Ir para conteúdo

CINEMA


Andy

Recommended Posts

Oscar 1990 - Performance da música "Aqui no mar" de A pequena sereia.

 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    484

  • Usagi White

    224

  • Chapolin

    171

  • Victor235

    144

Usuários que mais postaram nesse tópico

 

NOTÍCIAS

 

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/579655/pinoquio-ewan-mcgregor-dara-voz-a-grilo-falante-no-projeto-de-guillermo-del-toro/

Em entrevista a ACE Universe (via Empire), Ewan McGregor revelou que dará voz ao Grilo Falante em “Pinóquio”, animação stop-motion do cineasta Guillermo Del Toro (“A Forma da Água”) para a Netflix.

Segundo Ewan McGregor, o musical, que foi anunciado pela primeira vez em 2018, segue até hoje em desenvolvimento.

No entanto, o ator afirmou já ter concluído as gravações dos diálogos de seu personagem.

“É claro, é uma animação em stop motion, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas minha primeira parte nisso, que era gravar seu diálogo, está meio que terminada. Pode ou não haver uma música que precise ser gravada. Não tenho certeza se tenho liberdade para discutir isso.”

A nova versão do clássico conto será ambientado na Itália da década de 1930. O projeto marca a extensão do vínculo entre Guillermo Del Toro e a Netflix, que criaram juntos a série de animação “Caçadores de Trolls“, primeira parte da trilogia “Tales of Arcadia“, e a antologia “Guillermo Del Toro Presents 10 After Midnight“.

Além da Netflix, a obra ficará a cargo também das produtoras The Jim Henson Company e da ShadowMachine.

“Pinóquio” tem previsão de estreia para 2021.

 

 

 

Link para o comentário

@Chapolin Tem mais informações sobre finais de Blade Ranner. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi White Vamos ver se tem algo que ainda não sei...

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Chapolin disse:

@Usagi White Vamos ver se tem algo que ainda não sei...

Tem uma parte sobre o rei leão, mas não era final alternativo apenas uma cena deletada.

Achei que iam falar daquela cena alternativa da morte do Scar.  Nela, ao invés do Simba jogar o tio lá embaixo do penhasco, onde estavam lutando, é o próprio vilão que o faz, só que o sobrinho não morre, só que fica muito escondido longe da vista do leão de juba preta, então ao pensar que  havia ganhado a luta ele começa a rir histericamente feito um louco enquanto as chamas começam a subir até ele desaparecer ( pelo q eu me lembro ele some ).

 

Link para o comentário
Em 22/06/2020 às 21:45, Usagi White disse:

@Chapolin Tem mais informações sobre finais de Blade Ranner. 

 

Dos filmes citados, apenas "Independence Day" eu pulei, porque pretendo assisti-lo. (Tá certo que eu não ligo tanto assim pra spoilers, mesmo que eu fuja deles :P) Mas aqui é o final, então não valeria a pena saber, e fora que eu não iria entender nada mesmo.

"Titanic" eu também não assisti (E nem tenho vontade), mas quis ver este final alternativo dele, não me importei em pegar spoilers dele :lol:

Já Blade Runner, eu sabia de tudo que foi dito, mas foi de uma forma um pouco diferente. No caso, me refiro à cena do unicórnio e o que ele representa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Fico feliz que isso tenha sido útil para você de alguma forma. :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi White Eu não vou negar, eu fiquei mais curioso com o final alternativo e sombrio de "Corra!" :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Chapolin disse:

@Usagi White Eu não vou negar, eu fiquei mais curioso com o final alternativo e sombrio de "Corra!" :lol:

Já ouviu falar do final alternativo de "Eu sou a lenda"? Na verdade não me lembro se era esse filme ou o "Eu sou o numero quatro", não sei pq mas sempre confundo os dois.

Link para o comentário

Eu tenho, atualmente, um caso de amor e odio por esse canal, mas adoro especialmente quando há esses tipos de informações sobre filmes animados.

Aqui temos as explicações mais detalhadas sobre o que deveria ser Newt, o filme da Pixar e os motivos mais aprofundados que o levaram ficar na gaveta ou cancelar:

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Já ouviu falar do final alternativo de "Eu sou a lenda"? Na verdade não me lembro se era esse filme ou o "Eu sou o numero quatro", não sei pq mas sempre confundo os dois.

Bem, acho que é: "Eu Sou a Lenda" que possui final alternativo :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Se é aquele que tem zumbis então é esse. Pq o final dele parece que é menos esperançoso e parece q acontece mais coisas. Parece q não é bem só um final alternativo,seria então um final estendido.

Depois procuro saber melhor sobre ele, me esqueci como era. Quero saber se foi gravado também ou se só ficou no papel.

Link para o comentário

@Usagi White Sim, é aquele filme com o Will Smith, assim será mais fácil de você lembrar :P

"Eu Sou o Número Quatro", acho que não tem final alternativo. Ou tem e eu nem sabia :headscratch:

Link para o comentário

Estava vendo os posts sobre bilheteria num forum afora e fiquei pensando:

Acho uma boa um retorno dos drive-in enquanto os cinemas estão fechados, mas exibir os filmes que já passam na tv/streaming não seria mau negócio?

De todo modo, fico curiosa como é ver num lugar desses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...