Ir para conteúdo

Dubladores CH em outros trabalhos


supersam

Recommended Posts

O Older Cazarré fez TITITI em 1985,tem o nome dele na abertura mas ta como Cazarré!

Pra quem não sabe o peronagem que ele fez era o Natalino,pai da Marta(Aracy Balabaniam) e vô da Gabriela(Myriam Rios),nessa atual versão mal feita de TITITI não tem o personagem dele!

Ele também participou de programas humorísticos, como Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo. Desta eu postei um video com uma participação dele fazendo o pai do Professor Raimundo:

Muito bom Monchito,ele é muito bom ator assim como dublador!Ele se saiu muito bem no papel do Natalino!

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    8

  • Brnochavesmaníaco

    8

  • davipacote

    5

  • Rodolfo Albiero

    4

Eu ia craindo um tópico novo, mas como já tem esse achei melhor aproveitá-lo ao invés de aumentar o número de tópicos.

...

Tenho a primeira temporada inteira de Pokémon no meu PC e conforme fui assistindo notei várias vozes CH nos episódios. Por isso fiz uma compilação de vários trechos onde aparecem várias vozes conhecidas por nós. Confiram;

Eu também tenho episódios da 1ª Temporada no PC mas não todos, e também tenho da 6ª Temporada :joinha: eu tambem já tinha notado várias vezes, que eram vozes de dubladores CH, inclusive nos filmes :joia:

Link para o comentário

sei que o garstaldi dublou o charlie brow do desenho snoop e o loucutor

ja vi a voz do nelson machado no filme a noiva do chuck ele fez a voz do chuck tambem naquele desnho da tartaruga manuelita ele dublou um carinha que andava de avião

o carlos seidl sempre vejo a voz dele na maioria dos desenhos e sempre é um figurante de novela na globo

o cassiano ricardo vi ele dublando o topo gigio mais ou menos de 1986

Link para o comentário

No Festival 30 anos do SBT sobre o Bozo passou cenas do desenho do palhaço, que foi dublado nos estúdios da TVS. Eu notei que o locutor que diz o título da história é Marcelo Gastaldi. Prestem atenção aos 4'10" do video:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Como prometido aqui está um video do programa SOS Sônia,eu disse que a professora(cegonha)tem uma voz que pareçe ser de uma das dubladoras da chiquinha....mas eu não tenho certeza:

http://www.youtube.com/watch?v=L4Qsb8mwocI

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Assisti agora há pouco "Dois Estranhos Conhecidos" (Student Exchange, 1987), dublado na Álamo.

Fiquei bem feliz ao ver o Tatá Guarnieri dando um show no Neil/Adriano (Todd Field) e a sempre fantástica Cecília Lemes na Carole/Simone (Viveka Davis).

Recomendo esse filme, classicão do Cinema em Casa. :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tem varios dubladores que dublaram Cavaleiros do Zodiaco, melhor trabalho deles depois das series CH :reverencia::assobiando:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...