Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

Professor Girafales

As do Domingo Legal não da medo,quem tem medo da locução do Xaropinho.Dava medo com a locução de pessoas msm. :P

Mais amanhã assistirei.

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Provavelmente o filme "Três Solteirões e um bebê"

Sério?? O__O

E eu que queria rever esse filme pq eu adorava ve-lo naquelas sessões da tarde,além de ninguém segura esse bebê que é um classico.

Mas agora q vc falou isso tó até com receio de ver,se por acaso eu encontrar em DVD.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

E eu que queria rever esse filme pq eu adorava ve-lo naquelas sessões da tarde,além de ninguém segura esse bebê que é um classico.

Mas agora q vc falou isso tó até com receio de ver,se por acaso eu encontrar em DVD.

Falando em ''3 Solteirões e um bebe'' passou hoje no Cinemax, quando vi lembrei de você por causa do tópico.

''Ninguem segura esse bebê'' é um classico mesmo, muto bom o filme.

Link para o comentário

Passou alguma ontem do Programa do Ratinho?

Passou "O vaso do cemitério". Logo lembrei do ep. "A maldição do vaso sagrado" :lol:

Por falar em Xaropinho, por onde anda o outro rato? Como era o nome dele mesmo? Tunico? :P

Era tunico, nao sei o q houve. .Acho q o gato comeu

Link para o comentário

Falando em ''3 Solteirões e um bebe'' passou hoje no Cinemax, quando vi lembrei de você por causa do tópico.

''Ninguem segura esse bebê'' é um classico mesmo, muto bom o filme.

Esqueci que canal é o cinemax,faz anos que não vejo canais de filmes,a última vez foi quando eu vi o final de um filme chamado(eu acho)"Caçadores de vampiros" que parecia anime XD mas foi em outro canal,esqueci o nome também.

Vc viu alguma coisa?Quando vi aquele programa do gugu passou que tinha uma criança atraz da curtina e o rosto estava meio nitido também,nunca me esqueço disso.

Lembrei que tinha aquelas dramatizações feitas pelo SBT que eram de crimes,parecido com "Linha direta",tinha um certo medo de ver quando criança.Uma vez eu tava vendo com a minha tia o programa do ratinho e quando deu uma dessas simulações ela disse para mim não ver,eu me virei e só fiquei ouvindo aquelas músicas sinistras.

Link para o comentário

Por falar em medo, ontem vi (ou melhor revi) um filme meio assustador..Aracnofobia.. Nao tenho medo de aranhas, mas deu um pouco de medo no final :muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Por falar em medo, ontem vi (ou melhor revi) um filme meio assustador..Aracnofobia.. Nao tenho medo de aranhas, mas deu um pouco de medo no final :muttley:

Não conheço esse filme, mas parece ser bom.

Um filme que eu vi sobre aranhas foi ''Malditas Aranhas''

Link para o comentário

Vou assistir esse filme por curiosidade :P

Assista sim, é muito bom e eu vou assistir "Aranhas malditas", vou ver se acho :P

________________________________________________________________________________________________________________________

Achei:

http://www.youtube.com/watch?v=fR-KHpjxETw&feature=youtu.be

Sera que hoje nao vai passar Lendas Urbanas?..bem hoje que queria assistir :haha:

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...