Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, mas se o Grêmio marcar primeiro, o Muricy vai ter que tirar o zagueiro... ;)

Sim, e provavelmente colocar o Dagoberto! ;)

a única coisa que eu não gostei nesse 3-5-2 foi a saída do Ilsinho pra entrada do Souza, prefiro manter o esquema COM o Ilsinho, assim ele ficaria como um ala, ele e o Jadilson.

deixaria o Souza como opção pro segundo tempo, caso o time tenha que partir pro ataque total, tiraria um volante e colocaria o Souza. ;)

Link para o comentário

Nós acreditamos! E Amanhã, estarei no Maraca pra apoiar meu time, enquanto se o Framengo perder hj, os torcedores já vão pedir cabeças... :lol:

Link para o comentário

Eu vou no Maracanã hoje. ;) Espero que não chova na hora do jogo(essa porcaria do Defensor só joga em gramado com condição ruim). <_<

Link para o comentário
ATgAAADwpRf-_WouSDDQYbL-ei-x9gIpsA9XpSumkjGPvnPgK0aGaqwhhg7cYnJzg-fwNRizISLS-lhW54vcTjE5zsC-AJtU9VCVuMM_d0u2MJfqeCMYXd5oJW96rQ.jpg

Flooder <_< auheuaeha

o único ruim é que eu vou de onibus com meu colega e ta chovendo muito... ai eh fogo maneh =/

Link para o comentário

Mengão consegue passar hoje do Defensor, eu acredito xD

" Os jogadores do Flamengo acordaram nesta quarta-feira com o som de uma forte chuva no Rio de Janeiro. Cientes de que a batalha contra o Defensor, do Uruguai, pela Taça Libertadores, será árdua, eles lamentaram as condições que encontrarão o gramado do Maracanã.

- Não dá para brigar contra a natureza. O campo vai estar pesado, mas precisamos do resultado - diz o atacante Roni.

O meia Renato também lamentou a chuva forte, mas vai utilizar uma de suas principais caracterísitcas para surpreender o rival.

- Tem muito tempo que eu não jogo com chuva. Acho interessante. Às vezes, você entra mais motivado no jogo, dá mais carrinhos. O negócio é arriscar de fora da área com a bola rolando e com a bola parada. O negócio é chutar porque vai dificultar a vida do goleiro - afirma Renato.

"

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Depois é o Flamengo que é favorecido pelos juízes.

1 pênalti e uma entrada desleal parara expulsão, e o juíz nada!

Mesmo assim VAMO VIRAR MENGOOOOOOO!!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Fazer o quê? Esqueceram de dar a mala preta dessa vez, foi? Reclama com o Klébão! :lol:

Júnior pq pra vc tem q ser sempre com mala preta? o cara não pode errar por conta própria não? Cara, chorão igual a vc eu nunca vi!

Link para o comentário

Já era... :(

Mas o time fez o que pôde. Parabéns ao Grêmio, que foi um pouco melhor e vai chegar à final, ANOCTEM. :D

Link para o comentário

Arbitro filho da p***!!!!!!!!

Desgraçado!

MORTE A ESSE FILHO DA P***!

ISSO AÍ MENGÃO,JOGOU BEM,MEU TIME É FODA!

O FLAMENGO IA GANHAR SE NÃO FOSSE ESSE ARGENTINO FILHO DA P***!!!!!

Editado por Fabão
Palavrões.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...