Jump to content
Sign in to follow this  
Barril do Chavinho

NOSTALGIA

Recommended Posts

E.R

:lol:

2z9jr55.jpg

Também jogava muito futebol de botão e futebol Gulliver (eu tinha os times do Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Palmeiras e Corinthians) . Ás vezes fingia que o Palmeiras era o América Mineiro e o Corinthians era o Atlético-MG. :P

Meu vizinho usava um macete e conseguia fazer muitos gols de cabeça com o futebol Gulliver.

33u52fd.gif

Também jogava muito totó na fazenda da minha tia. Lá tinha uma mesa velha de totó com o time do Vasco de preto e o time do Fluminense de branco. A mesa era parecida com essa. :lol:

Dr. Chapatin

Nossa! É verdade. Eu tinha também uns times da Gulliver. E sempre joguei também futebol de botão. É muito legal.

Outra coisa que lembrei são carrinhos e o lava rápido da Hot Wheels. Tenho também uns carrinhos da Ferrari, da promoção de algum posto, se não me engano da Shell.

Os mais legais, das coisas antigas, são mesmo as surpresas do kinder ovo (kinder metal, leões, etc...) e os tazos, sem dúvidas.

Seu Madruga Veste Preto

Fala sério, Soda Limonada eu tomo sempre que dá. Aliás prefiro mil vezes Soda do que Sprite.

Mas bom mesmo era o Guaraná Tobi, na época em que vinha em engradados de cerveja. Acho que só tem no Rio esse guaraná.

Eu sempre adorei tazos e aqueles cards de pokemon e digimon. Aliás eu era viciado nesses dois desenhos. Eu lembro quando o Brasil parou pra assistir o final da primeira temporada de Digimon. Na escola que eu estudava as aulas até pararam pra todos poderem assistir.

Album de figurinha eu colecionava todos os anos, mas agora só coleciono os da copa do mundo.

Saudades do Super-Nintendo e do Atari da minha irmã, nesse ultimo eu perdia horas jogando Enduro tentando zerar. Anos depois descubri que esse jogo não tem fim hauahauhauahauhauah

Barril do Chavinho

Putz, que saudade do Futebol Gulliver, eu tenho até hoje - a maioria dos jogadores estão quebrado :lol: -, os times são São Paulo e Santos, com bola laranja!

E as vezes eu tirava o cabo de comando o goleiro e brincava com ele manualmente jogando a bolinha e fazendo defesas impossíveis, lembro que sempre citava o Zetti - goleiro do SPFC na época - e os dois da seleção: Taffarel e Carlos Germano :D

Muito massa, que saudade disso... eu também tinha aquele Magazorde dos Power Rangers...

Alguem lembra daquelas tampinhas - acho que da Pepsi - que vinha os jogadores de futebol estampado?

E do extinto Guaraná da Brahma:

radar3.jpg

FooCH
Putz, que saudade do Futebol Gulliver, eu tenho até hoje - a maioria dos jogadores estão quebrado :lol: -, os times são São Paulo e Santos, com bola laranja!

E as vezes eu tirava o cabo de comando o goleiro e brincava com ele manualmente jogando a bolinha e fazendo defesas impossíveis, lembro que sempre citava o Zetti - goleiro do SPFC na época - e os dois da seleção: Taffarel e Carlos Germano :D

eu colocava goleiro-macaco, pendurado de ponta-cabeça no travessão... :P

_alexandre

Os Trapalhões me faz lembrar da minha infancia!!

_B0-uPU-QhY

Barril do Chavinho

Eu tava pesquisando e o cara que fez o Etevaldo, no Castelo Rá Tim Bum já faleceu, e a Cobra Celeste é feita por um homem :P

etevaldo_1218581202.gif

---

E quem não lembra do brinquedo que virou a febre das crianças nos anos 90: o Bichinho Virtual.

bichinho-virtual-B.jpg

Lembro que quando pequeno minha mãe comprou um com "defeitinho" pra mim, pois assim o preço era muito menor :lol:

El Chavo del 8
Eu tava pesquisando e o cara que fez o Etevaldo, no Castelo Rá Tim Bum já faleceu, e a Cobra Celeste é feita por um homem :P

etevaldo_1218581202.gif

---

E quem não lembra do brinquedo que virou a febre das crianças nos anos 90: o Bichinho Virtual.

bichinho-virtual-B.jpg

Lembro que quando pequeno minha mãe comprou um com "defeitinho" pra mim, pois assim o preço era muito menor :lol:

Eu ficava enchendo o saco dos meus pais pra eles me comprarem um bichinho virtual, até que eles compraram. Duas semanas depois a porcaria estragou, e o pior é que não era tudo aquilo que eu imaginava que fosse, me arrependi muito :P

Willianch

Esse bichinho virtual era barato, né? Porque tenho/tive varios, outro dia achei uns 3 vermelhos aqui. :P

FooCH
Esse bichinho virtual era barato, né? Porque tenho/tive varios, outro dia achei uns 3 vermelhos aqui. :P

lembro q no começo era bem caro, uns 60 reais...

depois começaram a copiar, aí ficou uns 6 reais... :P

Will CH

RESSUSCITANDO O TÓPICO...

Não sou do tempo da TV Manchete, mas pelo o que parece tem muita história. Olha que site bacana:

http://redemanchete.net/

http://redemanchete.net/

Edited by Will CH

Usagi White

Uhhhh Yago!!Eu lembro de alguém conhecido q tinha esse video-game aí mas não sei quem!

Eu tinha um nitendo.Meus primos jogaram muitas partidas com ele e eu olhava...o game era meu mas eu não sabia jogar XD gostava de ver meus primos jogando com ele.Principalmente ver meu primo jogando com o PS1 dele,bons tempos q eu o assistia jogar Tomb Rader!*_____*

Também tenho um desses leõesinhos e outras surpresas da Kinder ovo,alguém lembra daquela tataruga em miniatura?Eu tinho quase uma coleção,mas quem tinha mais mesmo era uma tia minha!

Ah, e tem mais: Eu colecionava umas poke-bolas que vinham num refrigerante da Antartica (Pichulinha, se não me engano),

Eu ainda tenho uma pokebola...mas só uma!Além disso eu não sei onde estão as miniaturas dos pokemons.Mas se eu achar eu dou uma um colecionador :D e fico com o meu pikashu q treme XD

De guaraná o q me passa mais nostralgia é a Fanta....antiga!

Sobre tazos eu tinha uns do Máscara e Tiny Toons,só preciso saber onde tá o album.

Eu tinha dois tamagochis,eles morreram mas o negocinho ficou comigo até hj,mas não sei onde tá :P,mas tenho certeza que tá aqui.

Vou fazer uma lista de coisas q me passam nostaugia depois eu mando.Adorei o tópico,adoro relembrar da minha infancia.

"Recordar é viver":D

Will CH

Ah sim, eu tive essas poke-bolas do Guaraná Antartica. :D

Aliás, alguém lembra dos brinquedos antigos do MC Lanche Feliz? Da época em que eram só dos personagens do MC Donald's?

Eu tenho vários deles, inclusive uma raridade: Um mini-LP transparente com uma música temática do personagem sheik.

Seu-MaDruguinha II

Tenho Revitas da Turma da Monica dos anos 90 e tenho um notebook compaq presario 1200 de 1999 :D

e se vcs verem os brinquedos antigos sao melhores do que os de hoje

Eu acho...

Eu também tenho revistinhas antigas da Turma da Mônica!! A mais antiga, se não me engano, é de 1992!!

Will, eu tenho um Ronald e dois Sheiks que são pequenos. São esses os mais antigos? Eu os ganhei de um amigo há muito tempo.