Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

Barriga de Lombriga
mas cachorros sao tao bonzinhos

Sim, um pitbull ou um rottweiller são muito bonzinhos...até parecem anjos :mellow:

mais nem todos são bravos

depende da criação e do dono =]

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tinha medo de muitas coisas, como do Bicho Papão,. etc.

Hoje eu tenho menos medos, como de altura, de cobra, etc.

Link para o comentário
Também sou cinófobo.

e isso em portugues e oq?

não que a gente não entenda, mas e o Chaves?

Cinófobo, como muitas palavras da língua portuguesa, vem do grego, descende da junção de kynós (cão) com phobein (ter horror), ou seja, um cinófobo é uma pessoa que tem ojeriza a cães. ;)

Link para o comentário
Também sou cinófobo.

e isso em portugues e oq?

não que a gente não entenda, mas e o Chaves?

Cinófobo, como muitas palavras da língua portuguesa, vem do grego, descende da junção de kynós (cão) com phobein (ter horror), ou seja, um cinófobo é uma pessoa que tem ojeriza a cães. ;)

ah sim....pois eu prefiro um tom bem envelhecido :P

menino ignorante!

rapá dá procê ir pro soletrando <ta>

Link para o comentário

uma vez ouvi falar de alguém que era cinófobo. Pois tinha fobia à cinos das igrejas.

[praça]

tenho medo:

-de ser expulso do FUCH :P

-que parente morra

-de curto-circuito (mas assisto ao ep. do chaves tranquilamente, hehehh)

-de ser atingido por um raio/míssel/aerolito

-de vazamentos de gás

-de celulares explosivos

-de alta tensão

-de AVC

Link para o comentário

Caram ! Es a minha lista:

Tinha:

medo de escadas

medo do boneco assasino

Uma boneca cabeçuda que eu tinha

Eu já tive medo da palavra ALÉM quando criança(não sei o motivo)

Eu já passei mau(digamos de medo)por causa do jogo Resident Evil(meu primo tava jogando

ele tava "ferido" no jogo[Nota: eu não sabia o nome do jogo só mais tarde que fui saber])

mas eu me lembro do meu pânico e da minha vontade de vomitar,sempre lembro disso quando vou pra casa do meu primo e vejo o poster do jogo na parede do quarto dele.Depois dessa ele nunca mais jogou aquele jogo.Ainda sou mais Tombi Raider.

Fiquei um dia com medo de dormir depois que eu tive um pesadelo onde a mãe do amigo meu tinha

morrido(dentro do sonho eu acordei um monte de vezes)

Tenho

Tenho(um pouco)de medo de sombras

Medo de morrer em pé

Medo de filmes de Terror(principalmente "O Chamado")

Eu morro de medo de baratas e incetos muito grandes como abelha e moskito da Dengue

Medo de altura

Relâmpagos

faca ou quarquer coisa ponteaguda apontada pra mim

Eu tenho um pouco de medo de cachorros

Eu tenho medo de ter pesadelos vendo filme de terror por isso não me atrevo a assitir

Fiquei com trauma por calsa da morte da Nair Bello eu fiquei com medo do Jornal Hj terminar anunciando a morte de mais alguém

Eu tenho medo de sonhar que acordo várias vezes dentro do sonho

Link para o comentário

Eu tinha medo do chucky!!

Link para o comentário
Medo de morrer em pé

nao entendi esse seu medo, se ja tiver morrido qual a diferença de estar em pé, sentado ou de ponta-cabeça?

Link para o comentário

Naum intendi essa!!

Link para o comentário

Eu sei que é meio estranho. Mas é um trauma que eu carreguei lá pro ano passado.

Eu tiver uma dor forte da barriga e não conseguia nem andar , pensava que iria morrer e tinha a sençação de morrer em pé!

É como se eu tivesse medo de morrer e ficar lá no chão e ninguém vir me socorrer ficar lá sozinha mesmo!

Eu sei que eu sou uma menina muito estranha e medrosa D+ para merecer ficar nesse fórum que tem tantos Boys!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
pior é meu pai que tem medo de rato

Só mês passado que eu fui descobrir que meu pai também morre de medo de rato(minha mãe me contou).Então foi por isso que ele chamou o amigo dele para matar o

dadano(isso foi a um par de anos).

Aquele dia foi hilario eu subi no sofá e tudo,é raro eu ver um rato por isso nunca tive medo.

Mas eu achava que se eu era uma garota tinha que ter medo de ratos!

Link para o comentário

Nojo que chega quase a medo: Qualquer inseto que voe!!! Aqui em casa, pelo fato da região ser arborizada [Não moro na roça não =P] tem muita baratinha voadora. Certa vez tava eu, Lucas, Palmeirense e Spider, acho, no MSN conversando quando fiquei fora mó tempão. Razão: Entrou uma barata voadora aqui em casa. Barata normal to poco me linchando, nada que uma boa chinelada não faça. ^_^

Besouros --> Que nem chegue perto de mim. Sim, tenho pavor e nojo mortal de besouros, trauma de infância onde eu passei anos acreditando que besouros colavam na pele para sempre.

Não gosto de lugares muito fechados, escuros, abafados e com muitas pessoas. Odeio lugar com muita gente, começoa ficar logo agitado com respiração acima do normal, acho que por isso que eu num gosto muito de falar com pessoas que nunca ouvi falar na vida [Mas ainda bem que não sou anti-social, porque senão seria um verdadeiro autista].

E eu tenho medo de morrer na Diagonal com sentido Noroeste 27° 32' 47". <ta>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...