Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários


Andy

Recommended Posts

Fotos e dados da Galera

Para a interação dos usuários do FUCH, postem os seus dados e as suas fotos para termos os conhecimentos de como eles são.

Não será permitido :

  • Postar uma foto de outro usuário sem esse ter autorizado.
  • Esculachar uma foto de outro usuário, que não tenha intimidade, motivando esse excluir a foto na mesma hora.
  • Cantadas e/ou pedreiragens quando uma mulher do fórum postar a sua foto, resultando em uma outra mulher, que ainda não postou a sua foto, ficar intimidada e passar bem longe desse tópico, bem como, a que postou ficar intimidada para continuar no fórum.

O não cumprimento de uma das regras acima, poderá ter a postagem apagada, e se persistir, poderá ser julgado na Àrea 51.

DIVIRTA-SE!

Ficha de Contato dos usuários do FUCH

EM CONSTRUÇÃO

Se quiser colocar/alterar seus dados neste tópico, envie uma MP a um moderador deste fórum ou a um Global ;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ana Clara

    13

  • ViniCuca

    10

  • Filipe Chambón

    8

  • Samurai

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

vamos la então .

Uma recente minha ...

ScreenShot253-1.jpg

Cigarro mata, velho...

Verdade , quer fumar so pra se parecer com a galera ?

vai acabar se fodendo ...

Link para o comentário
eu acho q não deveria ter sido criado um novo tópico, pois o conteúdo do antigo não se tornou inútil...
Eu fechei o outro para começar junto com o novo ano, como foi feito com alguns outros tópicos :joinha:
Link para o comentário

Vocês já ficaram sabendo de alguma pessoa que tenha exatamente o mesmo nome e sobrenomo que você?

Tem um maluco que chama "Willian Bertuzzi", exatamente como eu me chamo, isso pode dar problemas futuros...

Link para o comentário
Isso é comum...

Serio? Nem sabia disso, até cheguei a pensar que poderia dar problemas no futuro, com a policia, caso um dos "Willian's Bertuzzi's" fosse criminoso. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...