Jump to content
Sign in to follow this  
Aol

CINEMA

Recommended Posts

Usagi White
  • Like 1

Chapolin

@Usagi White Dos filmes deste vídeo, não assisti: "Esposas em Conflito" (1975) e "They Look Like People" (2015).

"Adivinhe Quem vem Para Jantar" (1967) - Eu já assisti o remake, e achei bem engraçado.

Vou colocar na minha lista estes filmes aí :s_success:

• Like 1

Victor235
Posted (edited)

vxvWOeN.jpg?1

AKnga59.jpg?1

(via Zé Carioca # 1844, de dezembro de 1988 - mais no tópico de gibis)

Edited by Victor235
  • Like 1

gabriel.spurs

Tom Hanks deve interpretar empresário de Elvis Presley em novo filme

Pelo menos é isso que diz a revista Variety, que falou sobre como o ator de Hollywood estaria em negociações para interpretar 'Colonel Tom' Parker, empresário do lendário músico. Baz Luhrmann irá dirigir o novo filme sobre Elvis para a Warner Bros. Elvis deve aparecer nas telonas através de um jovem ator ainda não definido. Na vida real, Tom Harder era um ex-militar que conheceu Elvis quando ele era apenas uma pessoa normal e o levantou como uma lenda do rock. Algum tempo depois, o produtor foi acusado de abusar financeiramente do cantor.

Homessa
Posted (edited)

Maldito Coronel Parker, homem sem escrúpulos, que só pensava em $$$$

Essa será a primeira cinebiografia do Elvis para o cinema.

Edited by Homessa
  • Wow 1

E.R

https://www.omelete.com.br/filmes/esquadrao-suicida-jai-courtney-diz-que-voltara-a-viver-o-capitao-bumerangue

O ator Jai Courtney revelou que voltará a interpretar o Capitão Bumerangue na nova versão de Esquadrão Suicida, que será dirigido por James Gunn.

“Estamos nos preparando para começar a gravar nos próximos meses. Não posso falar muita coisa, mas vocês com certeza verão o Bumerangue de volta”, explicou.

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões.

O Esquadrão Suicida terá produção de Charles Roven e Peter Safran. O filme estreia em 6 de agosto de 2021 e contará com Zack Snyder e Deborah Snyder como produtores-executivos.

E.R

Recentemente, foi revelado que o ator Ezra Miller estava discordando do tom bem humorado que os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley queriam para o filme do Flash, e teria convencido a Warner a deixá-lo apresentar um novo roteiro em parceria com o aclamado quadrinista Grant Morrison.

Se o estúdio não fosse convencido por seu novo roteiro, Ezra Miller estaria fora.

E agora, de acordo com relatório do site We Got This Covered, isso pode realmente ter acontecido. De acordo com fontes próximas, ainda existem informações conflitantes sobre o projeto, mas é um consenso geral que Ezra Miller está fora.

A razão para a saída do ator seria justamente a divergência criativa, já que o estúdio não quis seguir com o enredo de Ezra Miller.

O site aponta que o estúdio gostou do roteiro, mas que não foi o suficiente para convencê-los a mudar de rumo. A ideia é continuar criando aventuras mais leves e descompromissadas como Aquaman e Shazam!, e o roteiro de Ezra Miller trazia uma trama sombria usando o multiverso, nos moldes do tom usado anteriormente por Zack Snyder – que a Warner quer se distanciar o máximo possível.

E.R

Vingadores : Ultimato.

• Like 1

Chapolin

Annabelle 3: De Volta Para Casa:

Eu achei o segundo filme de Annabelle, muito melhor que o primeiro. Mas vamos ver se este terceiro não será outro "caça-níquel" :bispo:

E como disseram em um dos comentários do vídeo, o quarto filme será: "Annabelle 4: Longe de Casa" :muttley::lol: :P

• Like 1

Gaspar Kundera

Que tal amigos? 

Faço vídeos sempre com 5 seleções de Filmes de um determinado tema. Esse é um dos exemplos. Mas quem quiser, dar uma olhada em outros, ta la no meu canal. Valeuu

• Like 2

Chapolin

@Gaspar Kundera Valeu pelas dicas de filmes, já deixei na minha lista de filmes pra assistir :s_success: Aliás, o filme "Linha Mortal" (1990) já estava lá. E me inscrevi no canal :joinha:

-------------------------------------------

Gaspar Kundera
20 horas atrás, Chapolin disse:

@Gaspar Kundera Valeu pelas dicas de filmes, já deixei na minha lista de filmes pra assistir :s_success: Aliás, o filme "Linha Mortal" (1990) já estava lá. E me inscrevi no canal :joinha:

-------------------------------------------

Valeu pela força amigo! Linha Mortal é excelente! Vale a pena

• Like 1

E.R

Vingadores Ultimato.

E.R

https://cinepop.com.br/toy-story-4-ganhara-dois-spin-offs-na-disney-208034

Quando a Disney+ for lançada no final deste ano, um novo personagem de Toy Story 4 ganhará um arco mais aprofundado em uma série de dez curtas-metragens que estarão disponíveis na plataforma. Intitulado Forky Asks A Question (Forky Faz uma Pergunta, em tradução livre), as miniproduções serão centradas em Forky - um garfo antropomorfizado pela jovem Bonnie e que é dotado de diversas perguntas existenciais.

Segundo as novas informações, Forky não será o único a ganhar uma produção-solo: Bo Peep, a pastora que retornará para o quarto filme da franquia, também migrará para a Disney+. Os detalhes de suas novas aventuras não foram revelados.

Chapolin

Com direito a citação à CH a partir de 1:00