Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    172

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

IT 2 - Experiência 360:

 

Eu curto bastante estes vídeos de experiência 360 dos filmes de terror da Warner :lol:

Link para o comentário

 

Link para o comentário

@Usagi White Ih! Pela thumb aí, acho que tem filme que já assisti :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 29/08/2019 às 21:27, Chapolin disse:

 

Tava lendo sobre esse filme e até agora ele teve recepção bem favorável por parte da crítica , acho até que a interpretação do  Joaquin Phoenix poderia se equiparar a do "Heath Ledger" em 2008.  Eu  não cheguei a conhecer a versão do Jack Nicholson pra ter uma opinião formada sobre quem interpretou o melhor Coringa, pelo menos o  pior da pra dizer que seria o do Jared Leto(levando em conta as críticas de maneira em geral). Eu acabei desistindo de assistir "Esquadrão Suicida " No Netflix dias atrás,  depois de ler as muitas criticas sobre a interpretação do Jared Leto que teria descaracterizado o personagem de maneira em geral.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/09/2019 às 20:36, Usagi White disse:

Agora que assisti posso comentar, dos filmes desta lista aí, apenas um eu não assisti: "House of the Dead (2003)" :ponder:

20 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tava lendo sobre esse filme e até agora ele teve recepção bem favorável por parte da crítica , acho até que a interpretação do  Joaquin Phoenix poderia se equiparar a do "Heath Ledger" em 2008.  Eu  não cheguei a conhecer a versão do Jack Nicholson pra ter uma opinião formada sobre quem interpretou o melhor Coringa, pelo menos o  pior da pra dizer que seria o do Jared Leto(levando em conta as críticas de maneira em geral). Eu acabei desistindo de assistir "Esquadrão Suicida " No Netflix dias atrás,  depois de ler as muitas criticas sobre a interpretação do Jared Leto que teria descaracterizado o personagem de maneira em geral.

Eu gosto do Coringa do "Jack Nicholson", e o do "Heath Ledger" foi excelente mesmo. Já o do "Jared Leto", eu não gostei.
Eu só achei pelo menos bom o filme do "Esquadrão Suicida," por causa da "Arlequina" e do "Pistoleiro", eles ainda me fizeram gostar do filme, porque se não...

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Link para o comentário

 

Dos filmes de terror deste ano, este é um dos que eu mais aguardo, acho que vai ser bom :s_success:

Link para o comentário

https://geekpublicitario.com.br/40741/apple-cogita-comprar-a-sony-pictures/

A Apple estaria planejando comprar a Sony Pictures, segundo Dan Ives, analista da Wedbush Securities. Com seu serviço de streaming prestes a ser lançado e com um preço bastante atrativo, a corrida em busca de conteúdo original pode motivar essa grande transação.

“Neste momento, a Apple construiu seu serviço e definiu um preço que considera justo. Agora, ela tem que preenchê-lo com conteúdo e consideramos que este pode ser o próximo truque na manga de Tim Cook. Uma enorme aquisição está no horizonte,” disse Ives.

No entanto, ele ressalta que a Sony não é a única na mira. Nomes como A24 Studio, Lionsgate, Viacom/CBS, MGM Studios e Netflix também estão no radar.

O interessante, no que diz respeito à Sony, é que em Dezembro do ano passado, Iwan D. Roberts twittou uma cláusula do contrato de 1997, afirmando que, se a Columbia Pictures for adquirida por outra empresa que não seja sua subsidiária, a Sony, os direitos de personagens da Marvel retornariam aos proprietários originais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...