Ir para conteúdo

NOSTALGIA


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    9

  • Will CH

    7

  • E.R

    5

  • Barril do Chavinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Eu tava pesquisando e o cara que fez o Etevaldo, no Castelo Rá Tim Bum já faleceu, e a Cobra Celeste é feita por um homem :P

etevaldo_1218581202.gif

---

E quem não lembra do brinquedo que virou a febre das crianças nos anos 90: o Bichinho Virtual.

bichinho-virtual-B.jpg

Lembro que quando pequeno minha mãe comprou um com "defeitinho" pra mim, pois assim o preço era muito menor :lol:

Link para o comentário
Eu tava pesquisando e o cara que fez o Etevaldo, no Castelo Rá Tim Bum já faleceu, e a Cobra Celeste é feita por um homem :P

etevaldo_1218581202.gif

---

E quem não lembra do brinquedo que virou a febre das crianças nos anos 90: o Bichinho Virtual.

bichinho-virtual-B.jpg

Lembro que quando pequeno minha mãe comprou um com "defeitinho" pra mim, pois assim o preço era muito menor :lol:

Eu ficava enchendo o saco dos meus pais pra eles me comprarem um bichinho virtual, até que eles compraram. Duas semanas depois a porcaria estragou, e o pior é que não era tudo aquilo que eu imaginava que fosse, me arrependi muito :P

Link para o comentário

Esse bichinho virtual era barato, né? Porque tenho/tive varios, outro dia achei uns 3 vermelhos aqui. :P

Link para o comentário
Esse bichinho virtual era barato, né? Porque tenho/tive varios, outro dia achei uns 3 vermelhos aqui. :P

lembro q no começo era bem caro, uns 60 reais...

depois começaram a copiar, aí ficou uns 6 reais... :P

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Uhhhh Yago!!Eu lembro de alguém conhecido q tinha esse video-game aí mas não sei quem!

Eu tinha um nitendo.Meus primos jogaram muitas partidas com ele e eu olhava...o game era meu mas eu não sabia jogar XD gostava de ver meus primos jogando com ele.Principalmente ver meu primo jogando com o PS1 dele,bons tempos q eu o assistia jogar Tomb Rader!*_____*

Também tenho um desses leõesinhos e outras surpresas da Kinder ovo,alguém lembra daquela tataruga em miniatura?Eu tinho quase uma coleção,mas quem tinha mais mesmo era uma tia minha!

Ah, e tem mais: Eu colecionava umas poke-bolas que vinham num refrigerante da Antartica (Pichulinha, se não me engano),

Eu ainda tenho uma pokebola...mas só uma!Além disso eu não sei onde estão as miniaturas dos pokemons.Mas se eu achar eu dou uma um colecionador :D e fico com o meu pikashu q treme XD

De guaraná o q me passa mais nostralgia é a Fanta....antiga!

Sobre tazos eu tinha uns do Máscara e Tiny Toons,só preciso saber onde tá o album.

Eu tinha dois tamagochis,eles morreram mas o negocinho ficou comigo até hj,mas não sei onde tá :P,mas tenho certeza que tá aqui.

Vou fazer uma lista de coisas q me passam nostaugia depois eu mando.Adorei o tópico,adoro relembrar da minha infancia.

"Recordar é viver":D

Link para o comentário

Ah sim, eu tive essas poke-bolas do Guaraná Antartica. :D

Aliás, alguém lembra dos brinquedos antigos do MC Lanche Feliz? Da época em que eram só dos personagens do MC Donald's?

Eu tenho vários deles, inclusive uma raridade: Um mini-LP transparente com uma música temática do personagem sheik.

Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

Tenho Revitas da Turma da Monica dos anos 90 e tenho um notebook compaq presario 1200 de 1999 :D

e se vcs verem os brinquedos antigos sao melhores do que os de hoje

Link para o comentário

Eu também tenho revistinhas antigas da Turma da Mônica!! A mais antiga, se não me engano, é de 1992!!

Will, eu tenho um Ronald e dois Sheiks que são pequenos. São esses os mais antigos? Eu os ganhei de um amigo há muito tempo.

Link para o comentário

Eu também tenho revistinhas antigas da Turma da Mônica!! A mais antiga, se não me engano, é de 1992!!

Will, eu tenho um Ronald e dois Sheiks que são pequenos. São esses os mais antigos? Eu os ganhei de um amigo há muito tempo.

Não sei. Se tratando de quadrinhos, eu tenho gibis do Superman da década de 80, que ganhei do meu tio, depois posto uma foto aqui.

Editado por Will CH
Link para o comentário

Eu também tenho revistinhas antigas da Turma da Mônica!! A mais antiga, se não me engano, é de 1992!!

Will, eu tenho um Ronald e dois Sheiks que são pequenos. São esses os mais antigos? Eu os ganhei de um amigo há muito tempo.

Não sei. Se tratando de quadrinhos, eu tenho gibis do Superman da década de 80, que ganhei do meu tio, depois posto uma foto aqui.

Este que eu tenho é do Cascão. Comprei num sebo. Inclusive o preço está em cruzeiros, se não me engano, citados na primeira história também.

Link para o comentário
Aliás, alguém lembra dos brinquedos antigos do MC Lanche Feliz? Da época em que eram só dos personagens do MC Donald's?

Ah agora q vc me disse,sim!Eu ainda tenho alguns,alias vários,mas nunca consegui o do palhaço sempre dos outros personagens menos ele XD

Um amigo meu lá do outro forum disse que tinha medo desse palhação pq uma vez sonhou q ele estava matando os avós dele O__O

è sinistro!Mas é muito viajado.Esse meu amigo tinha medo das coisas mais estranhas.

Falando nisso alguém aí tinha medo do fofão??Esse meu amigo tinha e ele me deixou essa curisidade de herança do velho forum XD.

Turma da Mõnica:

Eu tenho milhares de gibis e recentemente coleciono os almanaques,também as fitas VHS,incluindo "A turma da Mõnica em a princesa e o Robô que é um classico.

Algumas novelas da Globo e do SBT,principalmente as dos anos 90,como Chiquititas,zazá e a indomada,eu não lembro direito delas mas as músicas me marcaram muito.Novelas mexicanas como Carinha de anjo e Picara sonhadora(no qual o enredo é mexicano)também me marcou.

Desenhos:

Sailor moon,todas as fases,dês da primeira q eu não lembrava mas graças ao Youtube acompanhei direito.Devo muito a esse anime pois foi por ele q eu começei a gostar de outros :D,principalmente desse estilo meninas salvando o mundo.

Tom e Jerry

Tiny Toons

Os desenhos mais antigos dos Loony Toons.

Garfild,e seus amigos

A vaca e o frango

O Láboratório de Dexter

Dois Cachorros Bobos

Eu sou um máximo

Mike, Lu e Og

As trigêmias

Snoopy

A pantera Cor de rosa

Cavalo de Fogo *______________* Puxa esse eu AMAVA!!

O fantastico Mundo de bob

Se eu lembrar de mais eu coloco!

Lembrar da minha melhor amiga também me dá uma certa noustaugia!

Link para o comentário

He, he, quando lembro da minha infãncia, também me dá uma certa nostalgia. Como foi citado no outro post, a extinta e gloriosa

Rede Manchete foi a que marcou mais a molecada da minha época, inclusive eu, porque só passava coisa que prestava e valia a

pena assistir, como por exemplo os nossos eternos tokusatsus, como Jaspion, Changeman, Jiraiya, Flashman, Jiban, Kamen Rider Black,

Cybercops, entre outros, hoje mesmo adquiri meu segundo box de Jaspion, agora completei minha coleção, vivaaaaaa :surfing:

Também assistia muitos desenhos como Muppets Baby, Kissyfur, cavalo de fogo, Punky, He-Man e outros que não passam mais, todos

esses passavam no SBT. Era nesse tempo que eram exibidos os episódios perdidos de Chaves e Chapolin, eita velhos tempos.Também tinha as novelas que eu assistia, Carrossel, Vovô e Eu, Maria do Bairro, até Chiquititas, he, he. :P

também gostava de colecionar tazos, tenho até hoje vários tazos do Máskara, Looney Tunes, também tenho vários gibis antigos da

Turma da Mônica, Disney, Marvel, e também um do Chaves, é claro.

Bom, é isso aí pessoal, quem teve uma infãncia de verdade sabe o que foi uma época gloriosa, e que venha Agosto. :joia:

Link para o comentário

Pancho vc é o primeiro homem q eu ouço que gostou de Maria do Bairro e Chiquititas...ao menos q eu me lembre :D

Eu acho q eu vi Maria Mercedes também,também lembro de mim cantando as músicas das novelas da Thalia(ao menos achava que sabia cantar XD).

Tempo bom!Que não volta nunca mais Ç__Ç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...