Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

Barriga de Lombriga
Medos:

Maionese

...

Entendo, deve ser medo de pegar salmonela.

E eu tenho medo de noite velha :rolleyes:

Tenho medo desses bondes ai que te pegam desprevenido e te juntam quando você tá sozinho.

noite velha?!

bondes?????

do que vocês estão falando :mellow:

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Noite Velha é algo relacionado a CH, não?

Quanto a Bondes, é o que no Rio se chamam grupos ou gangues na linguagem do pessoal das favelas e do pessoal de niterói.. :rolleyes:

Link para o comentário
Noite Velha é algo relacionado a CH, não?

Quanto a Bondes, é o que no Rio se chamam grupos ou gangues na linguagem do pessoal das favelas e do pessoal de niterói.. :rolleyes:

vai ti ferrar rapha! =P

bonde é um grupo de pessoas que andam juntos, tipo gangue, como o rapha falou.

Link para o comentário
wil_chavesmaniaco

Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Link para o comentário
Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Medo de Fantasmas? Ora essa, mas tem sempre um ao seu lado, pronto pra aparecer quando você menos esperar. Cuidado ao ir ao banheiro de noite, o Fantasma da Barata Doidona há de aparecer no ralo do Box e te jogar fora pela janela de uma altura inestimável. ;)

Link para o comentário
Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Medo de Fantasmas? Ora essa, mas tem sempre um ao seu lado, pronto pra aparecer quando você menos esperar. Cuidado ao ir ao banheiro de noite, o Fantasma da Barata Doidona há de aparecer no ralo do Box e te jogar fora pela janela de uma altura inestimável. ;)

Você cheirou tudo ou sobrou um pouco para mim?

Link para o comentário
Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Medo de Fantasmas? Ora essa, mas tem sempre um ao seu lado, pronto pra aparecer quando você menos esperar. Cuidado ao ir ao banheiro de noite, o Fantasma da Barata Doidona há de aparecer no ralo do Box e te jogar fora pela janela de uma altura inestimável. ;)

não assusta o mlk não rapha... não fica falando desse negócio de fantasma no banheiro, fantasma no quarto, que é sacanagem com o mlk... vai que o mlk lembra dessas paradas qdo ta durmindo, da um maior medo mesmo... já tive esse medo de fantasmas, a minha técnica era xingar o fantasma "vem cá seu fd*! ve me pegar! ta com medo?!?!" e o medo passava... :rolleyes:

Link para o comentário
Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Medo de Fantasmas? Ora essa, mas tem sempre um ao seu lado, pronto pra aparecer quando você menos esperar. Cuidado ao ir ao banheiro de noite, o Fantasma da Barata Doidona há de aparecer no ralo do Box e te jogar fora pela janela de uma altura inestimável. ;)

não assusta o mlk não rapha... não fica falando desse negócio de fantasma no banheiro, fantasma no quarto, que é sacanagem com o mlk... vai que o mlk lembra dessas paradas qdo ta durmindo, da um maior medo mesmo... já tive esse medo de fantasmas, a minha técnica era xingar o fantasma "vem cá seu fd*! ve me pegar! ta com medo?!?!" e o medo passava... :rolleyes:

Pior que eu também tinha muito medo, não dormia sozinho nem a pau.. aushaushaushuahsuahsus

Link para o comentário
Morro de medo de altura e de fantasmas e por incrivel que pareça eu tenho medo de barata,mas por favor não caçoem.

Medo de Fantasmas? Ora essa, mas tem sempre um ao seu lado, pronto pra aparecer quando você menos esperar. Cuidado ao ir ao banheiro de noite, o Fantasma da Barata Doidona há de aparecer no ralo do Box e te jogar fora pela janela de uma altura inestimável. ;)

não assusta o mlk não rapha... não fica falando desse negócio de fantasma no banheiro, fantasma no quarto, que é sacanagem com o mlk... vai que o mlk lembra dessas paradas qdo ta durmindo, da um maior medo mesmo... já tive esse medo de fantasmas, a minha técnica era xingar o fantasma "vem cá seu fd*! ve me pegar! ta com medo?!?!" e o medo passava... :rolleyes:

Pior que eu também tinha muito medo, não dormia sozinho nem a pau.. aushaushaushuahsuahsus

eu sempre tive medo de fantasmas desde pequeno... eu qdo durmia me enrolava na coberta, cobria a cabeça toda, com medo aeaeuhaeuhaeae agora nem tenho mais nao... (acho) :assobiando:

Link para o comentário
wil_chavesmaniaco

as vezes eu estou na escola com uma vontade desgraçada de ir ao banheiro mas não vou com medo do fantasma da loira do banheiro.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
as vezes eu estou na escola com uma vontade desgraçada de ir ao banheiro mas não vou com medo do fantasma da loira do banheiro.

LOL

que besteira :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...