Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT


El Chavo del 8

Recommended Posts

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    338

  • Chapolin

    297

  • Gustavo

    93

  • claudioch

    83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Magnífico episódio de 1976 esse do ano novo! Aliás, essa temporada embora tenha muitos altos e baixos começa excelentemente bem (com o episódio das cascas de banana) e termina com esse, igualmente magnífico! Racho o bico com as canções, principalmente quando o Senhor Barriga e o Professor Girafales (ou melhor, o Mário Vilela e o Potiguara Lopes) cantam, é hilário! :reverencia::cleopatra:

Aliás, quais foram os dois (ou três) episódios exibidos na manhã de hoje? :ponder:

Link para o comentário

Hoje às 7h, na ordem:

Barquinhos de papel (cortado o começo do 2º bloco)

O dia de São valentin (completo)

Isto merece um prêmio (completo)

Link para o comentário
Barril do Chavinho
01/01/2009

Hoje-12:45

Ano Novo na Vila

Vlw.

Ruim é que nesse horário passam todos os especiais, assim boa parte do Brasil não vê :(

Link para o comentário
Hoje às 7h, na ordem:

Barquinhos de papel (cortado o começo do 2º bloco)

O dia de São valentin (completo)

Isto merece um prêmio (completo)

O único animalesco aí prá mim é o Isto merece um prêmio, de 1974 (cuja 2ª versão de 1977 não chega nem na sobra desse, incluindo uma descartável participação da Chiquinha), e os outros dois eu sinceramente dispenso.

Link para o comentário

Adoro esse episódio!!! Está na minha lista de episódios preferidos, e é o meu episódio "musical" preferido. Nesse episódio, Chespirito passa varias mensagens para o público, sobre tudo de que o dinheiro não é o mais importante. Ótimo episódio de 1976, ele fechou muito bem esse grande ano para a série Chaves.

Link para o comentário
Prefiro mil vezes o clipe "A brincar" do episódio "O menino problema". Esse "Vem brincar" ficou com péssimas dublagens, na verdade todos os clipes desse episódio de ano novo ficaram esquisitos. De que ano são as dublagens mesmo?

O Ano Novo, com "Vem Brincar", é do lote de 1984.

O Menino Que Jogou Fora Os Brinquedos, com "A Brincar", é do lote de 1990.

Link para o comentário
Adoro esse episódio!!! Está na minha lista de episódios preferidos, e é o meu episódio "musical" preferido. Nesse episódio, Chespirito passa varias mensagens para o público, sobre tudo de que o dinheiro não é o mais importante. Ótimo episódio de 1976, ele fechou muito bem esse grande ano para a série Chaves.

Concordo com vc, mais eu choro o episódio inteirinho. :mellow:

Vlw.

Link para o comentário
Prefiro mil vezes o clipe "A brincar" do episódio "O menino problema". Esse "Vem brincar" ficou com péssimas dublagens, na verdade todos os clipes desse episódio de ano novo ficaram esquisitos. De que ano são as dublagens mesmo?

Eu não acho, acho inclusive que a "tosquice" da coisa ajuda! :joinha:

Concordo com vc, mais eu choro o episódio inteirinho. :mellow:

Vlw.

Eu não choro não, eu rio! :surfing:

O saco é que hoje eu só liguei a televisão cerca de 2 minutos após o episódio ter começado, na hora em que o Nhonho sentou na ponta do escorregador. <_<

Link para o comentário

Cara, eu queria mto ver esse episódio.Esperei o ano todo; mas eu tô viajando e aki, só passa Alterosa.E hoje, foi exibido, o ''Aniversário do Seu Madruga'', o que eu não entendi foi no dia 24, eles terem exibido o episódio de Natal mesmo :ponder:

Link para o comentário

Eu havia me enganado...Hoje, na Tv Alterosa, exibiram o especial de ''Ano Novo'', eu acordei bem na hora do clipe ''Vem brincar'', agora o que eu estranhei é que não me lembrava que nesse episódio, o Girafales, foi dublado pelo Potiguara, e não pelo Osmiro, pois na última vez que eu tinha asssistido, eu não tinha começado a pesquisar sobre Ch.Então, eu gostaria que alguém tirasse minhas dúvidas desde tópico http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...mp;#entry207008, sobre o Potiguara Lopes :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...