Ir para conteúdo

La Chicharra- as séries de Chespirito na imprensa mundial


Chompiras

Recommended Posts

Outra vez café? Como sempre... Mais um blog.

Nada a ver!

Esse não é um blog comum como qualquer outro, esse é um blog onde divulga raridades que quase ninguém tem e não um blog onde basicamente roda o mesmo assunto que está presente nos outros e em sites CH.

Lugares assism são muto raros no meio CH. É desse tipo de Blog que nós precisamos!

--

Parabéns ao Chómpiras, o blog tá nota 10!

Parabéns pela matéria inicial, sucessos para o blog! :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chompiras

    14

  • renato chaveco

    3

  • Barril do Chavinho

    2

  • Gui CH

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atualização 12/01/2009

Reportagem histórica da revista Veja em 1989. A provável primeira reportagem sobre o universo Ch na imprensa brasileira.

Confiram e comentem!!!

Abraços!!!

Link para o comentário

Perfeita!!!! Ótima atualização!!!!! Pelo amor de Deus, NUNCA PARE!!!

Adorei a reportagem... Agora, "Chiquita" foi de lascar!!! Kkkkkkkk

E aqueles desenhos deles eram de onde???

Link para o comentário

Pois é, acho esses desenhos muito bacanas! Mais bacanas que os dos quadrinhos lançados no Brasil e muito mais legais que o traço do desenho animado do Chaves...

Valeu John Jow, fico feliz que tenha gostado!!!

Link para o comentário
Pois é, acho esses desenhos muito bacanas! Mais bacanas que os dos quadrinhos lançados no Brasil e muito mais legais que o traço do desenho animado do Chaves...

O mesmo digo eu!!! Adorei, sobretudo o Professor Girafales!!!!

veja21uw5.jpg

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

GOD! Isso é quase como desenterrar um esqueleto completo de um dinossauro nunca estudado!! Isso é uma real RARIDADE! Parabéns pelo blog!

Link para o comentário
Atualização 12/01/2009

Reportagem histórica da revista Veja em 1989. A provável primeira reportagem sobre o universo Ch na imprensa brasileira.

Confiram e comentem!!!

Abraços!!!

Meus parabéns pelo resgate histórico, Beterraba...

Tenho essa revista em casa, é até pensei em digitalizar as duas páginas históricas para colocar no "Citações CH nos meios de comunicação"... Mas o importante é que a ocasião faz o ladrão... Rs... Brincadeira...

Alguns fatos a destacar, na minha opinião:

I - A audiência média das séries em 1989, 15 pontos. Acredito que seja um patamar histórico, pois uma reportagem de 1995 na "Contigo" também falava que CH conseguia 15 pontos de média no Ibope... Hoje, seria uma festa no SBT... Afinal, Chapolin foi "Top 5" na semana do Natal com 7 pontos...

II - Chico Anysio é citado como fã da série. E deve ser mesmo: ele até citou o Bolaños numa entrevista para a "Rolling Stone" - mencionando as temporadas no teatro que Chespirito ainda faz pela América Latina... O curioso é que provavelmente o Bolaños desconhece quem sejam os grandes nomes da comédia no Brasil...

III - Ouviram o Gastaldi...

IV - No pé da matéria é citada a compra de "125 novos programas de produção mais recente"... Seria o lote de 1990 das séries CH ou os famosos episódios de "Chespirito" dos anos 80?...

V - Sobre assinatura da matéria, "Veja" tinha o hábito de não colocá-la, sob a justificativa de padronizar os textos. Mas creio que deve ser obra do setorista de TV na época - ou seja, alguém da editoria de Artes e Espetáculos...

Link para o comentário
IV - No pé da matéria é citada a compra de "125 novos programas de produção mais recente"... Seria o lote de 1990 das séries CH ou os famosos episódios de "Chespirito" dos anos 80?...

Eu creio que se refiram ao lote de 90. Em todo caso, a matéria é tão cheia de erros que nem dá pra levar muito isso em conta...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...