Jump to content
Sign in to follow this  
Aol

CINEMA

Recommended Posts

Usagi White
Em 01/02/2020 às 21:27, Chapolin disse:

Fiquei fora do fórum durante o mês de janeiro, mas neste tempo assisti o filme do "Shazam!", e pô que filme bom, foi melhor do que eu esperava! :D Teve uma mistura do "dark" característico dos filmes da DC + aquela pegava leve de comédia e etc, achei bem legal.
Na espera do segundo filme agora... :bounce:

PS: Achei que iria assistir "Aquaman" antes de "Shazam!", mas acabou que não :P

Eu pretendia ver Shazaam perto do Natal pq disseram que tinha uma atmosfera natalina, porém eu fiquei doente nessa época e não tive pique para assistir isso. 

É um filme leve? Por enquanto eu quero assistir filmes assim 

Homessa

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/02/morre-o-cineasta-jose-mojica-marins-o-ze-do-caixao.shtml

zadocaixao01.184101.jpg

Morreu nesta quarta (19, em São Paulo, o cineasta José Mojica Marins, ao 83 anos.

Conhecido como o Zé do Caixão, ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, devido à uma broncopneumonia.

Edited by Homessa
  • Like 2

Chapolin
Em 10/02/2020 às 15:22, Usagi White disse:

Eu pretendia ver Shazaam perto do Natal pq disseram que tinha uma atmosfera natalina, porém eu fiquei doente nessa época e não tive pique para assistir isso. 

É um filme leve? Por enquanto eu quero assistir filmes assim 

Meio difícil perguntar isto pra quem assisti filmes de terror (Pra mim foi bem leve :P). Assim, digamos que ele não é tão "leve" quanto os filmes de heróis da Marvel/Disney nas partes meias "darks" dele, mas não é nada demais, acredito que você vai assistir de boa :joinha:

• Like 1

Usagi White
18 horas atrás, Chapolin disse:

Meio difícil perguntar isto pra quem assisti filmes de terror (Pra mim foi bem leve :P). Assim, digamos que ele não é tão "leve" quanto os filmes de heróis da Marvel/Disney nas partes meias "darks" dele, mas não é nada demais, acredito que você vai assistir de boa :joinha:

Bem espero que não tenha sangue.... Tô tentando, mas eu ainda tô meio traumatizada por causa do último filme que eu vi.

E.R

Batman

• Like 1

Doutor Delgadinho
'A Órfã': filme de terror vai ganhar continuação focada em vilã do original

a-orfa-2009-1547988201027_v2_900x506.jpg

Lançado em 2009, o filme "A Órfã" aterrorizou o público com a história da psicopata Esther (Isabelle Fuhrmann), que tentava arruinar a vida da família que a adotava, liderada por Vera Farmiga. Agora, uma continuação vai desvendar o passado da vilã.

Em "Esther", que ainda não tem data de estreia, acompanharemos a personagem quando ela ainda era Lena Klammer, que escapou de um manicômio na Rússia e conseguiu chegar até os EUA. Lá, ela assume uma nova identidade, a da filha desaparecida de uma família rica.

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor William Brent Bell está comprometido com o projeto. Bell ficou conhecido recentemente por assinar "Boneco do Mal" (2016) e sua continuação, que foi lançada este ano.

David Coggeshall ("Evocando Espíritos 2") escreveu o roteiro de "Esther". Ainda não se sabe se Fuhrmann, que hoje está com 23 anos, vai retomar o papel da protagonista na sequência.

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/20/a-orfa-filme-de-terror-vai-ganhar-continuacao-focada-em-vila-do-original.htm

• Wow 1

Ventilador Cego

Será pior que o primeiro? :assobiando:

Chapolin
4 horas atrás, Usagi White disse:

Bem espero que não tenha sangue.... Tô tentando, mas eu ainda tô meio traumatizada por causa do último filme que eu vi.

Você nem vê filmes gore mas ficou traumatizada com cena de sangue, que filme foi esse?

7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:
'A Órfã': filme de terror vai ganhar continuação focada em vilã do original

a-orfa-2009-1547988201027_v2_900x506.jpg

Lançado em 2009, o filme "A Órfã" aterrorizou o público com a história da psicopata Esther (Isabelle Fuhrmann), que tentava arruinar a vida da família que a adotava, liderada por Vera Farmiga. Agora, uma continuação vai desvendar o passado da vilã.

Em "Esther", que ainda não tem data de estreia, acompanharemos a personagem quando ela ainda era Lena Klammer, que escapou de um manicômio na Rússia e conseguiu chegar até os EUA. Lá, ela assume uma nova identidade, a da filha desaparecida de uma família rica.

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor William Brent Bell está comprometido com o projeto. Bell ficou conhecido recentemente por assinar "Boneco do Mal" (2016) e sua continuação, que foi lançada este ano.

David Coggeshall ("Evocando Espíritos 2") escreveu o roteiro de "Esther". Ainda não se sabe se Fuhrmann, que hoje está com 23 anos, vai retomar o papel da protagonista na sequência.

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/20/a-orfa-filme-de-terror-vai-ganhar-continuacao-focada-em-vila-do-original.htm

Então é verdade mesmo, vai ter uma continuação (Tava achando que era mentira :P)

Só não tô tão confiante de que este segundo será tão bom quanto o primeiro :ermm: :mellow:

• Like 1

Doutor Delgadinho
25 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Será pior que o primeiro? :assobiando:

O filme é muito bom. .. o problema é que parece ser algo sobrenatural no decorrer da história e no final não é ... as pessoas comparam muito ele com " O Caso 39", eu acho que  somente nesse ponto ele é melhor que A Órfã.

28 minutos atrás, Chapolin disse:

Então é verdade mesmo, vai ter uma continuação (Tava achando que era mentira :P)

Só não tô tão confiante de que este segundo será tão bom quanto o primeiro :ermm: :mellow:

Também acho que será bem inferior ao primeiro principalmente por ser uma prequencia do original,  eu preferia que mostrasse a sequência dos acontecimentos do primeiro filme,  também tem o fato de não ter aquele suspense do primeiro filme sobre ter algo sobrenatural envolvendo a Esther.

• Like 1

Chapolin
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Também acho que será bem inferior ao primeiro principalmente por ser uma prequencia do original,  eu preferia que mostrasse a sequência dos acontecimentos do primeiro filme,  também tem o fato de não ter aquele suspense do primeiro filme sobre ter algo sobrenatural envolvendo a Esther.

Eu não me lembro direito pois faz tempo que assisti, mas o filme possui um final alternativo, eu até pensei na possibilidade (Antes de ler a notícia) de que seria uma sequência aproveitando este final alternativo :P

• Like 1

E.R

Matrix

E.R

Batman

Rodrigo Colorado

Esse filme poderia ser sobre o passado do Batman de Ben Afleck. Eu acho que seria uma solução bem viável.

Usagi White
Em 21/02/2020 às 20:26, Chapolin disse:

Você nem vê filmes gore mas ficou traumatizada com cena de sangue, que filme foi esse?

Eu sou fresca de vez em quando tá. Não foi somente uma cena, foi atmosfera inteira e o refrigerante que eu tomei também ajudou um pouco. Não vou dizer, quero esquecer.

Em 21/02/2020 às 20:26, Chapolin disse:

Sequencias...sempre dão medo especialmente filmes de Terror, os de ação são mais fáceis de agradar eu acho, pq eles tem isso de "tem se ser maior e melhor que o primeiro" e geralmente isso recai para explosões e efeitos especiais.

Em 21/02/2020 às 21:11, Chapolin disse:

Eu não me lembro direito pois faz tempo que assisti, mas o filme possui um final alternativo, eu até pensei na possibilidade (Antes de ler a notícia) de que seria uma sequência aproveitando este final alternativo :P

Uh seria legal se sequencias de filmes aproveitassem finais alternativos.

Tô achando legal vc e o @Doutor Delgadinho discutindo sobre a sequencia de "A orfã" ahahaha Filme velho, será que ainda tem fãs, hj em dia filme de terror só sobrevive por causa dos jumpscare.

Me lembro de uma colega do colégio falando que a história desse filme é muito boba, no mesmo dia em que ela comparava Avatar filme com aquele desenho Avatar,a lenda de Iang. 

Doutor Delgadinho
28 minutos atrás, Usagi White disse:

Uh seria legal se sequencias de filmes aproveitassem finais alternativos.

Tô achando legal vc e o @Doutor Delgadinho discutindo sobre a sequencia de "A orfã" ahahaha Filme velho, será que ainda tem fãs, hj em dia filme de terror só sobrevive por causa dos jumpscare.

Me lembro de uma colega do colégio falando que a história desse filme é muito boba, no mesmo dia em que ela comparava Avatar filme com aquele desenho Avatar,a lenda de Iang. 

O filme ainda tem bastante fãs apesar de ter mais de 10 anos, até ano passado teve muitas referências a esse filme na Internet por causa daquele caso que uma familia nos EUA acusou a filha adotada a mais de 10 anos de ser uma impostora portadora de nanismo que   se passava por criança e supostamente tentou matá-Los, o caso que era bem bizarro lembrava a revelação feita sobre a Esther no final do filme. Ele também é um dos mais lembrados naquelas lista de filmes de" crianças assassinas", tipo "Anjo Malvado", " "A cidade dos Amaldiçoados ",  "Caso 39", etc.

• Like 2