Ir para conteúdo

Episódios gravados em 1984


Mestre Pena

Recommended Posts

Uma coisa tão rara que é uma gravação do primeiro ano de CH no Brasil, e o cara não quer nem compartilhar? Não pode nem ser chamado de "Chavesmaníaco" :dry:

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    4

  • Ray Minamoto

    4

  • Cr$500Cruzados

    3

  • Mestre Pena

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kiko Botones Forever

Qual, por exemplo? :baba:

Um exemplo:

Na descrição, diz que foi gravado em uma betamax.

Ahhh! Eu pensei que fosse episódio CH :D

Gravação CH de 84? Vixi, acho que poucos tem, ou até pode ser um que tenha, mas não quer compartilhar ou tá jogada por aí

Link para o comentário

Bom, aqui não é o primeiro fórum que participo, pois eu já participei de alguns fóruns de compartilhamento de anime. Eu até entendo os motivos de não compartilhar, pois já passei por isso.

Eu compartilhei um anime num fórum, e iria colocar os mesmos links nos outros fóruns, porém, uma pessoa pegou meus links, baixou e postou em outro fórum como se fosse dele. Sorte minha que o anime não era tão raro assim, até porque eu tenho alguns animes raros que nunca vou jogar na internet pois como essa mesma pessoa que "roubou" meus links disse que "jogou na internet, não tem dono". Depois de ouvir isso, eu mesmo nunca compartilharei arquivo raro algum na internet. Pode ser o mesmo motivo. Nem vender não vendo, pois também pode alguém comprar e jogar na internet como se fosse dele, e na pior das hipóteses, eu ir num Anime Friends da vida, e ver que uma banquinha de dvds piratas esteja vendendo o anime que compartilhei na internet.

É um pensamento mesquinho? Sim, é! Mas depois de passar por tudo o que descrevi acima, entendo os motivos dele não compartilhar.

Link para o comentário

Muita gente usa essa razão, Ray, mas o fato é que isso é normal na internet e temos de aprender a lidar com isso. Ou você aceita esse tipo de coisa ou você impede que os verdadeiros fãs tenham o prazer de ver/ouvir algo assim.

Esse tipo de coisa não é novidade pra mim (não compartilhar) pois estou no meio da música há muito e com determinados artistas isso vive acontecendo. Sou fã de Elvis desde os 5 anos de idade e até hoje existe material RARÍSSIMO que poucos tiveram a chance de ouvir na mão de colecionadores e estes se recusam a compartilhar. Material extremamente importante para fãs e de extrema importância histórica, que ficam mofando nas mãos desses egoístas.

Quanto ao que falei da internet, eu sou moderador em um forum internacional de música japonesa e por lá já aconteceu dessas. Teve membros importantes que até saíram e por aí vai... Mas eu compartilho meu material até hoje. Recentemente compartilhei um box da minha cantora favorita por lá que não estava disponível em lugar algum da internet até então (nem mesmo através de uploaders do Japão!). Tenho a absoluta certeza de que a essa hora já deve estar "pipocando" em vários lugares, mas o que importa é que sei que fui o primeiro e que os que mereceram o upload tiveram a chance de ouví-lo.

Link para o comentário

O que mais me deprime quando compartilho algo na net não é nem ver o arquivo "nas mãos" de outros, com outro nome e tal.

É ver que eu tive um baita trabalho, ninguém baixou, o link expirou e eu perdi tempo!

Link para o comentário

Isso sim realmente é triste. Principalmente quando tempos depois alguém que necessita muito de tal arquivo o procura desesperadamente, topa com seu upload e encontra um link quebrado e ninguém que possa passar.

Link para o comentário

Bom, o cara pode ter um pouco de cuidado quanto a isso, por exemplo jogar uma marca no meio do vídeo com o nome dele, coisa assim. Com certeza ele teria todos os créditos. É assim, hoje você compartilha algo raro, no outro dia alguém compartilha com você.

Link para o comentário

Um cara chamado Ricardo que trabalhava comigo trouxe de Gurupi um VHS gravado de Chaves do ano 1984 e outros programas, mas nunca quis emprestar, depois de um tempo apagou as fitas que lembro que em uma delas tinha o Radinho do Quico, eu fiquei grilado na epoca, porque se o cara nem via e ia apagar porque não repassar pra mim ?

Link para o comentário

Pô depois de tanto ouvir vcs dizerem isso que se upar na net iram pegar para ele já desisti de fazer um canal no youtube e coloar meus AMVs lá Ç__Ç

Sobre videos,poxa esse tópico me deixou com saudades de ter video cassete,tenho um monte de VHS,um fita com o último capitulo de 2 novelas,eu tinha uma fita com o último capitulo da reprise que teve de Picara sonhadora q minha prima gravou pra mim,ela gravou inclusive os comerciais,se eu não tivesse emprestado ao meu ex-professor pq eu tinha gravado um trecho de uma coisa para ele ver e ele nunca mais me devolvel é q perdemos contato,ele disse q ia me devolver pq tinha gravado uma coisa pra mim ver naquela fita e ela tinha muitas durações.

Tenho um fita também,não sei qual delas pq eu tenho muitas daquelas fitas de gravações q eu fiz,uma delas tem alguns episódios de CH,é por meados de 2006(acho)se eu tivesse video cassete puxa eu viria toda a minha coleção os meus VHS de novo,assim matar a saudades da minha infancia.Ver certos classicos pelo DVD não pareçe ter o mesmo gosto se é q vcs me entendem.

Minha ex-professora disse q o irmão dela tem uma fita da gravação da abertura de Yu Yu Hakusho da epoca da manchete,eu queria emprestado na época,ela não entendeu pq se era só a abertura,mas ainda assim eu queria e se caso tivesse escapado algo,como o logo da manchete ou algum comercial?

Link para o comentário

Sinceramente, não entento esse papo de "quero ser reconhecido pelo meu trabalho". Eu como um cara que tenta contribuir com o meio CH com ripagens, vcs nunca me viram reclamar de "direitos autorais" dos meus videos, ou colocando marca d´agua. Claro que é legal dar os créditos a quem fez, mas deixar de compartilhar com os demais fãs pq vou ficar bravinho com quem copiou os videos é brincadeira!.

O maior trabalho foi do artista. Ele sim deve ser exaltado!

Sobre o tópico, eu tenho mtas VHS com episódios perdidos que eu comprei na net faz uns 10 anos atras. Mas não sei dizer se a gravações eram de 84.

Link para o comentário

Sobre o tópico, eu tenho mtas VHS com episódios perdidos que eu comprei na net faz uns 10 anos atras. Mas não sei dizer se a gravações eram de 84.

Se tiverem comerciais dá pra descobrir

Link para o comentário

Eu tenho uma porção de fitas vhs da TV Cultura e da Manchete, e uma em especial da primeira exibição de Pokémon na Record, com trechos de dublagem que hj são cortados por mã qualidade

Link para o comentário

Sobre o tópico, eu tenho mtas VHS com episódios perdidos que eu comprei na net faz uns 10 anos atras. Mas não sei dizer se a gravações eram de 84.

Se tiverem comerciais dá pra descobrir

As gravações que eu vi até hj na net (se forem as mesmas, do Leandro Lima [?]) devem ser de 88 pra frente.

Os trechos de comercial q tinha costumavam ser de 89 ou 90.

Pelo logo do SBT dá pra ter uma vaga noção tb. Uma gravação q comprei da "Rena do Nariz Vermelho" tem TVS no logo, bem rudimentar. As do Chaves/Chapolin tem em todas "SBT" já, algumas nem tinham logo, imagino q sejam gravações mais novas.

Link para o comentário

O povo da internet nao aprendem que os donos dos episodios sao os escritores, produtores e atores. gravar da tv e fazer o upload nao o faz dono de nada. Eu nao tenho problemas com nenhuma midia.. videos/audios.. qq coisa rara que eu consigo, jogo na net pra mais pessoas poderem ter o mesmo prazer que eu, e por fim, sem essa FRESCURA de poluir o episodio com o nome de quem gravou da tv ou fez o upload.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...