Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

A dublagem acerta que Lula viria a ser presidente e erra a data de uma acontecimento que já aconteceu :P

Verdade hahaha. Eu sempre achei curioso o fato de "acertarem" que o Lula seria presidente.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

No episódio "Jogando Beisebol - 1974", na parte em que Seu Barriga é recebido por uma bolada do Quico ele está sem óculos, mas depois que ele é atingido por Chaves ele está com óculos :wacko:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Em um episódio da escola o Professor Girafales fala que o Quico deveria comer mais peixe, pois melhora a inteligência. Então a Chiquinha fala que o Quico deveria comer todo dia uma baleia. Mas baleia não é peixe.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

No episódio dos refrescos, Seu Barriga vai cobrar o aluguel de Dona Florinda, mas esta sai correndo atrás do Seu Madruga e Kiko estava fora de casa. Depois, ele sai da casa dela. Ou seja, o Barriga ficou um tempo sozinho dentro da casa da Florinda.

Link para o comentário

Não sei se já postaram aqui mas no episódio "O velho do saco"(se eu não me engano)Seu barriga bate na porta 71 e depois entra lá.

Não sei se essa parte parece ser um erro já que a Dona Clotilde não aparece nesse episódio,mas ele podia ter ido cobrar os alugueis dos que moram no outro pátio ficaria melhor não sei.

Link para o comentário

Não sei se já postaram aqui mas no episódio "O velho do saco"(se eu não me engano)Seu barriga bate na porta 71 e depois entra lá.

Não sei se essa parte parece ser um erro já que a Dona Clotilde não aparece nesse episódio,mas ele podia ter ido cobrar os alugueis dos que moram no outro pátio ficaria melhor não sei.

72 não?

Link para o comentário

No episódio "A briga dos pombinhos", Dona Florinda entra em casa chorando. Mas notem que não é ela quem abre a porta, porque ela estava com as duas mãos no rosto, e Quico estava no pátio. Alguém da produção abriu a porta para ela.

Link para o comentário

72 não?

Bem...era a casa onde deveria estar a Dona Clotilde.

Link para o comentário

Não sei se já postaram aqui mas no episódio "O velho do saco"(se eu não me engano)Seu barriga bate na porta 71 e depois entra lá.

Não sei se essa parte parece ser um erro já que a Dona Clotilde não aparece nesse episódio,mas ele podia ter ido cobrar os alugueis dos que moram no outro pátio ficaria melhor não sei.

Acho que você está se referindo ao episódio "O vendedor de balões". Acontece que a Dona Clotilde abre a porta, mas sem sair de casa

Link para o comentário

Bem...era a casa onde deveria estar a Dona Clotilde.

Então é 71 mesmo.

Desculpe.

Link para o comentário

Acho que você apertou "enter" antes da hora :P

É, sem querer apertei Tab e depois Enter :duh:

Link para o comentário

Acho que você está se referindo ao episódio "O vendedor de balões". Acontece que a Dona Clotilde abre a porta, mas sem sair de casa

Eu não lembro direito agora qual episódio q é,mas quando o seu barriga pega na maceneta para entrar o Chaves vai até o Kiko que chora no paredão.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Restorante da esquina

oi galera do fuch, vamos falar das cenas inusitadas do chaves

A%20briga%20dos%20pombinhos%2091.jpg

no episodio "a briga dos pombinhos" existe um erro :Na casa de Seu Madruga, quando Professor Girafales chora e que Chaves diz: "A culpa é toda sua! A culpa é toda sua!", no momento em que Seu Madruga reclama com Chaves, rapidamente percebe-se pela janela uma pessoa passando pela vila, fato de que não era a dona florinda ou a dona clotilde passando , acho que era um figurante

no episodio "a casa da bruxa do 71 percebemos um erro :

A%20casa%20da%20Bruxa%20do%2071%206.jpg

quando kiko e chaves estão descutindo , chiquinha pega o triciclo, mas vejam que chiquinha não consegue pedalar e enpurra o triciclo ate o 2° patio.

no episodio "aula de boxe " vemos um erro

0.jpg

reparem no armario do seu madruga , ele esta com os talheres e pratos todos juntos , no lugar mas olhe a foto abaixo :ohno:

1977-aula-boxe-cn.png

os pratos estão longe um do outro e os talherers desapareceram , mas depois voltam

no episodio "estourando baloes" percebemos uma cena inusitada:

erros-duvidas-chaves-galinha-a-janela-estourando-baloes-1.png?w=600&h=400

uma galinha aparece na escada da vila quando seu barriga foi cobrar o aluguel da casa de cima ele fingiu não ver a galinha , a galinha foi para a sacada , pelos lados e pelo corrimão. bem gente tem muitos erros e cenas inusitadas como "dona clotilde fumando na casa dela" "livros em cadeiras vazias em (o festival da burrice)" bonecas diferentes em (o festival da boa vizinhança e muitos outros erros ,mas os erros são bons para os chavomaniacos dizerem :nossa que coisa , eu assisti e não vi :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: ate o outro topico pessoal.

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...