Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

Eu já fui arranhada por um gato,mas nem por isso eu fiquei com medo deles.Quer dizer de vez em quando me dá um certo receio deles,principalmente pq eu não quero ser arranhada novamente.

Também tenho medo de cachorro,mas principalmente daqules que tem fama de serem bravos.

Só faço carinho se o dono me encorajar a isso.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca fui mordido, mas muitos já correram atrás de mim, principalmente quando ando de bicicleta

Link para o comentário

Alguém aí tinha medo da Loira do banheiro? :P

Um medo classico que acho que a maioria tem é se olhar no espelho e derepente ver alguém atraz de você.

Uma amiga minha tinha esse medo,sempre que eu me lembro disso minha imaginação prega essas pesas e me assusta,mas é mais facil vc perceber essas coisas quando tá no escuro.

Lembrei de outro medo meu bem tipico,de carros,tenho pavor de ver carros assim muito pertos,avancando na minha frente.Já tive muitos pesadelos com isso,mas eu ando normalmente na rua.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu tenho medo de ser assaltado na rua.Esse é um dos meus maiores medos,bandidos.

Link para o comentário

Eu acho que nunca terei medo de gato, apesar deles arranharem, nao fazem nada de mal como por exemplo correrem atras da gente como os cachorros :haha: (verdade em parte, uma vez meu gato correu atras de mim, mas foi culpa do meu irmao que fez o gato correr atras de mim, nao sei como rs)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Eu acho que nunca terei medo de gato, apesar deles arranharem, nao fazem nada de mal como por exemplo correrem atras da gente como os cachorros :haha: (verdade em parte, uma vez meu gato correu atras de mim, mas foi culpa do meu irmao que fez o gato correr atras de mim, nao sei como rs)

ahahahahhahaha XD

Também tenho um pouco de medo da violencia urbana,mas procuro não pensar muito nisso se não ficamos muito neoróticos.

Link para o comentário

Alguém aí tinha medo da Loira do banheiro? :P

Um medo classico que acho que a maioria tem é se olhar no espelho e derepente ver alguém atraz de você.

Uma amiga minha tinha esse medo,sempre que eu me lembro disso minha imaginação prega essas pesas e me assusta,mas é mais facil vc perceber essas coisas quando tá no escuro.

Lembrei de outro medo meu bem tipico,de carros,tenho pavor de ver carros assim muito pertos,avancando na minha frente.Já tive muitos pesadelos com isso,mas eu ando normalmente na rua.

Eu conhecia essa Lenda Urbana mais nunca me deu medo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Alguém aí tinha medo da Loira do banheiro? :P

Eu tinha medo de outras lendas,essa não me dava medo,pq nunca diz nada que faria ela aparecer,rs.

Link para o comentário

Eu conhecia essa Lenda Urbana mais nunca me deu medo.

Buuu. :P

Nunca tive medo da loira do banheiro, tinha medo de Dana Shups -q

Link para o comentário

Eu tinha medo de outras lendas,essa não me dava medo,pq nunca diz nada que faria ela aparecer,rs.

Eu já vi gente que tem medo de fantasmas e até etes mas lendas aquelas brasileiras mesmo não só conheço um tal de chico bento que tem esse medo XD

E do velho do saco?Chapéu sapato ou roupa usada quem tem?

Outro medo classico que já vi muitos relatos pela net: medo do fofão XD

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu já vi gente que tem medo de fantasmas e até etes mas lendas aquelas brasileiras mesmo não só conheço um tal de chico bento que tem esse medo XD

E do velho do saco?Chapéu sapato ou roupa usada quem tem?

Outro medo classico que já vi muitos relatos pela net: medo do fofão XD

Haha eu sempre ria do Fofão ao invés de sentir medo,apesar de ter aquelas bochechas.

Do velho do saco,nunca acreditei.

Link para o comentário

Todo mundo já teve seus bichos papões na infância.

Eu só não estou lembrada dos meus.

Só me recordo de ter medo de uma boneca cabeçuda que eu tinha.

E eu tenho quase certeza que meu pavor por baratas seja um trauma.

Pelo menos não tenho medo de minhocas.Eu tenho é pena delas,mas ainda não tive coragem para toca-las.

Link para o comentário

Haha eu sempre ria do Fofão ao invés de sentir medo,apesar de ter aquelas bochechas.

Do velho do saco,nunca acreditei.

Kedy de "My Wife and Kids". :lol:

Link para o comentário

Eu morria de medo das Lendas Urbanas, queria que voltasse :unsure:

As Sextas-Feiras no "Programa do Ratinho" passa uma, com título diferente. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...