Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

No esquete das marteladas: após a parte da cadeira e do tabefe no seu madruga, florinda e kiko entram em casa, e reparem que vão à janela espiar. Kiko só sai de lá quando sai de casa.

E no da zabaratana: que escorregão da Chiquinha!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem, vendo o ep. do regresso da CHiquinha, reparei 2: quando Chiquinha belisca Quico, D. Florinda sai ao pátio quando seu filho não a chamou. E Chaves carregando as malas, cai escorado na porta da vila, vemos que uma tábua dela está solta.

Link para o comentário

Ontem, vendo o ep. do regresso da CHiquinha, reparei 2: quando Chiquinha belisca Quico, D. Florinda sai ao pátio quando seu filho não a chamou. E Chaves carregando as malas, cai escorado na porta da vila, vemos que uma tábua dela está solta.

Mas ela deve ter ouvido ele chorando e Chiquinha gritando(xingando).

Sobre a tábua,acreditaria se eu disse-se que só percebi isso ontem?

Link para o comentário

no episodio "Por favor, é aqui que vive o morto?" de 74

o monstro vai atrás do carlos e o chapolin acorda e entra na tumba, mas o monstro tava lá já agarrando a florinda

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não sei se alguém já postou, mais no episódio "A Prometida", quando a corneta paralisadora estava com a Maria Antonieta, ela, sem querer, quebra um dos cones da corneta !


Risadas de Carlos Villagrán

Em muitas cenas, Carlos Villagrán não consegue se segurar e ri! Veja alguns trechos:

Roupa suja lava-se em público (1976)

As novas vizinhas (1978)

A casa da bruxa (1975)

https://www.youtube.com/watch?v=Jnc4Gi7JhvE

Briga dos pombinhos (1974)

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eu percebi um erro absurdo ontem no episódio Pintando o Sete-Parte 2.Dona Florinda tinha saído para fazer suas necessidades,só que quando a mamãezinha de Quico aparece de novo ela vem da rua acompanhada do filho que se eu não me engano também não tinha abandonado a vila.Estranho!

Link para o comentário

Eu percebi um erro absurdo ontem no episódio Pintando o Sete-Parte 2.Dona Florinda tinha saído para fazer suas necessidades,só que quando a mamãezinha de Quico aparece de novo ela vem da rua acompanhada do filho que se eu não me engano também não tinha abandonado a vila.Estranho!

Talvez isso seja um corte do SBT

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Descobri um erro no episódio dos marcianos de 1977, note que quando a marciana aparece no balcão do bar, ela desaparece sem apertar o cinto, e só se lembra de apertar o cinto quando já está desaparecendo.

Aos 9:05

  • Curtir 1
Link para o comentário

Talvez isso seja um corte do SBT

Não é não, existe mesmo um erro de continuidade. Mesmo que haja mudança de bloco, o início do último bloco é ligado ao final do bloco anterior. Mesmo que houvesse um tempo "real" considerável entre os blocos, a Velha Carcomida não poderia ter saído com o filho bochechudo e retornado tão rapidamente, e mesmo que pudesse, teria percebido que Seu madruga já havia despejado a lata de tinta na porta.

E aí ocorre outro erro de continuidade: Na primeira parte da saga, uma simples manchinha de tinta no chão já era suficiente para a Velha Valentona descer porrada no Seu Madruga. Já na parte 2, ela age quase que naturalmente quando se depara com o "estrago" que Seu Madruga fez ao despejar a lata de tinta na porta. Chespirito não deve ter levado isso em consideração quando escreveu o roteiro...

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Notei dois pequenos erros no Chaves,um de dublagem e outro no cenario:

No episodio "Bandinha da vila" no inicio do episodio (quando Chiquinha faz a contagem para começarem a musica) saiu o audio original e dublado ao mesmo tempo.

Eo outro erro quase desnessesario de comentar é no episodio do "Seu Madruga sapateiro". Notem que desenharam aqueles tijolos nas paredes por cima do cano da torneira que tem naquela boca de boeiro , ja na ultima parte creio que o cenario mudou porque estava certo denovo.

Link para o comentário

Ainda falando no "Seu Madruga pintor" , não sei se é coisa minha e também não sei se alguém reparou, eu não me lembro exatamente se é na primeira parte do episódio ou bloco,mas primeiro os lençóis da Dona Florinda que estão no varam são azuis claros, mais tarde quando começam a manchar tudo eles passam a ser pretos. Provavelmente é pq os azuis não iria aparecer direito a tinta amarela.

Link para o comentário

Não sei se já postaram, mas No episódio "Seu Madruga Cabeleireiro" Quando Dona Florinda vai bater no Seu Madruga, tem um erro de dublagem. Em vez de ela falar "Eu vou lhe fazer aprender..." ela fala "Eu vou lhe aprender..."

"Eu vou lhe aprender"? Nunca tinha ouvido isso!

Link para o comentário

Ainda falando no "Seu Madruga pintor" , não sei se é coisa minha e também não sei se alguém reparou, eu não me lembro exatamente se é na primeira parte do episódio ou bloco,mas primeiro os lençóis da Dona Florinda que estão no varam são azuis claros, mais tarde quando começam a manchar tudo eles passam a ser pretos. Provavelmente é pq os azuis não iria aparecer direito a tinta amarela.

Na verdade nao creio que "trocaram" os lençois(que mais parecem fronhas :P ) por causa do impacto da cor da tinta nele,e sim por ser outros que ela tinha lavado antes ou depois. Alias,nao sei porque os lençois estavam ali sendo que a parte correspondente da Florinda no varal parecia estar vazia :tonguemad:

Link para o comentário

Notei dois pequenos erros no Chaves,um de dublagem e outro no cenario:

No episodio "Bandinha da vila" no inicio do episodio (quando Chiquinha faz a contagem para começarem a musica) saiu o audio original e dublado ao mesmo tempo.

O áudio original vaza por que a MAGA não conseguiu reproduzir os efeitos do quico e do chaves e chiquinha tocando instrumentos

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

chespirito rindo do nhonho com terra na cara no sketch: o castigo da chiquinha[1980], porque o edgar parece que não conseguiu ver chespirito direito, e ai ele perguntou:

onde vc está chaves???

os produtores, o edgar e até o bolaños[que chega a colocar a mão no rosto] começam a rir

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...