Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Acho que não erro de gravação, mas de texto:

No episodio pintando a vila parte 1, seu barriga tráis a tinta para pinta a vila, porem na parte2 seu madruga está rebopolando as paredes com gesso; eu não sei se o episódio pintando a vila tem duas versãos, mas eu vi num site que tem esse episodio em ESPANHOL, e na parte 2 a imagem é chaves pintando o barril; pode ser que o SBT cortou o final do episódio.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

no episódio paredes de gesso a roupa do quico tava rasgada na versão exibida pelo sbt quando ele se curva para o lugar do gesso dá pra ver embaixo do ombro

Link para o comentário

Acho que não erro de gravação, mas de texto:

No episodio pintando a vila parte 1, seu barriga tráis a tinta para pinta a vila, porem na parte2 seu madruga está rebopolando as paredes com gesso; eu não sei se o episódio pintando a vila tem duas versãos, mas eu vi num site que tem esse episodio em ESPANHOL, e na parte 2 a imagem é chaves pintando o barril; pode ser que o SBT cortou o final do episódio.

O problema é o seguinte: "As paredes de gesso" não é a segunda parte de "Abre a torneira". O SBT une os dois episódios, provavelmente por não ter a primeira e segunda parte, respectivamente. :joinha:

no episódio paredes de gesso a roupa do quico tava rasgada na versão exibida pelo sbt quando ele se curva para o lugar do gesso dá pra ver embaixo do ombro

Na verdade, o zíper da manga estava aberto :joinha:

Link para o comentário

O problema é o seguinte: "As paredes de gesso" não é a segunda parte de "Abre a torneira". O SBT une os dois episódios, provavelmente por não ter a primeira e segunda parte, respectivamente. :joinha:

Na verdade, o zíper da manga estava aberto :joinha:

não era na manga era no corpo

Link para o comentário

não era na manga era no corpo

De toda forma era um zíper :P

Tem alguns episódios que a manga também está aberta. Se não me engano, este próprio tem.

Link para o comentário

De toda forma era um zíper :P

Tem alguns episódios que a manga também está aberta. Se não me engano, este próprio tem.

não parecia ser ziper parecia ser rasgado quem ia ter um ziper embaixo da axila?

Link para o comentário

é ziper mesmo

e o paredes de gesso é de 78 que unem com a torneira de 77, podiam deixar igual a venda da vila e dxar sem pt2 do que unir os dois

Link para o comentário

é ziper mesmo

e o paredes de gesso é de 78 que unem com a torneira de 77, podiam deixar igual a venda da vila e dxar sem pt2 do que unir os dois

Edward, que animes se curte?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

No episódio "Procura-se", do desenho do Chaves, Chaves diz que não conseguiu dormir porque seu Madruga ronca muito, e mostra o barril se aproximando da casa do Seu Madruga conforme este ronca.

Mas o chaves não mora nem dorme no barril!

Link para o comentário

No episódio "Procura-se", do desenho do Chaves, Chaves diz que não conseguiu dormir porque seu Madruga ronca muito, e mostra o barril se aproximando da casa do Seu Madruga conforme este ronca.

Mas o chaves não mora nem dorme no barril!

verdade ele mora no 8 conforme disse

Link para o comentário

No episódio "A Bola de Cristal", de Chapolin, quando o Chapolin enfia sua mão dentro do aquário, não há nenhum peixinho dentro. Quando ele tira a mão, há vários peixinhos nadando e inclusive tem um na manga da blusa dele.

Link para o comentário

Um amigo meu percebeu um erro um tanto curioso terça-feira: o rato sobe pela perna esquerda do Prof. Girafales. Mas quando este começa a sentir o rato até tirá-lo, faz isso pela perna direita. :P

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...