Ir para conteúdo

Pânico na TV


Aol

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    3

  • Zenon CH

    3

  • DucadorCH

    3

  • Rufino Rufião

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que massa, hoje deve estar muito legal, ultimo programa ao vivo do ano, depois os especial (que eu espero te alguma parodia sobre o ano com a de 2007 que eu adorei). Noooooooossa!

" Maikun Jequinson"

Link para o comentário

2din2j4.jpg

Você é uma pessoa que vai vencer, porque você é uma pessoa que vai vencer, porque você é uma pessoa que vai vencer. :P

--

SILVIO : Você sabia que o Ronaldo gosta de pescaria ?

DENÍLSON : Não. Por quê ?

SILVIO : Porque ele foi pro motel com três varas.

:lol:

--

xyNnMDCXk7E

Link para o comentário

O programa de ontem foi bem engraçado!

Não gostei do cara do "noooooooooossa!", ele pareceu muito tímido para um programa como o Pânico, além disso, ele não tinha uma piada boa na cabeça, como tem o Ceará e o Vesgo.

A melhor parte do programa, na minha opinião, foi aquela da barba do Bola: Me matei de ri quando vi de onde veio os pêlos que foram usados para formar a barba dele.:lol:

Link para o comentário

O programa de ontem começou bom e foi ficando ruim.

Vocês viram o comentário da Sabrina no merchan da câmera dentro d´água? Se não tava no roteiro, certo que ou foi chamada a atenção ou ficaram se arriando nela no intervalo:

"Ai, adoro dar tapinha!" :rolleyes:

Ontem minha mãe começou a ver Pânico no quadro 5 maneiras, e teve náusea, quase vomitou :huh:

Será que o quadro tá tão ruim assim? Eu acho que sim.

Link para o comentário
O programa de ontem foi bem engraçado!

Não gostei do cara do "noooooooooossa!", ele pareceu muito tímido para um programa como o Pânico, além disso, ele não tinha uma piada boa na cabeça, como tem o Ceará e o Vesgo.

A melhor parte do programa, na minha opinião, foi aquela da barba do Bola: Me matei de ri quando vi de onde veio os pêlos que foram usados para formar a barba dele.:lol:

Isso porque você não assistiu o Jackass, onde fizeram a mesma coisa, só que a barba era só de pelos pubianos..

Link para o comentário
O programa de ontem foi bem engraçado!

Não gostei do cara do "noooooooooossa!", ele pareceu muito tímido para um programa como o Pânico, além disso, ele não tinha uma piada boa na cabeça, como tem o Ceará e o Vesgo.

A melhor parte do programa, na minha opinião, foi aquela da barba do Bola: Me matei de ri quando vi de onde veio os pêlos que foram usados para formar a barba dele.:lol:

Isso porque você não assistiu o Jackass, onde fizeram a mesma coisa, só que a barba era só de pelos pubianos..

Justamente, o 5 maneiras tem inspiração no Jackass...Eu gosto do quadro, é engraçado pra caramba, principalmente quando o Bola apanha. :lol:

Link para o comentário
emoredetv.png

smrk9t.jpg

Nooooooooooosssssssssa ! :P

Curiosamente eu nao entendi o q eles estavao fazendo aí, filmaram essa materia na entrada da faculdade onde eu estudo (anhembi morumbi)..

O q tem a ver com o show da Madonna??

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
O programa de ontem foi bem engraçado!

Não gostei do cara do "noooooooooossa!", ele pareceu muito tímido para um programa como o Pânico, além disso, ele não tinha uma piada boa na cabeça, como tem o Ceará e o Vesgo.

A melhor parte do programa, na minha opinião, foi aquela da barba do Bola: Me matei de ri quando vi de onde veio os pêlos que foram usados para formar a barba dele.:lol:

Isso porque você não assistiu o Jackass, onde fizeram a mesma coisa, só que a barba era só de pelos pubianos..

Justamente, o 5 maneiras tem inspiração no Jackass...Eu gosto do quadro, é engraçado pra caramba, principalmente quando o Bola apanha. :lol:

Especificamente, gostei da parte da "barba" do Bola... Mas também acho que se o pessoal do "Pânico" parasse de ver (e copiar) o "Jackass", o programa teria um salto de qualidade impressionante...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...