Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Acho que só cortavam erros grosseiros que não tem solução mesmo, como esquecimento do texto. Com os equipamentos daquela época, devia ser muito difícil fazer esse tipo de corte, percebe-se que nas gravações em geral era utilizado plano sequência (sem corte). Em 1979, no episódio "Segurem a Minha mão", Edgar não consegue segurar o riso após Ramón levar o bolo na cara. Mal conseguiu dizer sua fala, e deixaram rolar. Na dublagem Maga, Vilela dublou a fala normalmente.

Nas primeiras temporadas os erros eram constantes.

Nossa na fase 71-73 da pra perceber muitos erros.. além da qualidade do cenários, figurinos e dos próprios atores q ainda não tinham definido bem a personalidade de seus personagens, chegava a parecer meio amador a série..kkkkkkk

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se alguns já viram ou se já postaram, mas nos últimos dias vi isso um monte de vezes no Facebook:

content_Madruga.gif

Reparem na mão da Dona Florinda.

  • Curtir 1
Link para o comentário

heueuhueheuheuh, que escroto, nunca reparei nisso.

Se bem que os atores brincavam muito uns com os outros nas cenas.

Link para o comentário

No Facebook isso já virou piada. "Dona Florinda e Seu Madruga tinham um caso", "Seu Madruga e Dona Florinda eram mais do que vizinhos" e etc. :lol:

Link para o comentário

Realmente nunca tinha percebido no episódio... É muito rápido e tem que estar olhando exatamente pra direção da mão da Florinda... Que velha sem vergonha! :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não sei esse esse erro já foi postado, mas na abertura de Não confunda a casa está de velha está caindo da casa do seriado Chapolin, apareceu uma cena estranha antes daquela cena do Vermelhinho com uma câmera, onde Carlos Villagrán caiu em um buraco onde Chespirito iria cair. Aparentemente, os editores da Televisa colocaram um erro de gravação raro logo no fim da abertura. Depois disso, Florinda Meza aparece tampando a cara e voltando para o lugar onde estava conversando com Carlos.

Vejam logo no início do vídeo, a partir de 0:48:

Link para o comentário

No Facebook isso já virou piada. "Dona Florinda e Seu Madruga tinham um caso", "Seu Madruga e Dona Florinda eram mais do que vizinhos" e etc. :lol:

Florinda Meza era terrível mesmo hein.. Além de ter um caso com Enrique Segoviano, Villagrán e enfeitiçar Chespirito, também queria tirar uma casqinha do Ramoncito rsrs

Link para o comentário

Caso com o Enrique Cegoviano? Dessa eu não sabia...

Link para o comentário

Caso com o Enrique Cegoviano? Dessa eu não sabia...

Pois sim, por isso que tem gente que diz que ela só tá com Chespirito por conta da grana.

Link para o comentário

Tá nada, com um monte de ricos jovens ela ia querer um artefato do museu mexicano? Claro que não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...