Ir para conteúdo
El Chavo del 8

Erros CH

Recommended Posts

Ricardo Haertel

Apesar de Professor Girafales ser solteiro, Rúben Aguirre aparece em vários episódios com uma aliança no dedo.

Florinda Meza tenta disfarçar o riso no episódio ''Animais Proibidos'' quando Chaves reclama que o cachorro não era de rua e sim de calçada.

Carlos Villagrán claramente ri no ''Há hoteis tão limpos que limpam a carteira'' quando Chapolin corta a gravada presa na mala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JF CHmaníaco

Não sei se já tinha colocado, também não sei se é um erro, mas já notaram no episódio "O jogo de ping-pong - parte 2 (1976)", quando a Dona Florinda está batendo no Seu Madruga no fim do episódio e a cena mostra o Chaves, a vila fica mais escura?

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Sobre a vila mais escura, suponho que já estavam preparando as luzes para a próxima cena que era a noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Haertel

Carlos Villagrán no episódio ''Os Balões'' de 1976, se engana na hora que Quico se queixa com Dona Florinda que o Chaves quebrou seu avião e solta um ''quebrou minha bola'',mas, consegue se recuperar a tempo e solta a fala corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

No episódio Um Miado ao Cair de Noite, aos 1:36, o carteiro apita 10 vezes, mas o gato só mia 7:

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Sete? Engraçado, eu lembro de quando era criança, e uma vez cheguei a contar os miados nesta cena, e eu contava dez :tonguemad: :ponder:Depois eu vejo isso novamente :P

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
Em 18/11/2017 às 17:27, Luciano Junior disse:

No episódio Um Miado ao Cair de Noite, aos 1:36, o carteiro apita 10 vezes, mas o gato só mia 7:

24 minutos atrás, Chapolin disse:

Sete? Engraçado, eu lembro de quando era criança, e uma vez cheguei a contar os miados nesta cena, e eu contava dez :tonguemad: :ponder:Depois eu vejo isso novamente :P

Deve ter um corte aí, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
DubladoNosEstudiosDaTVS

Não sei se dá pra considerar isso um erro, mas no final do Desjejum o Nhonho some depois de perseguir o Kiko (como se tivesse desistido).

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
41 minutos atrás, DubladoNosEstudiosDaTVS disse:

Não sei se dá pra considerar isso um erro, mas no final do Desjejum o Nhonho some depois de perseguir o Kiko (como se tivesse desistido).

Acho que é porque aparece o sr. Barriga, se ele aparecesse ia precisar dos "defeitos especiais". 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.