha 2" eu peguei um spoiler "gigantesco", mas mesmo assim eu assisti o filme numa boa, eu gostei do filme, o spoiler não fez mudar a minha opinião :lol:

Acabou até sendo engraçado assistir, pois quando já estava perto do final, eu ficava dizendo: "Ah, é aqui que vai acontecer aquela cena!"* só que não, aí depois numa outra cena eu dizia o mesmo, e nada... Até que cheguei a pensar: "Será que aquilo não era spoiler do filme?"

Só que depois chegou a tal cena e confirmou o spoiler que eu tinha pegado :muttley:

*Não foi bem isso que eu disse, mas pra não dar este spoiler do filme, eu mudei um pouquinho ele (Vai que alguém que não viu o filme acabe lendo isso, então é melhor não arriscar :muttley:)

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...