Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Esse filme até cansei de ver

ele passava no cinema em casa no SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse filme até cansei de ver

ele passava no cinema em casa no SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mesmo? Eu nunca tinha assistido... Eu achei até legal, considerando que é um filme bem antigo...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

é fera mesmo

os antigos são bons demais né

Isso é verdade.

Tem filmes antigos, bem melhores que os que foram lancados há pouco tempo.

Link para o comentário

o bom de assistir filmes antigos é a nostalgia de ver cenarios e tao sem ajuda de computador etc...

Link para o comentário

o bom de assistir filmes antigos é a nostalgia de ver cenarios e tao sem ajuda de computador etc...

Um filme antigo que eu adoro é "De Volta para o Futuro"... Ele é simplesmente perfeito! Enredo espetacular, trilha sonora excelente, e os atores também são bons. :)

Link para o comentário

esse é exelente tambem

agora um que não canso de assistir é o ''the god father'' o poderoso chefão 1, 2 e 3

simplesmente espetacular

Link para o comentário

Eu curto muito os filmes antigos, principalmente comédias. Gosto de "Um morto muito louco", "O Mentiroso", "O Céu pode esperar", "O Mascará", entre outros.

Link para o comentário

378210_263207880462634_1272786583_n.jpg

"Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha"

Deu certin lançar o filme bem no Dia de Finados. laugh.png

O que me surpreendeu foi ter sido uma história baseada em fatos reais (õ_Õ)

Já assisti. É medonho.

Link para o comentário

Filmes que assisti agora em Janeiro e que recomendo:

O Hobbit: acho que comentários são desnecessários
Detona Ralph: Olha eu não gosto muito de animação, são quase todos na mesma linha, mas como se tratava de algo relacionado a games eu fui assistir e cara o filme é nota 1000, muito, muito bom!
A Viagem: Tom Hanks é meu ator favorito e mais uma vez ele não me decepcionou, o filme é daqueles que se voce perder o foco por um segundo, não entenderá nada, e o elenco inteiro está de parabéns por interpretarem mais de 1 personagem ao longo do filme.

Link para o comentário

A Viagem: Tom Hanks é meu ator favorito e mais uma vez ele não me decepcionou, o filme é daqueles que se voce perder o foco por um segundo, não entenderá nada, e o elenco inteiro está de parabéns por interpretarem mais de 1 personagem ao longo do filme.

Eu assisti esse filme, ele é fantástico! A história é muito interessante.

Em certos momentos me lembrou a trilogia "De Volta para o Futuro".

Link para o comentário

#MarcandoPresença

4fea5e091a51b6e023294827cd9fddf6_jpg_134Silent Hill 2 - Revelação (Estreia em 18/01/13) o/

-

Finalmente vão lançar o filme aqui no Brasil, nos EUA estreou em Outubro do ano passado. hsausha

Sinopse:

Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill

------------------------------x----------------------------------------------x---------------------------------------------x------------------------------------------------x

Tava dando uma olhada em alguns lançamentos, e vai ter bons filmes no ano de 2013, entres eles:

Super Homem - O Homem de Aço; O Homem de Ferro 3; Velozes e Furiosos 6 (:hyper:) -> Todos eles vão ser lançados perto de Abril e Maio.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...