Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

Tenho medo da menina do corredor... digo, tenho medo de espíritos, isso me arrepia!

Eu também, acho que isso de fantasma/demônio é uma das poucas coisas que eu tenho medo hoje em dia, pois eu acho que existe.

Eu tinha medo do Fofão por causa do Chucky...

Eu também tinha, mas não era por isso, era por causa de um boato que dizia que dentro desse boneco tinha uma vela ou uma faca(algo assim) e que isso era algo demoniáco.

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho medo de aranhas grandes.

Eu até gosto delas...

:rolleyes:

Link para o comentário
Eu tinha medo do Papai Noel

Isso me lembra,que minha mãe me disse que eu tinha um baita medo de um bonequinho do papai Noel que tinha uma caminha e se mechia e tocava mússiquinha(nem lembrava disso,só do boneco),porém eu me lembro que eu trenquei ele num armario antigo meu!

Eu tinha medo do Ronald McDonald.

Tem um cara lá no outro forum que tinha medo dele também,principalmente pq ele sonhou que esse palhaço tava matando os avós dele O_O,bizzaro não??

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Eu não tenho medo de nada, mas tenho uma coisa pior: Pânico.

Pânico de agulhas e objetos cortantes. Uma vez quase desmaiei quando fui tirar sangue...

E também tenho pânico de ver pessoas mortas, pessoas com os órgãos internos à mostra, e tenho pânico de um toque de celular do despertador do celular da minha irmã...

EDIT: Mas antes eu tinha medo sim, de altura, de escuro e da música da APM "House of Horror"... Mas consegui superar esses medos, hoje até gosto da música...

Link para o comentário

O que eu mais tenhu medo desde criança é FANTASMA!!Tenho muito medo e hj quando estou sozinho em casa grande eu morro de medo!"Isso me dá calafrios..."

E Também tinha medo do escuro agora não tenho mais...graças a Deus...

:reverencia:

fantasma.jpg

Editado por José Antonio
Colocado a foto da menina da boneca em spoiler
Link para o comentário
tenho medo da solidão eterna ...

:triste:

...

Hehehe esse foi a melhor!

Quando pequeno tinha muito medo do Chuk e da Elke Maravilha! :wacko:

Editado por DucadorCH
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Fobia, em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares.

Sob o ponto de vista clínico, no âmbito da psicopatologia, as fobias fazem parte do espectro das doenças de ansiedade com a característica especial de só se manifestarem em situações particulares.

A fobia não deve ser confundida com medo, já que o medo pode ser controlado (se a pessoa quiser) e a fobia é incontrolável, e é uma doença. Já o medo é algo natural do ser humano, que todos têm, de alguma coisa.

A coragem também não é a ausência de medo, e sim quando a gente consegue enfrentar o medo.

Mas voltando ao assunto do tópico: Várias pessoas possuem fobias. Eu mesmo tenho aicmofobia, que é fobia de agulhas e objetos cortantes.

E você? Tem fobia de quê?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora tbm medo de altura!!'Fobia de Altura!"
A fobia não deve ser confundida com medo, já que o medo pode ser controlado (se a pessoa quiser) e a fobia é incontrolável, e é uma doença. Já o medo é algo natural do ser humano, que todos têm, de alguma coisa.

A propósito, vá a um médico para tratar essas fobias então! Eu também preciso ir, se não nunca vou poder fazer aquele exame de sangue!

Aliás, além da aicmofobia, também fico em pânico quando vejo cirurgias, órgãos internos à mostra, pele e músculos cortados ou rasgados, pessoas deformadas, esquartejadas, cabeças cortadas e pessoas levando injeção.

Por favor não ponham fotos deste tipo no tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

eu tenho...de estar no mesmo forum que pessoas babacas,como o samurai

  • Curtir 1
Link para o comentário

eu tenho...de estar no mesmo forum que pessoas babacas,como o samurai

Mas ele já foi banido.

sério?????eu vou dar uma festa!!!!!!!!!!

valeu pela boa notícia!ganhei o dia!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...