Ir para conteúdo

Pânico na TV


Aol

Recommended Posts

emoredetv.png

smrk9t.jpg

Nooooooooooosssssssssa ! :P

Eu não entendi foia parte que ele é entrevistado pelo Groisman :headscratch:

Há, ri muito nessa hora,

SG: Livro?...Não lê?!

Nossa: Da Zibia Gasparetto :lol:

Não sei o que você não entendeu.

:blink:

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    3

  • Zenon CH

    3

  • DucadorCH

    3

  • Rufino Rufião

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Retrô parte 2 foi mto boa.

Eu caí naquela "olhe fixamente para a palma da sua mão" hashahsahs

Também ri do trote do Silvio Luiz (eu nao tinha visto ainda)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

o Pânico voltou a ser ao vivo nesse domingo, eu sou suspeito a falar por ser fã do programa, mas achei bem divertido o desse domingo.

Quase morri de rir com a história da Vera dando uma de tiete, uhahuahuahua, e quando mostravam o orkut dela então.

:P:D

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

http://tvfoco.com.br/redetv/haja-flego-pnico-exibe-especial-de-300-programas-no-prximo-domingo/

Tô assistindo nesse exato momento! Tá muito show!

Mostraram quando todos do Pânico estavam vestidos de personagens CH, e mostraram a entrevista com o Carlos Villagrán bem na parte que o Kiko recebe a bola quadrada!

Link para o comentário
Tô assistindo nesse exato momento! Tá muito show!

Mostraram quando todos do Pânico estavam vestidos de personagens CH, e mostraram a entrevista com o Carlos Villagrán bem na parte que o Kiko recebe a bola quadrada!

He he Eu não assisti nesse domingo não. Eu dormi das 20:00 até 21:50 e depois fui assistir o Superman.

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Sempre assisto partes no domingo e na íntegra na sexta. Acho que vou gravar dessa vez, exibiram trechos contando toda a história do programa, muito bom...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém viu o Pânico ontem?

Por causa da nova lei do antifumo, colocaram um cara vestido de Sr. Burns...quer dizer de Serra com uma serra na mão pra correr atrás de um cara vestido de cigarro!

Muito comédia!!!

Já faz um tempinho que o quadro da Amy saiu do ar e no lugar colocaram uns lutadores, acho que do Street Fighter pra quebrarem uns carros no ferro velho, vcs gostaram?

Link para o comentário

husauhsasauhuah ontem,"o meu filho fez uma maquete...da casa do zina?"ele mostra pro zina e ele fala"quero nem ver essa p**** ai!"

hushsahsuhaushaussuh

Link para o comentário
husauhsasauhuah ontem,"o meu filho fez uma maquete...da casa do zina?"ele mostra pro zina e ele fala"quero nem ver essa p**** ai!"

hushsahsuhaushaussuh

hauhauhauhauhahahuuaaahuaha o truta do Zina é mo comédia, me acabo de tanto rir hauahuauhahuahuauhauha

Link para o comentário
Alguém viu o Pânico ontem?

Por causa da nova lei do antifumo, colocaram um cara vestido de Sr. Burns...quer dizer de Serra com uma serra na mão pra correr atrás de um cara vestido de cigarro!

Muito comédia!!!

Já faz um tempinho que o quadro da Amy saiu do ar e no lugar colocaram uns lutadores, acho que do Street Fighter pra quebrarem uns carros no ferro velho, vcs gostaram?

Olha cara eu odiei, no lugar eles deviam ter posto o Hora da Morte original, nem que fosse reprise, esse sim é um quadro violento que deu certo(Depois do Dicas... :D )

O Zina é meio louco das ideias, coitado. Mas é legal ter um quadro assim com ele...

Com certeza ele é louco, ele só manda salve para a galera da Xurupita e da Sub20, mais de qualquer forma ele é muito bacana hehe. :joinha:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Horários atualizados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...