Ir para conteúdo

Fobias


Usagi White

Recommended Posts

Também tenho um pouco de medo de altura.

Link para o comentário
  • Respostas 329
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    43

  • ON10BR

    39

  • Professor Girafales

    35

  • LuisEnrique

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tinha medo de almas penadas e palhaços (com cinco anos de idade).

Tem medo do Penadinho também?:P

Como minha amiga diz "Não é dos mortos que temos que ter medo e sim dos vivos".

Link para o comentário

Tinha muito medo de escuro, agora já controlei essa fobia. Tenho um certo desconforto com relação a lugares muito altos.

Um dos meus maiores medos: Baratas.

É um pavor mesmo,me dá coisas só de pensar.

Não chego a ter medo de baratas, mas acho elas muito nojentas.

Link para o comentário

Tenho até vergonha de dizer, mas tenho medo de Aranha. de um tipo não :assobiando:

Almas, eu até tinha, mas agora não mais, se você acreditar tem medo, se não, fica de boa. =D

Link para o comentário

Tenho até vergonha de dizer, mas tenho medo de Aranha. de um tipo não :assobiando:

Não, muita gente tem medo de aranha, aposto que muitos tem e não falam. Inclusive eu tenho um amigo que tem aracnofobia.

Link para o comentário

Pois é, uma vez um amigo meu veio em casa e tinha uma aranha daquelas de fundo de gaveta no teto e ele ficou com medo...

E um outro da minha sala tinha medo de besouros. Uma vez peguei um daqueles grandões com a mão e mostrei pra ele. Ele saiu correndo pro banheiro o.O

Link para o comentário

Falando de aranhas, me veio em mente o filme "Aracnofobia" que faz um tempão que não assisto.

Bom, do que tenho medo pode até parecer bobagem, mas eu tenho medo de cachorro..não chega a ser uma fobia, mas odeio cachorro..

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Falando de aranhas, me veio em mente o filme "Aracnofobia" que faz um tempão que não assisto.

Bom, do que tenho medo pode até parecer bobagem, mas eu tenho medo de cachorro..não chega a ser uma fobia, mas odeio cachorro..

Putz, você e a primeira pessoa que eu vejo que tem medo de cachorro.

Link para o comentário

Putz, você e a primeira pessoa que eu vejo que tem medo de cachorro.

Acho que nao é bem um medo, mas um trauma. Quando era pequeno (tinha uns 6 anos) um cachorro daqueles bravos correu atras de mim, desde entao passei a ter medo de cachorro, até mesmo pq sempre correram atras de mim e olha que nunca fiz nada de mal para nenhum (eu acho que eles nao vao com a minha cara rs). Nunca chegaram a me morder (menos mal), mas prefiro eles bem longe de mim rs

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...