Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

E mais...

Medo que coisas muito polêmicas me deixam as vezes noites sem dormir(tipo quando Nair Bello morreu junto com a nóticia da separação de Sandy & Junior cara durmi tremendo de medo é sério! )

sei que isso é rudiculo principalmente para uma menina da minha idadde,mas o bom é que depois que acordo eu me recupero daquela tremedeira,mas a nóticia da morte da Nair demorei muitos dias

para supara-lá porque eu via Era uma vez... e vendo uma novela em que ela trabalhou é dificil porque eu amava Nair e amava a novela e tinha que ver segunda e sexta,só consegui me recuperar

um pouco depois que a novela acabou e rtive que encarar meu medo de frente ao ver "A escolinha do Glias",ou melhor tive que encarar 2 mortos de frente!

Não lembro se fiquei assim ao saber da morte de Ramon Valtez e com a morte do Marcelo ou dublador do Seu Barriga só sei que como uma boa católica acredito que eles estão olhando por nós num

lugar muito melhor que este, como eu acredito que meu avô e minhas 2 avós(que eu não conheci)estejam!

Depois que eu vi esse négicio da Xuxa e da Cinderella aqui eu fiquei com a mesma coisa durante a noite(na verdade eu já sabia dessas nóticias mas não lugava para elas, tó tantando não ligar)

Pow gente se vcs não querem que eu veja "Cinderella 3" e cante as músicas da Xuxa é só dizer não precisa fazer isso comigo! Vô criar um tópico para vcs deixarem suas nóticias polêmicas lá!

Eu sei , eu sei eu sou uma resmungona mas não se esqueça que pode aver pessoas sencives como eu no mundo(ou até no Fõrum) que tenha essas nóias e não posso me impressionar muito mesmo com

tão pouco!

Não tó querendo impedir ninguém a nada.

Tó falando numa boa, não me entandão mal!

A unica nóticia pôlemica que não me afetou nem um pouco foi saber que um pastor morreu depois de assistir o filme "A paixão de cristo",eu fiquei meio que assutada mesmo ao saber que ouve um

trovão nas gravações do mesmo filme!

Ah também fiquei com medo(um pouco) depois de ler as curiosidades do filme "A fora do pesadelo"(o quarto cinematografico rolou pelo set desgovernado ou algo assim).

Não sei de onde tirei isso: quando eu vou no banheiro(na hora de dormir as vezes eu acordo e porque dá vontade de ir lá)tenho que passar pelo corredor escuro da minha casa até o banheiro e como tudo tá apagado eu as vezes tenho impressão que tem alguém escondido lá na sala querendo me pegar.Por isso que eu tenho um pouco de medo de ir lá á noite.

Um medo estranho:Minha mãe me diz que eu tinha medo de bonecas negras quando criança!Que eu me lembre tinha medo de uma boenca abeçuda!

Depois que assistir uma reportagem no fantástico que um casal de adolescentes que adoram animes fugil eu fiquei apavorada com os meus pais(eles as vezes são radicais)dai começei a gritar "ahhh eu

juro que não vou fugir de casa me deixem ver os desenhos!!!"

Mas é sério eu me apavorei!

Agora me dá um pouco de medo de lembrar da voz de Sid Moreira,ele sim tem uma voz sinistra!

Outra coisa , um trauminha de infânica: eu não sei como que eu na cama consigo ouvir a voz da Glória Maria e do Pedor Bial a noite se a Tv tá desligada e meus pais tão dormindo.Minha mãe disse uma vez que é porque eu vejo muita Tv, ainda acho que são os vizinhos pois quando eu era menor eu fui acordada com a TV deles!

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

as vezes eu estou na escola com uma vontade desgraçada de ir ao banheiro mas não vou com medo do fantasma da loira do banheiro.

pede pra alguém ir junto com você ueh... <ta>

E se não for pedir muito pede pra ele segurar pra você. :assobiando:

Ele quem? O Bernardo? <ta> :P

sai pra lá, sai pra lá! não balanço pra ng não! auheuheaeuhaeuhea digo... só com quem eu tenho assim, uma certa intimidade.. <ta>-mor auhaeuhuhaeae =P

Link para o comentário

Eu tive medo de:

Tudo, menos algumas pessoas, videogame, computador, TV, rádio.

-Tenho de inseptos

-Filmes de terror (todos, p/ vcs terem idéia o ÚNICO filme que eu assisti foi Van Helsing

-Rato, nunca vi d verdade, mas acho q, teria medo

-Tchuky

-Algumas pessoas d Harry Potter

-Severo Sanape, como dito acima

Link para o comentário

tinha medo das historias q o povo conta no programa do ratinho xD

hoje em dia nao tenho medo de nada , ao contrario , eu gosto de coisas do tipo filmes de terror , cemiterios , fantasmas , etc ...

Link para o comentário
Não sei de onde tirei isso: quando eu vou no banheiro(na hora de dormir as vezes eu acordo e porque dá vontade de ir lá)tenho que passar pelo corredor escuro da minha casa até o banheiro e como tudo tá apagado eu as vezes tenho impressão que tem alguém escondido lá na sala querendo me pegar.Por isso que eu tenho um pouco de medo de ir lá á noite.

Compra um pinico e deixa debaixo da cama. :closedeyes:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Lembrei tenho um pouco de barulhos estremamente estanhos num lugar vazio sem nada como meu quarto.

Quando eu era criança(como já era de se esperar eu era bem menor ke agora,apezar deu ainda ser muito chiquinha)eu tinha medo de olha para o antigo choveiro aqui de casa que quando acabava a luz do banhairo,ele ficava medonho mesmo.

Vcs já viram o filme "A fantastica fabrica de chocolate"?

Se já viram vão poder entender essa história:

Esses dias a luz do banheiro aqui de casa queimou então ficou super escuro.

Quando eu fui dormir eu tinha que ir antes no banheiro escovar os dentes,mas meus pais estavam dormindo por isso eu não podia acender a luz do corredor para ter iluminação senão meu pai iria reclamar.

Eu fui e liguei a luz da sala que fica perto do banheiro, mas não deu iluminação sufieciente mas mesmo assim eu me arrisquei com a porta aberta é claro!

Quando eu tava pegando a escova e a pasta não sei de onde eu ouvi um barulho de bola quicando(bola daquelas da basquete)e ouvi o barulho de um pessoal gritando lá na rua de frente a minha casa.Mas o que isso tem a ver com o filme? Bom depois de ter ouvido "tal bola" quicando eu escovei o dente olhando para a porta porque de um certo modo eu pensava que o Willy Wonka do filme tava na porta. Depois de escovar os dentes de e desligar a luz da sala, ficou completamente escuro dai começei a gritar e sair correndo até o quarto,não por causa do escuro mas por causa da minha imaginção fertil!

Meus pais acordaram e minha mãe disse que eu poderia ter ligado a luz do corredor que o meu pai se zangar.

Sei lá ainda fico lembrando daquele barulho de bola quicando que eu não sei da onde veio!

Link para saber mais sobre esse fabuloso filme: http://www.adorocinema.com/filmes/fantasti...ica-fabrica.asp

Mas esse é o Ramake(refilmagem).

O original eu vi no semana seguinte!

Ah lembrei de uma vez que eu tava no shopping aqui perto de casa,eu vi a boneca da Xuxa,até aí tudo bem mas a minha curiosidade é maior que o Sol e eu resolvi apartar na barriga da boneca(na caixa tava escrito que se apaerta-se naquele local ela falava ) daí eu apartei e ela começou a falar eu fiquei morrendo do medo não sei se é porque.Não era bem medo da Xuxa mas era medo mesmo de alguma coisa pois eu tava sozinha e aquele espaço era meio que apartado e solitario.

A Xuxa real é até mais bonita que a boneca!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
eu tinha medo do chucky.

thl_bd1b8ffc154e7a8e376bc6504d68062.jpg

Somos 2 intão.

brinquedoassassino3gl6.gif

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Eu disse pra vcs que eu odeio e tenho medo de ver filmes de Terror para ter pesadelos...

Também já falei que minha prima me contou como começa "O Chamado" e eu tremi um pouco de medo(eu pedi pra ela parar antes que almenta-se).

Mas...o que aconteceu esses dias é inapagavel!

Uns "colequinhas" meus resolveram falar dos seus filmes de terror favoritos,assim do nada mesmo!

Só que eles ficaram contando partes sinistras desses filmes.

Sei lá eu devo ser beeeeeeeeeeeeeeeeem medrosa mesmo,mas eu queria um travessiero ou algo pra abraçar de tanto medo que eu tava,chegava a suar frio

E eu quase que implorei pro professor começar a esplicar(ele tava escrevendo no quadro).

Ah!Não é só isso.

Esse ano já tive medo do meu prof. de Literatura,principalmente das provas dele....mas perdi esse medo,mas também não fiquei SUPER-AMIGA dele pois as vezes me dá uma raiva danada dele e suas opiniões debes!

Mas do prof.de Qumica-1 sim!Tó começando a sentir um certo medinho dele,ele também pode ser um cara mau....o que ele faz com certas pessoas.Tenho medo principalmente que minha mãe fele algo carinhoso pra mim perto dele.

Tipo...ele tá zuando com uma colega minha pq o pai dela falou: "essa aqui é a minha princesa!" aí esse professor todo dia chama ela de Seza e fala coisas mais ou menos parecidos com coisa de princesa mesmo,pra ela sentar seu "rabo" real na carteira e etc...

Além disso eu tenho medo de certos xingamentos que ele fala,tenho medo de pisar na bola e ele vir logo com algo pra mim.

E tem mais...ele fica nos metando "medo" falando que o terceiro ano é um bicho de sete cabeças.Nem é só ele.Alias poucos professores me dizer que não é nada disso,tenho até medo do ano que vem!

Agora digam:

QUE MEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu tinha medo do Papai Noel :lol:

Eu tenho medo de algumas coisas... tenho medo do meu pai, que ás vezes fica com uma expressão demoníaca :D Tenho medo da menina do corredor... digo, tenho medo de espíritos, isso me arrepia!

Link para o comentário

Tenho medo de bastante coisa, do sobrenatural (Fantasmas), tenho medo do desconhecido (Monstros, Criaturas Bizarras), Medo do Escuro, só pra não colcoar mais coisas... Eu sou muito medroso, praticamente tudo que envolve o desconhecido eu tenho medo, até de bonecas e ursos de pelúcia eu tenho medo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...