Jump to content

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Don_aCHiles

#MarcandoPresença

4fea5e091a51b6e023294827cd9fddf6_jpg_134Silent Hill 2 - Revelação (Estreia em 18/01/13) o/

-

Finalmente vão lançar o filme aqui no Brasil, nos EUA estreou em Outubro do ano passado. hsausha

Sinopse:

Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill

------------------------------x----------------------------------------------x---------------------------------------------x------------------------------------------------x

Tava dando uma olhada em alguns lançamentos, e vai ter bons filmes no ano de 2013, entres eles:

Super Homem - O Homem de Aço; O Homem de Ferro 3; Velozes e Furiosos 6 (:hyper:) -> Todos eles vão ser lançados perto de Abril e Maio.

Edited by Don_aCHiles
  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

234

• Usagi White

224

• Chapolin

170

• Victor235

144

Top Posters In This Topic

Marcelo Cazangi

dia 18/01 será lançado o novo filme do Arnold Schwarzenegger

o nome é The Last Stand, parece ser um otimo filme

LuisEnrique

#MarcandoPresença

4fea5e091a51b6e023294827cd9fddf6_jpg_134Silent Hill 2 - Revelação (Estreia em 18/01/13) o/

-

Finalmente vão lançar o filme aqui no Brasil, nos EUA estreou em Outubro do ano passado. hsausha

Sinopse:

Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill

Vou assistir com certeza. :D

Don_aCHiles

Só espero que a PlayArte não adie novamente, aí o jeito vai ser ver legendado. ¬¬

JoelJunior15

[2] O filme parece muito bom, e ainda em HD! :feliz: Sexta-feira estréia... :D

William Desley

Hoje eu fui assistir o filme "No", que ta concorrendo ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O filme é muito bom, mostra a campanha do "Não", no plebiscito pra derrubar o ditador Augusto Pinochet do governo chileno.

JoelJunior15

Hoje eu fui assistir o filme "No", que ta concorrendo ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O filme é muito bom, mostra a campanha do "Não", no plebiscito pra derrubar o ditador Augusto Pinochet do governo chileno.

O título é bem sugestivo... :assobiando: Vou procurar pra assistir, gosto desses filmes "históricos" que tem o enredo voltado para a vida de ditadores!

Lucas de Brito

Estou esperando meu salário sair no fim do mês para poder assistir alguns filmes. Estão nos meus planos Detona Ralph e O Último Desafio, pelo fato desse último ser com o Schwarzenegger.

Marcelo Cazangi

Estou esperando meu salário sair no fim do mês para poder assistir alguns filmes. Estão nos meus planos Detona Ralph e O Último Desafio, pelo fato desse último ser com o Schwarzenegger.

os dois na critica pelo menos só ouço falar coisas boas

Lucas de Brito

os dois na critica pelo menos só ouço falar coisas boas

Eu espero que valha a pena.

Planejo no Detona Ralph chamar uma amiga minha... :D

Don_aCHiles

Eu espero que valha a pena.

Planejo no Detona Ralph chamar uma amiga minha... :D

Chama ela pra assistir Silent Hill 2. Quando ela ficar com medo, vai te abraçar. /vamp

Lucas de Brito

Chama ela pra assistir Silent Hill 2. Quando ela ficar com medo, vai te abraçar. /vamp

Manjou rápido a alma do negócio, hein, Aquiles. huahuahuahauhauhauhauha /vamp

Marcelo Cazangi

Se depender do medo nesse filme ela pula até no seu colo rrrssssss

Lucas de Brito

Se depender do medo nesse filme ela pula até no seu colo rrrssssss

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauaha, só vocês mesmo. :D

Don CHelipe

Filme ótimo que vou assistir na estréia com certeza: João e Maria...