Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Apesar de Professor Girafales ser solteiro, Rúben Aguirre aparece em vários episódios com uma aliança no dedo.

Florinda Meza tenta disfarçar o riso no episódio ''Animais Proibidos'' quando Chaves reclama que o cachorro não era de rua e sim de calçada.

Carlos Villagrán claramente ri no ''Há hoteis tão limpos que limpam a carteira'' quando Chapolin corta a gravada presa na mala.

 

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se já tinha colocado, também não sei se é um erro, mas já notaram no episódio "O jogo de ping-pong - parte 2 (1976)", quando a Dona Florinda está batendo no Seu Madruga no fim do episódio e a cena mostra o Chaves, a vila fica mais escura?

Link para o comentário

Sobre a vila mais escura, suponho que já estavam preparando as luzes para a próxima cena que era a noite. 

Link para o comentário

Carlos Villagrán no episódio ''Os Balões'' de 1976, se engana na hora que Quico se queixa com Dona Florinda que o Chaves quebrou seu avião e solta um ''quebrou minha bola'',mas, consegue se recuperar a tempo e solta a fala corretamente.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Sete? Engraçado, eu lembro de quando era criança, e uma vez cheguei a contar os miados nesta cena, e eu contava dez :tonguemad: :ponder:Depois eu vejo isso novamente :P

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 18/11/2017 às 17:27, Luciano Junior disse:

No episódio Um Miado ao Cair de Noite, aos 1:36, o carteiro apita 10 vezes, mas o gato só mia 7:

 

 

24 minutos atrás, Chapolin disse:

Sete? Engraçado, eu lembro de quando era criança, e uma vez cheguei a contar os miados nesta cena, e eu contava dez :tonguemad: :ponder:Depois eu vejo isso novamente :P

 

Deve ter um corte aí, isso sim.

Link para o comentário
DubladoNosEstudiosDaTVS

Não sei se dá pra considerar isso um erro, mas no final do Desjejum o Nhonho some depois de perseguir o Kiko (como se tivesse desistido).

Link para o comentário
Professor Inventivo
41 minutos atrás, DubladoNosEstudiosDaTVS disse:

Não sei se dá pra considerar isso um erro, mas no final do Desjejum o Nhonho some depois de perseguir o Kiko (como se tivesse desistido).

Acho que é porque aparece o sr. Barriga, se ele aparecesse ia precisar dos "defeitos especiais". 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Primeiramente: Me desculpem por ressuscitar o tópico.

Achei uma coisa interessante: Não é bem um erro de gravação, mas nos créditos de O Descobrimento da Tribo Perdida (1973) tá escrito "Efectos Efectos" ao invés de "Efectos Especiales":

WlhcZGM.png

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Provavelmente já repararam e comentário, mas... recordar é viver.  :lol:

No trecho final antes dos créditos do episódio "Faça amor, não faça guerra" (1994) do Programa Chespirito, Ruben tira o bigode cenográfico (provavelmente pensando que a câmera não estava lhe pegando) para ajeitar. Ainda interage com Raúl, e em seguida lhe coloca de volta.

 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Enzodel8 disse:

Provavelmente já repararam e comentário, mas... recordar é viver.  :lol:

No trecho final antes dos créditos do episódio "Faça amor, não faça guerra" (1994) do Programa Chespirito, Ruben tira o bigode cenográfico (provavelmente pensando que a câmera não estava lhe pegando) para ajeitar. Ainda interage com Raúl, e em seguida lhe coloca de volta.

 

Esse eu não conhecia. Mas que vacilo do Ruben.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...