Ir para conteúdo

Chespirito retornará ao teatro com peça "11 y 12"


Antonio Felipe

Recommended Posts

Para os que pensavam que Chespirito iria parar de atuar, o periódico mexicano El Universal tem uma boa notícia: o ator deve retornar aos palcos, acompanhado de sua esposa, Florinda Meza, encenando a peça 11 y 12. Segundo o jornal, eles já estariam conversando com atores a respeito deste retorno.

---------------

Com informações de El Universal, do México.

Legal, com 78 anos ele ainda ter disposição para atuar :)

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    4

  • FooCH

    3

  • Lote84

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

mto legal mesmo, e tamara q aquele vidente esteja errado sobre a morte de Chespirito, meio ano se passou e ele ainda naum morreu Graças a Deus!!

Link para o comentário
mto legal mesmo, e tamara q aquele vidente esteja errado sobre a morte de Chespirito, meio ano se passou e ele ainda naum morreu Graças a Deus!!

vc acredita em videntes?eu não acredito em nenhuma palavra eles sempre erram,e pra mim esse vidente que disse que chespirito iria morrer deveria ser processado,não só este mais todos os videntes por dizer mentiras.

bom agora sobre chespirito retornar ao teatro,bom ver que ele esta voltando a atuar,é muito bom vero nosso grande idolo em cena,e saber que quanto mais velho fica melhor pra atuar fica,e boa sorte a ele nessa nova temporada.

Link para o comentário

Sinceramente, com 78 anos, retornar ao teatro é pôr a saúde em risco.

Editado por Arnold
Link para o comentário
Sinceramente, com 78 anos, retornar ao teatro é por a saúde em risco.

idem

ainda mais pq ele anda com a saúde meio frágil...

Link para o comentário

Acho que isso não vai dar certo não.... -_-

Chespirito já está mais pra lá do que pra cá,e ainda quer fazer teatro?! :byecry:

Link para o comentário

é bom ver q ele quer atuar, mas não sei não se vai dar certo...

tomara q surjam vídeos no YouTube hehehe... :D

Link para o comentário

Que ótima notícia, eu sei que ele já está meio debilitado, mas quem sabe ele voltando ao teatro ele se destrai e seus problemas de saúde podem diminuir!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...