Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT


El Chavo del 8

Recommended Posts

Cara, eu queria mto ver esse episódio.Esperei o ano todo; mas eu tô viajando e aki, só passa Alterosa.E hoje, foi exibido, o ''Aniversário do Seu Madruga'', o que eu não entendi foi no dia 24, eles terem exibido o episódio de Natal mesmo :ponder:

Faz Download e passa prá VCD. :joinha:

02/01/2009

Hoje-12:45

Tem uma mosca no meu café

Vlw.

Excelente episódio, daria uma nota 9,5 prá ele! E que bom que ele deixou de ser perdido já há uns 5 anos e meio mais ou menos, pois é o melhor do restaurante! :reverencia:

E quais foram os 3 episódios exibidos na manhã de hoje?

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    338

  • Chapolin

    297

  • Gustavo

    93

  • claudioch

    83

Usuários que mais postaram nesse tópico

Provavelmente teremos amanhã, no horário das 12:45 a exibição do episódios "Sonhos no Restaurante" :D, se não for esse será Uma aula de História!

Link para o comentário
Provavelmente teremos amanhã, no horário das 12:45 a exibição do episódios "Sonhos no Restaurante" :D , se não for esse será Uma aula de História!

Corto meus pulsos se ñ for "Uma aula de História". :cleopatra:

Vlw.

Link para o comentário
Puxa então Amanhã Fuch ira perder um de seus Membros. :assobiando:

Não diria isso se fosse vc. :B): (eu sempre quiz dizer isso)

Vlw.

Link para o comentário
Mas de onde raios vocês tiraram isso? :blink:

Esse dos sonhos passou sábado passado...

Mais um motivo pro FUCH continuar tendo o membro Nº 75. ;)

Vlw.

Link para o comentário
Mas de onde raios vocês tiraram isso? :blink:

Esse dos sonhos passou sábado passado...

Mais um motivo pro FUCH continuar tendo o membro Nº 75. ;)

Vlw.

Se bem que se não passar Uma Aula de História o senhor cortara os Pulsos.

Deixa seu endereço pois mandarei por email para a Globo cobrir o enterro de fã por Cortar os Pulsos por sbt não exibir um episódio d série Chaves.

Link para o comentário
Mas de onde raios vocês tiraram isso? :blink:

Esse dos sonhos passou sábado passado...

Mais um motivo pro FUCH continuar tendo o membro Nº 75. ;)

Vlw.

Se bem que se não passar Uma Aula de História o senhor cortara os Pulsos.

Deixa seu endereço pois mandarei por email para a Globo cobrir o enterro de fã por Cortar os Pulsos por sbt não exibir um episódio d série Chaves.

Dai pelo menos poderam postar mais alguma coisa no "Citações de CH nos meios de comunicação" e poderá ser exibida mais uma matéria CH. :P

Vlw.

Link para o comentário
Ambas às partes de "Seu Madruga Professor" tornaram-se perdidas?

Faz um tempão que não vejo e também acho que não está sendo exibida, alguém pode responder?

Em geral é exibida na volta às aulas de fevereiro e agosto, deve passar agora no começo de fevereiro. =]

Link para o comentário
05h30

. O Regresso da Chiquinha

06h00

. Falta D'água - Parte 1

. Falta D'água - Parte 2

O episódio O regresso da Chiquinha é bom, mas de tanto que já reprisaram já torrou a paciência. :closedeyes:

Já essas duas partes da Falta d'água são espetaculares, mas a 1ª versão em apenas uma parte é superior. :reverencia:

Ambas às partes de "Seu Madruga Professor" tornaram-se perdidas?

Faz um tempão que não vejo e também acho que não está sendo exibida, alguém pode responder?

Tomara que não, pois são os dois melhores episódios exbidos na escola de todos os tempos. :reverencia:

Aliás, prá mim essas duas partes do Seu Madruga Professor e o episódio Ser professor é padecer no inferno (mas só com a 1ª dublagem Maga perdida; aliás, esses que eu citei são coincidentemente da maravilhosa temporada de 1975 :legal_tv: ) são os únicos episódios do Chaves passados na escolinha que realmente prestam, pois os outros da escolinha são pura balela, na minha opinião. :triste:

Segundo o Sub-titulo foi exibido Jogando Futebol, será que o Chambón ja cortou os pulsos?

Tomara que não, senão vai sujar o chão da casa dele, e tal... :D:D:D

Mas o episódio é espetacular! O tenho gravado em VHS de 2005, mas infelizmente é cortado! :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...