Jump to content
Sign in to follow this  
marlonch2007

dvds dos box's vol. 5 e 6

Recommended Posts

marlonch2007

amigos do FUCH,estou me desfazendo dos dvds CH avulsos q adquiri pertencentes aos respectivos box's vol. 5 e 6 (sao 6 discos ao todo 2chapolin + 2 chaves + 2 chespirito), pois comprei eles avulsos e pretendo adquiri-los agora com aquela caixinha... se alguem se interessar, me mande um email:

marlon-1112@hotmail.com

posso garantir q estao super novos..aceito trocas tbm...entre em contato, abraCHos

Bruneids
amigos do FUCH,estou me desfazendo dos dvds CH avulsos q adquiri pertencentes aos respectivos box's vol. 5 e 6 (sao 6 discos ao todo 2chapolin + 2 chaves + 2 chespirito), pois comprei eles avulsos e pretendo adquiri-los agora com aquela caixinha... se alguem se interessar, me mande um email:

marlon-1112@hotmail.com

posso garantir q estao super novos..aceito trocas tbm...entre em contato, abraCHos

Se você ligar pra Amazonas, comprar digamos outro Box, tipo o Box 7, com a caixinha, e pedir as caixinhas dos outros, eles te mandam =]

Pelo menos quando eu comprei um box lá, o Sete acho, eles enviaram a caixinha do Kiko, vendo que comprei os 3 volumes soltos na Americanas (=

Guest Bruno Bolaños

Não é proibido a venda ou troca de DVDs da Amazonas Films e outras empresas aqui?

Fabão

É permitido sim, desde que sejam originais, e não cópias.

Sardinha
É permitido sim, desde que sejam originais, e não cópias.

Não seria o contrário?!

Fabão

Não, é exatamente isso.

marlonch2007

marlon-1112@hotmail.com

Se você ligar pra Amazonas, comprar digamos outro Box, tipo o Box 7, com a caixinha, e pedir as caixinhas dos outros, eles te mandam =]

Pelo menos quando eu comprei um box lá, o Sete acho, eles enviaram a caixinha do Kiko, vendo que comprei os 3 volumes soltos na Americanas (=

q estranho!! se for assim pq eles ainda continam vendendo os boxes com as caixnhas bem mais caros q os avulsos??

qto vc pagou pela caixinha??

(alias sao originais sim, quem quiser ver mando a foto)

marlonch2007

Moderação, por favor fechar o topico, grato!

Raphael

À pedido do autor.

:cadeado:

Postado no Negócios CH.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...