Ir para conteúdo

UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA


E.R

Recommended Posts

emoband.png

2layq0z.jpg

Uma escolinha muito louca

Tópico para comentar esse engraçado programa da Band

29o22wm.jpg

:lol:

--

eg31h4.jpg

. Dona Flor (Carol Rios) :wub: - Vestido curto e vaporoso. Ecologicamente correta, vegetariana e natureba. Ilustra suas respostas com uma expressão corporal supersexy.

21e68f4.jpg

Para deixar de passar mal durante a argüição, o professor interrompe a aluna, dando-lhe logo um 10.

-

mc3mkx.jpg

. Dona Elvira Alfacinha (Pâmela Coto) - Portuguesa, loira, bonita e inteligente. Defende a tese de que todos os idiomas do mundo tiveram origem na Língua Portuguesa. Sempre que chamada, utiliza-se do telão para exibir frases - em geral em inglês - e ao lê-las resulta uma compreensão em português.

14cv7t1.jpg

--

Mais sobre os outros personagens :

http://band.com.br/escolinha/alunos.asp

--

Comentem aqui sobre o programa, que tá fazendo muito sucesso.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu nunca lembro de assistir o programa, que parece ser bom mesmo, ao estilo da "Escolinha do Barulho" e "Escolinha do Professor Raimundo"...

Link para o comentário

Programa bom, mas tem o de sempre: os que falam todas as aulas (Nóia Pinóia, Krika Telé, Elvira Alfacinha...), os que falam as vezes (Choppão, Raul Pitbull, Nepotônio..) e os que nunca falam (Cândido Manso, o Motoboy, Patricinha..)..

O melhor é o Diego Varejón "Auêra!"..

Link para o comentário

Isso aí tá dando bons pontos no Ibope?

Eu lembro que vi só a apresentação dos personagens e um trechinho outro dia, parece interessante apesar de ser uma cópia da Ecolinha do Professor Raimundo, Golias e Barulho.

Editado por João
Link para o comentário
Boni diz que Band roubou formato da Escolinha de Chico Anysio

Boni (foto), ex-todo poderoso da Globo, em seu blog, escreveu uma crítica falando do surgimento do formato "escolinha" no rádio e na TV, e glorificou Chico Anysio, que viveu com maestria o professor Raimundo, na Escolinha do Professor Raimundo, que foi consagrado na Globo.

Ainda na crítica, Boni diz que assistiu a Escolinha Muito Louca, que a Band estreou em dezembro. E foi duro: "A Escolinha Muito Louca copia, vergonhosamente, toda a estrutura do Chico. Bateram a carteira dele. É furto de direito autoral", diz.

Boni finaliza: "Se imaginaram que reeditá-la seria uma boa, deveriam ter contratado o Chico Anysio".

Fonte: NaTelinha.

O quê? Semelhante? Magina... -_- Nem a Escolinha do Barulho era parecida, hauhauhauha!!

Agora, que o Chico copiou a Escolinha do Professor Girafales, ah sim, copiou!

Boni, o senhor está por fora de datas, não é?

Link para o comentário

É foda ver um gay, fingindo que tá gostando dessas mulheres gostosas...

Link para o comentário

Não... A Escolinha do Barulho tinha muito mais "mulher pelada", E.R.

E o Boni é tonto mesmo... O formato é universal, a Record fez, o Bolaños fez, o SBT fez.. Contratar o Chico? E a Globo tira ele da geladeira!? Nem cag% nem sai do mato! Se é pra deixar o Chico na geladeira, libera ele do contrato logo!

Link para o comentário

Até gosto

mais o elenco da escolinha do barulho

era infinitamente superior

do chico anysio nem se fala...

e a do golias, so golias valia pelo elenco todo da escolinha mto louca hsauuhsusas

Link para o comentário

Assisti alguns episódios e devo dizer que gostei do que eu ví. Apesar de algumas piadas forçadas e sem graça me agradou e creio que também agradou grande parte do público.

Pelo menos para mim não vale apena assistir já que nesse horário estou vendo a novela " Mulheres Apaixonadas" que pra mim está sendo a melhor novela em exibição da TV brasileira.

Link para o comentário
Programa bom, mas tem o de sempre: os que falam todas as aulas (Nóia Pinóia, Krika Telé, Elvira Alfacinha...), os que falam as vezes (Choppão, Raul Pitbull, Nepotônio..) e os que nunca falam (Cândido Manso, o Motoboy, Patricinha..)..

O melhor é o Diego Varejón "Auêra!"..

Pra mim, esse cara é o pior!Não tem graça nenhuma

Agora, aquela Elvira é muito engraçada :legal_tv:

O legal é que eles usam as claques iguais as do Chaves!

Link para o comentário
Programa bom, mas tem o de sempre: os que falam todas as aulas (Nóia Pinóia, Krika Telé, Elvira Alfacinha...), os que falam as vezes (Choppão, Raul Pitbull, Nepotônio..) e os que nunca falam (Cândido Manso, o Motoboy, Patricinha..)..

O melhor é o Diego Varejón "Auêra!"..

Pra mim, esse cara é o pior!Não tem graça nenhuma

Agora, aquela Elvira é muito engraçada :legal_tv:

O legal é que eles usam as claques iguais as do Chaves!

Acho que o Motoboy nunca falou em nenhum programa, e o Cândido Manso falou umas duas ou tres vezes, nao entendo porque motivo de eles nunca se apresentarem

Link para o comentário

Acho que o programa é mais ou menos, quando começou era horrível. Para mim um dos problemas é o excesso de alunos inteligentes, tem uns quatro ou cinco que tiram dez (não contando a dançarina que é ajudada). Infelizmente o Cândido Manso que é o único realmente engraçado ao lado do Eugênio, nunca fala.

Para mim os piores são Ana Balanço e aquele que "faz papel de ator".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...