Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se é um erro ou se a câmera que filmou em um angulo diferente, mas no episódio "Piratas do Caribe (Parte 1) presente no Box 6 da Amazonas Filmes, ocorre o seguinte:

Quando o Chapolin e o Pérola Negra estão sentados na mesa do navio e ficam trocando os copos para poderem escapar do sonífero posto pela Flor Marina, O Chapolin aparece sentado do lado direito da tela e o Pérola Negra no canto esquerdo, quando as câmeras se voltam para a Flor Maria e depois volta para os dois na mesa, eles estão ao contrário (Chapolin no canto esquerdo e o Chapolijn no direito), essa troca acontece umas duas vezes acho!!!!

Link para o comentário

Nos episódios ''De acordo com o diabo'', de Chapolin, e em ''A casa da bruxa'', do Chaves, ao fazerem os objetos desaparecerem, quando eles já estão sumidos, a cena mostra eles como se ainda tivessem olhando p/ o objeto.

Link para o comentário

Em alguns episódios da escola dá pra perceber algumas cenas em que os atores soltam risadas quando a câmera está focando o personagem que está fazendo a piada:

O Castigo Vem à Cavalo: Girafales, Florinda e Chaves riem quando Quico pergunta se balaço escreve com giz;

A Escolinha do Professor Girafales: Chiquinha e Paty dão algumas risadas quando o Quico vai fazer suas piadas;

O Último Exame: Girafales ri quando Nhonho imita o choro da Chiquinha;

Aula de Aritmética: Chaves dá uma breve risada quando Chiquinha diz que "já aprendeu todas as perguntas e agora lhe falta aprender todas as respostas".

Link para o comentário

Esse é do site El Chavo Del Ocho.com, mas acho que vale...

Na segunda versão dos Espíritos Zombeteiros (com Chiquinha, 3 episódios), na última parte, após a sessão espírita na casa do Seu Madruga, a câmera sem querer querendo flagra o Quico com as bochechas desinfladas. É perto daquele trecho em que a Dona Clotilde ofende os simpatizantes do espiritismo.

Mas Carlos Villagrán percebe e rapidinho infla suas bochechonas de novo!

Link para o comentário
Vai ver algumas vezes faz parte dos personagens, umas vez que em sala de aula ninguém fica sério o tempo todo. Pelo menos não numa sala como aquela.

Deve ser isso mesmo. E é bem engraçado :lol: O do castigo tenho certeza que foi acidental porque o Chaves e o professor tentam esconder seus rostos da câmera e a risada da Florinda fica bem nítida. Também nesse episódio, vemos numa das janelas ao fundo o reflexo de alguém passando no momento em que Florinda diz "Atualmente, a pintura surrealista..." Que coisa não? :ponder:

Link para o comentário
Eu verifiquei o episódil, e vi mesmo, o Kiko infla as bochechas rapidinho, ele olha para os bastidores, repara que a câmera estava voltada pra ele e enche suas bochechas:

snapshot20090103195604ai7.jpg

snapshot20090103195618cq1.jpg

Pois é, confesso que fiquei até um pouco assustado com isso...Quico sem as bochechas é muito estranho :blink:

Link para o comentário

Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.

Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo???

Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves...

Link para o comentário
Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.

Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo???

Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves...

Hein, filho?

Link para o comentário
Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.

Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo???

Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves...

Hein, filho?

Eu quiz dizer que tem gente que acha que foi erro de dublagem o professor falar que a chiquinha teria uma semana de castigo, e depois ela falar que ficará um ano de castigo.

Link para o comentário

Ninguém deve ter notado, mas no episódio "A Escolinha do Professor Girafales", o Mestre Linguiça chama a Patty de "Pápis".

Link para o comentário

Esse erro é um velho conhecido...

Aliás, um deslize e tanto a Maga. Afinal, foi um dos últimos episódios dublados, e a personagem já era mais do que conhecida deles e do público brasileiro.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.

Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo???

Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves...

Ora...

Quem é o maior animal do mundo

é o Engarafamento de um Quilometro

Ahhhh...

Ja ia esquecendo...

T

Eu reparei um erro no

DESENHO do Chaves em relação

a moradia dos personagens...

Em alguns episodios o Jaiminho mora

na casa de cima, mas ja em outros

que mora lá é a Gloria e a Paty...

Afinal, a casa é de quem ?

Link para o comentário
Kiko Botones Forever
Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.

Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo???

Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves...

Ora...

Quem é o maior animal do mundo

é o Engarafamento de um Quilometro

Ahhhh...

Ja ia esquecendo...

T

Eu reparei um erro no

DESENHO do Chaves em relação

a moradia dos personagens...

Em alguns episodios o Jaiminho mora

na casa de cima, mas ja em outros

que mora lá é a Gloria e a Paty...

Afinal, a casa é de quem ?

Também percebi isso,acho que os produtores do desenho DEVEM prestar mais atenção...se ligar mais(e mudar o número da casa do Seu Madruga).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...