Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

Bernardo,não diga isso.

Aí já é erro seu. ;)

(Sobre o que você disse no final do post) ;)

EDIT: Você já modificou. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Preconceito? Eu fui irônico. Pq já q vcs se consideram perseguidos, devem ser preto, pobre, suburbano, framenguista e mangueirense, pois estes sempre se acham perseguidos. Preconceito seria se eu disesse que preto é uma mer**, que são bandidos. Eu disse isso? Fiz uma analogia irônica. Pelo que eu saiba, ironia não consta das proibições do fórum. Os incomodados, que se ressintam sozinhos. ;)

Link para o comentário
Preconceito? Eu fui irônico. Pq já q vcs se consideram perseguidos, devem ser preto, pobre, suburbano, framenguista e mangueirense, pois estes sempre se acham perseguidos. Preconceito seria se eu disesse que preto é uma mer**, que são bandidos. Eu disse isso? Fiz uma analogia irônica. Pelo que eu saiba, ironia não consta das proibições do fórum. Os incomodados, que se ressintam sozinhos. ;)

Flamenguista e mangueirense eu sou,não posso dizer que sou pobre,mas não sou rico. :P

Já o E.R é Flamenguista Mangueirense,POBRE E SUBURBANO. :rolleyes:

:P

Link para o comentário

ow Júnior, fica na sua... seu time perdeu o Carioca pra eles e vc quer zoar? seu time nem foi pra Libertadores (faz tempo) e vc quer zoar?? seu time não tem nem a metade de títulos do Flamengo e vc quer zoar???

nossa... nunca vi tanta inveja... dps dessa nunca mais digo q os corinthianos torcem contra o São Paulo e o Chusma nunca mais vai dizer q nós torcemos para Corinthians perder... :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Dá licença de eu secar e zuar os framenguistas? Eles ganharam roubado, não to negando que eles ganharam, mas foi roubado. E foram eliminados da Libertadores, onde o Kléber Leite flw que o Framengo iria ser campeão, no mínimo vice, pq o "time" deles era um dos melhores da competição. Por isso que eu to sacaneando tanto. Além do mais, quem com árbitro vence, com árbitro será vencido! :lol:

Link para o comentário

ah, mas deu umas 10 páginas em uns 3 tópicos diferentes já... todo mundo zoa, mas não tanto assim... começa a ficar ridículo...

Link para o comentário
mas xingar, brigar, já é outra coisa. le o post dele acima soh... "sou preto, pobre, suburbano, mangueirense e framengista" se isso nao eh falta de respeito e criancise eu não sei o que é. ;)

Isso é, chamar de flamenguista é uma ofensa das bravas.

Digo... :unsure:

Link para o comentário

É hoje o dia! Vamos lá, Grêmio, em busca do Tri!

SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!

OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÊ...GRÊMIO...GRÊMIO!

:D :D :D

Link para o comentário

Chorem Gremistas!!!!1x0 pro Defensor

Se fizer mais 2 ou 3...Já era o Triamérica... :lol:

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!O MELHOR!!!SEMPRE!!!ANO QUE VEM, O ANO DO TETRA DA LIBERTADORES!! B)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

E os gremistas sentem na pele o que nós rubro-negros sentimos la no Uruguai.

Defensor 2 x 0 Grêmio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...