Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu devo ser a única pessoa no mundo, que não acha "velho" um filme, por exemplo este da orfã que é de 2009 (Já tem 10 anos) :lol: :P Pra mim velho é filmes dos anos 90 pra trás ainda :tonguemad: :mellow:

Bem, já tem duas décadas. Só de ver esse filme me lembro do meu último ano na escola. 

1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Já vi muito pouco, mas acho que é bem raro a sequência de um filme de terror, ser melhor que o original. Menos Child's Play 2...

Aí acho que vai no gosto de cada um. Mas geralmente há muita pressão para que as sequencias superem o outro filme, me lembro que foi assim até com filmes da Marvel, principalmente guardiões da galaxia e home formiga, pq eram personagens desconhecidos, só quem é do nicho dos quadrinhos sabiam quem eram. a maioria podia conhecer o Thor e o Hulk mas não Hank Pynm e a Vespa.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    488

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    172

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Chapolin disse:

Eu devo ser a única pessoa no mundo, que não acha "velho" um filme, por exemplo este da orfã que é de 2009 (Já tem 10 anos) :lol: :P Pra mim velho é filmes dos anos 90 pra trás ainda :tonguemad: :mellow:

Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 :blink2:). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. :lol: No máximo dos anos 2000.

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 :blink2:). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. :lol: No máximo dos anos 2000.

Hoje em dia as coisas estão indo numa velocidade tão rápida que qualquer coisa do começo de 2010 é considerado velho demais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, Usagi White disse:

Hoje em dia as coisas estão indo numa velocidade tão rápida que qualquer coisa do começo de 2010 é considerado velho demais. 

Pra mim parece super atual. :muttley:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
20 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 :blink2:). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. :lol: No máximo dos anos 2000.

Pois é, se já chamam de velho algum filme, música de qualquer um destes anos aí, imagine algo do ano de 1949, vão chamar de pré-histórico então :muttley::P :tonguemad:

3 horas atrás, Usagi White disse:

Hoje em dia as coisas estão indo numa velocidade tão rápida que qualquer coisa do começo de 2010 é considerado velho demais. 

Quero ver chamar alguém que nasceu em 2010 de velho(a) também, aí quero ver! :assobiando::rolleyes: :tonguemad:

  • Haha 1
Link para o comentário

Eu acho o contrário... Tem pessoas que falam que filmes entre 1995-2000, são considerados ''recentes''. Acho extremamente o oposto...

Link para o comentário
7 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu acho o contrário... Tem pessoas que falam que filmes entre 1995-2000, são considerados ''recentes''. Acho extremamente o oposto...

Bem, eu não estou neste caso aí, de 1995 à 2000 já são antigos mesmo :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O começo dos anos 2000 não foi nada fácil para a Disney e esse video resume um pouco sobre isso:

 

 

  • Uau 1
Link para o comentário

Esse não é um video sobre polêmicas da animação na China ou em outro país...mas a mensagem sobre igualdade de gênero que ele mostra e ninguém naquele tempo viu:

 

Link para o comentário

Fiquei na dúvida se colocava esse video no tópico de TV por assinatura ou outro:

@Chapolin

 

  • Haha 1
Link para o comentário

Só não entendi o motivo de ter me citado @Usagi White :ponder::P

 

Página FDP ataca novamente! <_<

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin É que vc é um dos poucos aqui do forum que eu tenho conhecimento que gosta de cinema e que provavelmente irá ver as minhas notificações. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...