Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

Lembrei que uma vez os meus colegas da escola deram de ficar lembrando dos filmes de terror que mais gostavam,a sala tava semi vazia e eles tavam no fundão contando as cenas mais sinsitras dos filmes.Eu fiquei meio esquista,ouvindo aquilo.Eu só não me lembro pq o professor não começava a explicar,não tenho certeza se ele já estava na sala ou não.Foi no meio da aula de quimica disso eu sei.

Uma outra vez o meu professor de Matemática ficou falando de fantasmas no colegio algo assim,cara do modo que ele ficou contando parecia assustador mesmo.

Ele também teve a brilhante ideia de falar sobre discos voadores no meio da aula quando comentáram sobre o desaparecimento do avião da Air France.

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, eu não estou acostumada a assistir filmes de terror. Mas assisti alguma série de filme (dois filmes da série) desse tipo cujo nome não vou poder falar, pois eu tenho vergonha de dizer qual. :blush:

Eu assistia algumas lendas urbanas no Domigo Legal antigamente. São tensas mesmo. Mas agora não lembro de mais nada. :unsure2:

Link para o comentário
Professor Girafales

Só sei que a primeira foi A loira do Bainheiro e em seguida veio a do Taxista e da Casa de Campo.

Domingo passa no Domingo Legal vou tentar ver qual passa e lhes informar.

É claro que eu ja assisti filme de Terror,mas recentemente não.

Link para o comentário

Alguém já viu a Bruxa de Blar?

Dizem que ele parece muito real.Até os atores não sabiam quase nada do roteiro,eu li sobre as curiosidades deles.

Mas a continuação falaram que não é assustadora.

As vezes acho que o motivo por eu não ter medo de fantasmas é por ler histórinhas da turma do Penadinho.

Eu assisti os dois, o primeiro parece ser real mesmo, mais não gostei.

Já o 2 é muito bom, não é tão assustado, mais achei melhor que o primeiro.

Eu odeio filmes de terror,esse comercial é horripilante.

Não achei o comercial assustador, achei normal.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Só sei que a primeira foi A loira do Bainheiro e em seguida veio a do Taxista e da Casa de Campo.

Domingo passa no Domingo Legal vou tentar ver qual passa e lhes informar.

É claro que eu ja assisti filme de Terror,mas recentemente não.

Passam de dois em dois domingos, esse domingo com certeza vai passar. No domingo retrasado passou "A flor do cimitério" e no outro "A mulher de branco".

Também ja assisti filmes de terror, mas nao sao a minha preferencia..prefiro comédia ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu assisti os dois, o primeiro parece ser real mesmo, mais não gostei.

Já o 2 é muito bom, não é tão assustado, mais achei melhor que o primeiro.

Não achei o comercial assustador, achei normal.

Normal para vc que é acostumado.Vai num cine 6 D de terror para vc ver.

Passam de dois em dois domingos, esse domingo com certeza vai passar. No domingo retrasado passou "A flor do cimitério" e no outro "A mulher de branco".

Também ja assisti filmes de terror, mas nao sao a minha preferencia..prefiro comédia ;)

Somos dois.

Link para o comentário

Também ja assisti filmes de terror, mas nao sao a minha preferencia..prefiro comédia ;)

Gosto bastante de comédia também e ação.

Link para o comentário

Imagina terror misturado com suspense,aí vc morre >_<

Terror em 3D?Tudo vai parecer a samara do chamado.Uma vez a minha prima inventou de me contar o filme e eu fiquei pedindo para ela parar.

Link para o comentário
Professor Girafales

Imagina terror misturado com suspense,aí vc morre >_<

Terror em 3D?Tudo vai parecer a samara do chamado.Uma vez a minha prima inventou de me contar o filme e eu fiquei pedindo para ela parar.

6 D onde a poltrona se meche,molha as pessoa,olha para os lados vê tudo.É terrivel.Eu fiquei com medo vendo A fantástica Fábrica de Chocolates em 6D :P

Link para o comentário

6 D onde a poltrona se meche,molha as pessoa,olha para os lados vê tudo.É terrivel.Eu fiquei com medo vendo A fantástica Fábrica de Chocolates em 6D :P

Pô professor justo a A fantastica Fabrica de chocolate.(se bem que a parte do tunel é sinistra)O filme não é assustador,apesar dele ter uma aparencia meio digamos gótica e obscura...não sei exatamente como dizer.Diferente da primeira versão que é bem mais colorida.

Link para o comentário

Imagina terror misturado com suspense,aí vc morre >_<

Terror em 3D?Tudo vai parecer a samara do chamado.Uma vez a minha prima inventou de me contar o filme e eu fiquei pedindo para ela parar.

Falando nisso em 2013 tem o Chamado em 3D :P

Link para o comentário
Professor Girafales

Pô professor justo a A fantastica Fabrica de chocolate.(se bem que a parte do tunel é sinistra)O filme não é assustador,apesar dele ter uma aparencia meio digamos gótica e obscura...não sei exatamente como dizer.Diferente da primeira versão que é bem mais colorida.

Na hora do túnel foi sinistro,na abertura tb foi.A parte do elevador,A dos esquilos é maneira.É muito realismo Pópis,Nós nos sentimos no filme.

Link para o comentário

Na hora do túnel foi sinistro,na abertura tb foi.A parte do elevador,A dos esquilos é maneira.É muito realismo Pópis,Nós nos sentimos no filme.

Eu vi uma unica vez essa versão com os esquilos, mas não gostei muito..achei mais legal e sinistra a outra versão, mas não fiquei com medo não.

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu vi uma unica vez essa versão com os esquilos, mas não gostei muito..achei mais legal e sinistra a outra versão, mas não fiquei com medo não.

A Primeira versão foi realmente a melhor.

Semana que vem no Cine 6D daqui será Guerra nas Estrelas.Talvez eu vá assistir.A desse semana é O tem Fantasma.Meu primo foi,ele quase desmaiou lá dentro.

Pois enfim esses medos meus são mais de realismo msm.Na hora do Túnel desse filme foi a pior.Essa deu Fobia para sair.Na parte que a menina vira uma Amora eu cai na gargalhada.

Link para o comentário

A Primeira versão foi realmente a melhor.

Semana que vem no Cine 6D daqui será Guerra nas Estrelas.Talvez eu vá assistir.A desse semana é O tem Fantasma.Meu primo foi,ele quase desmaiou lá dentro.

Pois enfim esses medos meus são mais de realismo msm.Na hora do Túnel desse filme foi a pior.Essa deu Fobia para sair.Na parte que a menina vira uma Amora eu cai na gargalhada.

Imagino mesmo :muttley:...Desculpe a pergunta amigo, mas o que é 6D?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...