Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

15 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin É que vc é um dos poucos aqui do forum que eu tenho conhecimento que gosta de cinema e que provavelmente irá ver as minhas notificações. 

Ah, agora eu entendi.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 21/02/2020 às 20:12, Doutor Delgadinho disse:

Ainda não se sabe se Fuhrmann, que hoje está com 23 anos, vai retomar o papel da protagonista na sequência.

Não entendi. Se a atriz está hoje com 23 anos, como poderia atuar num filme que mostra acontecimentos anteriores ao roteiro de um filme que ela gravou quando era apenas uma criança?

Link para o comentário
20 horas atrás, Victor235 disse:

 

Já tinha visto isso :lol: :muttley:

 

22 horas atrás, Victor235 disse:

Não entendi. Se a atriz está hoje com 23 anos, como poderia atuar num filme que mostra acontecimentos anteriores ao roteiro de um filme que ela gravou quando era apenas uma criança?

Faz sentido :ponder:Mas talvez eles usem algum CGI pra ela ficar do mesmo tamanho que tinha naquela época, ou será que estou viajando demais agora? :P :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Victor235 disse:

Só se quiserem uma criança pequena com cara de adulto :P

Sem querer dar spoilers, mas o filme se trata mesmo disso aí, digamos :P

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
Em 23/02/2020 às 20:07, Chapolin disse:

Eu devo ser a única pessoa no mundo, que não acha "velho" um filme, por exemplo este da orfã que é de 2009 (Já tem 10 anos) :lol: :P Pra mim velho é filmes dos anos 90 pra trás ainda :tonguemad: :mellow:

Também penso assim. Às vezes vejo comentarem sobre gibis ou campanhas eleitorais de 2006, 2008 e trato essas coisas como se fossem "de ontem", super recente, enquanto outras pessoas encaram essas datas como antigas. Pra mim algo velho é de 40, 50 anos atrás.

Em 23/02/2020 às 23:36, Cortal Cristado disse:

Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 :blink2:). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. :lol: No máximo dos anos 2000.

Algumas rádios de músicas antigas (adulto-contemporâneo) já tocam músicas de 2010. Tudo bem que se passaram dez anos, mas para mim também não faz sentido. Isso não é música antiga.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Espero que não cancelem aquele filme do Batman no ano que vem. Queria tanto ver esse filme.

Link para o comentário

Se é pra falar de filmes sobre epidemias e etc, eu recomendo estes dois aqui: "Epidemia" (1995) e o sul-coreano: "A Gripe" ou "The Flu" (2013), ambos tem na Netflix :s_success:

--------------------------------

:P

Link para o comentário
Em 19/03/2020 às 21:42, Usagi White disse:

Com todo respeito, mas acho frescura procurar por filmes de epidemia ou algo do tipo só por causa desta pandemia de Coronavírus :tonguemad:
Sei lá, dá entender de que a pessoa só irá ver agora porque tá tendo esta epidemia se não nunca veria ou algo do tipo :huh: :P Seria tipo eu assistir só agora o episódio "Epidemia" (1992) do Chaveco :rolleyes: E já assisti várias vezes entre 2012-2013 (Mas isso é coisa minha, ninguém precisa concordar :lol:)

Bem, dos filmes aí não assisti: "Extermínio", "Ensaios Sobre a Cegueira" e "Fim dos Tempos".

Acho que este planeta dos macacos citado, foi o que assisti há um tempo atrás :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...