Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Excelente análise Victor. Eu gostei muito do filme: Presságio.

Te desejo sucesso com os artigos não-CH.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Essa semana eu assisti os filmes "Todo Mundo Quase Morto" (no domingo à noite na Record) e "Os Perdedores" (ontem à noite no SBT). Alguém aí já viu um desses dois?

Link para o comentário

Essa semana eu assisti os filmes "Todo Mundo Quase Morto" (no domingo à noite na Record) e "Os Perdedores" (ontem à noite no SBT). Alguém aí já viu um desses dois?

Eu já assisti "Os Perdedores", com o Jeffrey Morgan, não é? Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Excelente análise Victor. Eu gostei muito do filme: Presságio.

Te desejo sucesso com os artigos não-CH.

Valeu.

Eu tava até com um pé atrás de escrever sobre filmes, mas o pessoal gostou.

Link para o comentário

Assisti de Pernas pro Ar ontem, com a atriz Ingrid Guimarães. Não é o melhor filme do mundo mais deu pra dar umas boas risadas.

Eu também assisti pela primeira vez, e concordo com o que você disse... É um filme razoável, não é lá grandes coisas não.
Link para o comentário

Comentário sobre o filme "Novo no pedaço", de 2001, que deixei lá no AdoroCinema:

Um filme totalmente inútil. A ideia central dele, que seria a superação pessoal de um menino que sempre sofria zoações na escola, não foi aproveitada. Simplesmente todos os personagens do filme são imbecis que só pensam bobagem. O aluno era zuado, então, consegue ser popular e perde a antiga fama. Todo mundo odiava ele, agora, todo mundo gosta. Depois que descobriram seu passado, ninguém mais liga para as vitórias do time, para tudo que ele conquistou. Tudo isso é esquecido só porque no passado ele era zuado e todos passam a odiá-lo novamente, numa profunda ingratidão.

Sequer se aproveitaram da "superação" do rapaz no roteiro do filme. Simplesmente mostrou que todo mundo que aparece no filme é idiota, só faz coisa errada, gosta de brigar, não pensa no próximo e só gosta de outras pessoas também idiotas. Se essa pessoa deixa de ser um idiota, também não gostam mais dela. Então, qual foi o intuito do filme? Só começam dar moral pro cara quando ele muda seu jeito de ser, em compensação, só porque descobrem que alguns anos antes ele não era assim, todos passam a odiá-lo novamente. Raríssimas cenas valem a pena, como a que a mulher lá é a única a dar bola para ele enquanto todos estavam zuando. Mas ela também não valia nada...

Também há várias cenas inúteis, como a que o protagonista sem querer queima os olhos de seu pai; e outras estranhas, chegando a ser cafonas, como aquelas piscadas. Não entendi o objetivo do filme: seria "seja um idiota para que outros idiotas gostem de você"? Se a intenção foi fazer rir, também falhou. Filminho pra adolescente americano meio alienado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ontem eu assisti: "O Ataque dos Vermes Malditos".

Conta a história de uma vila isolada, que passa a sofrer abalos sísmicos. Quando realizam investigações, descobrem que é uma ninhada de vermes gigantes, que se movem dentro da terra. Agora, eles precisam achar um plano para salvar a cidade. O filme é bem antigo, mas tem um enredo legal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...