Jump to content
Sign in to follow this  
Aol

CINEMA

Recommended Posts

Gabriel CH
59 minutos atrás, Chapolin disse:

Chucky "Nutella"? :ponder: :lol:

-----------------------------------

Sinceramente, eu não curti este novo visual do Chucky :ermm: Engraçado foi ver alguns dizendo que ele se parece com o Sinforoso :lol: :muttley:

Aquele último filme "O Culto de Chucky" já não foi grande coisa, será que este remake (Pra mim tá mais com cara de reboot) é pelo menos um bom filme? :ponder:

Chucky Iphone X:D

Usagi White
  • Like 1

E.R

Cinema

Chapolin

IT 2 - Experiência 360:

Eu curto bastante estes vídeos de experiência 360 dos filmes de terror da Warner :lol:

Chapolin

E.R

Homem Aranha

Usagi White
  • Like 2

Chapolin

@Usagi White Ih! Pela thumb aí, acho que tem filme que já assisti :P

• Like 1

Doutor Delgadinho
Em 29/08/2019 às 21:27, Chapolin disse:

Tava lendo sobre esse filme e até agora ele teve recepção bem favorável por parte da crítica , acho até que a interpretação do  Joaquin Phoenix poderia se equiparar a do "Heath Ledger" em 2008.  Eu  não cheguei a conhecer a versão do Jack Nicholson pra ter uma opinião formada sobre quem interpretou o melhor Coringa, pelo menos o  pior da pra dizer que seria o do Jared Leto(levando em conta as críticas de maneira em geral). Eu acabei desistindo de assistir "Esquadrão Suicida " No Netflix dias atrás,  depois de ler as muitas criticas sobre a interpretação do Jared Leto que teria descaracterizado o personagem de maneira em geral.

• Like 1

Chapolin
Em 02/09/2019 às 20:36, Usagi White disse:

Agora que assisti posso comentar, dos filmes desta lista aí, apenas um eu não assisti: "House of the Dead (2003)" :ponder:

20 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tava lendo sobre esse filme e até agora ele teve recepção bem favorável por parte da crítica , acho até que a interpretação do  Joaquin Phoenix poderia se equiparar a do "Heath Ledger" em 2008.  Eu  não cheguei a conhecer a versão do Jack Nicholson pra ter uma opinião formada sobre quem interpretou o melhor Coringa, pelo menos o  pior da pra dizer que seria o do Jared Leto(levando em conta as críticas de maneira em geral). Eu acabei desistindo de assistir "Esquadrão Suicida " No Netflix dias atrás,  depois de ler as muitas criticas sobre a interpretação do Jared Leto que teria descaracterizado o personagem de maneira em geral.

Eu gosto do Coringa do "Jack Nicholson", e o do "Heath Ledger" foi excelente mesmo. Já o do "Jared Leto", eu não gostei.
Eu só achei pelo menos bom o filme do "Esquadrão Suicida," por causa da "Arlequina" e do "Pistoleiro", eles ainda me fizeram gostar do filme, porque se não...

• Like 1

Chapolin

Usagi White

• Like 1

Chapolin

Dos filmes de terror deste ano, este é um dos que eu mais aguardo, acho que vai ser bom :s_success:

E.R

Harry Potter