Ir para conteúdo

UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA


E.R

Recommended Posts

Acho que faltam mais personagens clássicos (como fizeram na Escolinha do Barulho, resgataram uns quantos que estavam esquecidos pela Globo). Realmente o Eugênio e o Cândido Manso são os melhores, ao lado da Elvira Alfacinha e da ingenuidade da Dona Flor. O resto é apenas razoável.

Ao invés de fazer um personagem novo como o velho aposentado, o Orival Pessini poderia interpretar o Patropi, personagem clássico das Escolinhas do Professor Raimundo e do Barulho. Poderiam tentar contratar alguns que estão encostados na Globo (como o David Pinheiro e o seu Armando Volta "Sambarilov", o Bertoldo Brecha "Camarão é a mãe", entre outros).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

De fato, essa escolinha é muito boa.

To pondo pra gravar ás 15:30 e 20:15, e assisto de madrugada enquanto estou de ferias escolares. Acho fantastico, a Elvira deita, e o Nóia Pinóia tbm. :lol:

Os episodios da 20:15 já chegaram a reprisar no mesmo horario? (Eu sei que ás 15:30 é reprise)

Link para o comentário
De fato, essa escolinha é muito boa.

To pondo pra gravar ás 15:30 e 20:15, e assisto de madrugada enquanto estou de ferias escolares. Acho fantastico, a Elvira deita, e o Nóia Pinóia tbm. :lol:

Os episodios da 20:15 já chegaram a reprisar no mesmo horario? (Eu sei que ás 15:30 é reprise)

20h15m é inedito

15h30m reprise...

Link para o comentário

Tem alguns personagens que são bons como o Chekin na Mon, ou o Macio Ribeiro(ex-jornalista do x-tudo, faz stand-up comedy) mas as pessoas não gostam mais de um humor assim!

Pra mim, tem espaço pra todo tipo de comédia...mas eu duvido que essa escolinha durará muito tempo!!!

Link para o comentário
De fato, essa escolinha é muito boa.

To pondo pra gravar ás 15:30 e 20:15, e assisto de madrugada enquanto estou de ferias escolares. Acho fantastico, a Elvira deita, e o Nóia Pinóia tbm. :lol:

Os episodios da 20:15 já chegaram a reprisar no mesmo horario? (Eu sei que ás 15:30 é reprise)

20h15m é inedito

15h30m reprise...

Sim, eu sei. Mas os episodios não repetem 2 vezes no mesmo horario?

Exemplo: O episodio: "Buceta gostosa" foi exibido ás 20:15 (inedito), ele pode repitir 2 vezes ás 20:15? Ou sempre é inedito ás 20:15?

Link para o comentário
De fato, essa escolinha é muito boa.

To pondo pra gravar ás 15:30 e 20:15, e assisto de madrugada enquanto estou de ferias escolares. Acho fantastico, a Elvira deita, e o Nóia Pinóia tbm. :lol:

Os episodios da 20:15 já chegaram a reprisar no mesmo horario? (Eu sei que ás 15:30 é reprise)

20h15m é inedito

15h30m reprise...

Sim, eu sei. Mas os episodios não repetem 2 vezes no mesmo horario?

Exemplo: O episodio: "Buceta gostosa" foi exibido ás 20:15 (inedito), ele pode repitir 2 vezes ás 20:15? Ou sempre é inedito ás 20:15?

nao 15h30m reprise,. 20h15m inedito

Link para o comentário

Adoro "Uma escolinha Muito louca"... é muito legal... eu acho legal a Elvira Alfacinha, o Aurelio, a Sarita Sarada... mas todos são muito legais... um ótimo programa.

umaescolinhamuitoloucaob0.jpg

Link para o comentário
Cândido Manso e Eloy Motoboy foram demitidos do programa.

Sim... a band demitiu dizendo que eles não se emplacaram no perfil do público... a atriz Camila Silva, que fazia Sandra, no trio Sandra, Rosa e Madalena, tembém foi demitida, ela faltava às gravações, o que deixou a direção do programa irritada... com os novos episódios, as tres estão sem peruca colorida, motivo dá demissão de uma delas.... na foto que eu postei acima elas estão usando a peruca porque ela ainda não havia sido demitida...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu acho que eles deviam fazer que nem alguns programas de comédia: apelar menos para o sexo, as garotas nuas e homens gays e fazer personagens idiotas, burros que só falam bobagens. É claro que não vai ficar tão engraçado quanto o apelo sexual, mas pelo menos aí as mães vão deixar seus filhos verem o programa, e o programa vai criar menos polêmica.

Mas mesmo assim é um programa bom e engraçado, em que os personagens falam um monte de coisas engraçadas, e eu concordo com o renato chaveco, o legal do programa é que eles usam os mesmos claques do Chaves e Chapolin.

Ah, eu acho que esse tal de João, que tantas vezes abusa da Flor (mas ela gosta), deveria aparecer em pelo menos um episódio.

Link para o comentário

A mais legal com certeza é a "Elvira alfacinha" e depois o "Aurélio" com suas palavras polissemicas de duplo sentido tirando sarro sempre com a cara de alguns dos alunos ou do Magal... :legal_tv:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...