Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

Já vi menbros aqui uma vez falando que tinha medo de alguns episódios do Chapolin.

Já senti medo do episódio "O Lobisomem".

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também tinha medo das lendas urbanas do Ratinho e do Domingo Legal. De vez em quando passam no atual Domingo Legal também.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Sobre os outros filmes do Chuck realmente dizem que é uma comédia/terror.Mas aínda assim ele me pareçe bem sinistro.

Link para o comentário

Sim passou a Flor do Cemitério,alguns dias atras.

Sim, eu vi, mas nao fiquei com tanto medo nao..erra narrada pelo Xaropinho :haha:...fiquei com mais medo da que passou antes, da mulher de branco eu acho que matava quem passava na ponte..

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim, eu vi, mas nao fiquei com tanto medo nao..erra narrada pelo Xaropinho :haha:...fiquei com mais medo da que passou antes, da mulher de branco eu acho que matava quem passava na ponte..

Não assisti esse.Pelo menos que eu me lembre.No Domingo legal recente só assisti A flor do Cemitério.

Link para o comentário

tive medos de muitos ep. do chapolin. E hoje tenho medo de altura e de caras fortes com cara brava, tipo Ramiro Orci. :rindo:

Link para o comentário

tive medos de muitos ep. do chapolin. E hoje tenho medo de altura e de caras fortes com cara brava, tipo Ramiro Orci. :rindo:

Eu ja tive medo do episodio "O vampiro", era meio inquietante, até mesmo a BGM usada :haha:

Link para o comentário

Vou assistir Vlw ai.Outro que eu tive medo foi o da carona.

Por nada. Da carona? Esse eu nao assisti, mas se foi narrada pelo Xaropinho, deve ter virado comédia :muttley:

Link para o comentário
Professor Girafales

Por nada. Da carona? Esse eu nao assisti, mas se foi narrada pelo Xaropinho, deve ter virado comédia :muttley:

Não,esse se me lembro bem foi dublada pelo Celso e pelo Gugu.

Link para o comentário

Não,esse se me lembro bem foi dublada pelo Celso e pelo Gugu.

Ah ok, alguém lembra do programa "Casos sobrenaturais" ou algo assim, passou ha alguns anos no SBT, tinham alguns casos que davam um pouco de medo.

Link para o comentário

Esse video que foi postado é um em que é a história de uma noiva que é atropelada?

Pq eu me lembro de ter visto uma lenda assim no ratinho uns anos atraz e com a narração daquele reporter sinistro que tinha no "Aqui agora".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...